Discussão de Transferências 2008/09

flsb

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Malagueta em 12 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 18:12
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 18:10
Vieira e Rui foram pa Argentina tentar Escudero ou Buonanotte, se um destes falhar, vão ao Brasil tratar do Valdivia, e pode ser que tragam mais alguém na bagagem, depois vão á Colômbia assegurar o Zuniga.

Depois vão até á Suiça ver o Portugal - Suiça, e vão tentar saber como é com Chikaoui, mal acabe o jogo vão até á Grécia tratar do Djebbour.

Depois vão até Espanha, ter com o Quique e vão a Tenerife buscar o Iriome, e saber como é que está o Oubina.

Na Terça regressam para fechar Rodriguez e vender Luisão e Katso. Depois vão até Guimarães, buscar o Geromel, deixar lá Nuno Assis e Makukula.

Dia 25 e 2 o Rui vai estar fora a ver uns jogos, dia 3 apresenta o Thiago Silva....

no dia a seguir eu gastava as folhas da impressora todas, para fazer a minha equipa ideal. Ficava fantástica  :drool: :smitten:

Tiveste bem! Muito bem!

Esqueces-te da escapadela a Itália para cumprimentar o miccoli e tentar demove-lo a regressar... ;)
Ah e claro que me esqueçi que hoje de manha antes de apanharem o avião jé venderam o Luis Filipe para Braga, e antes de irem para a Argentina foram á Alemanha negociar o maxi com o Bayern.

Era lindo era...

E ouvi dizer que o Edcarlos vai no mesmo avião com o Rui quando for ver um jogo dia 2 de Julho, mas não volta o brasileiro!

Estás contratado para fazer os roteiros das viagens para a Benfica Viagens  ;D

lonstrup

Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos

Malagueta

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2008, 18:25
Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos

Ruben Sosa!  ;)

m20

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2008, 18:25
Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos
é o q eu tou farta de dizer, mas o Rui Costa ainda não me ouviu  :angel: :angel:
;) O0

Malagueta

Citação de: m20 em 12 de Junho de 2008, 18:27
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2008, 18:25
Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos
é o q eu tou farta de dizer, mas o Rui Costa ainda não me ouviu  :angel: :angel:
;) O0

Parece que tu sabes  :clap1:

bolas10

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2008, 18:25
Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos
Como eu disse, Iriome do tenerife, isto se o Benitez não o levar para Liverpool...O Quique deve ter conhecimento sobre este jogador, e talvez seja uma hipotese!

m20

eu preferia que o rui costa fosse viajar sozinho pa tratar dos reforços. isto do LFV atrás... >:(  eu gosto dele é a fazer contas  atras da secretaria   :buck2:

Malagueta

Citação de: m20 em 12 de Junho de 2008, 18:42
eu preferia que o rui costa fosse viajar sozinho pa tratar dos reforços. isto do LFV atrás... >:(  eu gosto dele é a fazer contas  atras da secretaria   :buck2:

eu gosto é dele calado e quieto!!!!!

Batistuta

#19268
Espero que o Filipe Bastos e o Carvalhas não sejam tapados por uns espanhois quaisquer.

Os treinadores no Benfica têm muito medo de apostar em jovens.

Jeanmaman

Citação de: Malagueta em 12 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2008, 18:25
Quero é o extremo direito.

Nem quero ouvir falar em mais adolescentes argentinos

Ruben Sosa!  ;)

Ainda eu era novo e já esse gajo era velho... :2funny:

Slatz



bolas10


Apollo15

admira-me ninguém saber para onde eles foram. :2funny:

Slatz

Citação de: Apollo15 em 12 de Junho de 2008, 18:57
admira-me ninguém saber para onde eles foram. :2funny:

Será que viajaram mesmo?!  :huh: