Discussão de Transferências 2008/09

PiruLEta 3

Citação de: fcouto em 12 de Junho de 2008, 21:22
Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:18
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....
eu nisso estou com o Van Basten..
Ele joga muito
mas tem de começar a pensar se quer festas ou triunfos, ninguem le proibe ir de festa mas o q nao se pode fazer e ir de festa e começar a insultar e fazer merda e acabar na carcel ou como outros (del Horno) ir bebados aos treinos..
oh piruleta onde é que o Del ta a jogar??? é ai no valencia???

yah

ainda q seja increivel de crer.. ele esta a deixar o alcool (ja admeteu o problema) e agora esta a ir a treinar a paterna (é onde esta tudo dos treinos..) e quer renovarse pra ser titular no VCF

fmb

fdx.... agora a rapariga não pode defender o clube dela??? se ca anda, é porque gosta do benfica e da nossa companhia!!!!
tambem nao concordo muitas vezes com ela, nomeadamente quando compara villa's ao senhor raul( :tonge: :tonge:), mas mal-criação nao....

respeitemo-nos!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

francisco


Onde tu estiveres

Não quero o Solnado, quero 1 avançado movel para jogar ao lado do Cardozo.

fmb

desdenhar soldado..... so mesmo no serbenfiquista!!!!!! :buck2: :buck2: :buck2:

ps: mas percebo que hajam prioridades mais veementes...e ai concordo(um extremo direito, um 8,....).... agora, se vier soldado secalhar é porque ha possibilidade de ele vir, sem comprometer as prioridades do plantel!!!!

Jinn

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:31
Não quero o Solnado, quero 1 avançado movel para jogar ao lado do Cardozo.

Adu, Di Maria.

O que nos queremos é um suplente pro Cardozo(podia ser o soldado mas pagar 10M por um suplente?) e um extremo direito.

PiruLEta 3


OFF TOPIC

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 21:30
fdx.... agora a rapariga não pode defender o clube dela??? se ca anda, é porque gosta do benfica e da nossa companhia!!!!
tambem nao concordo muitas vezes com ela, nomeadamente quando compara villa's ao senhor raul( :tonge: :tonge:), mas mal-criação nao....

respeitemo-nos!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
sobretudo a companhia  :tonge:

looooool villa é melhoooooooooooooooor!

Becken

Citação de: Slatz em 12 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

O Cristiano Vaidoso ou não é simplesmente o melhor do mundo... já o Manel ainda tem muito que provar, até ao momento tem sido um bluff perdido em peneiras.

1º Tiveram oportunidades diferentes
2º jogam em posicoes diferentes
3º O RONALDO NAO E O MELHOR DO MUNDO, O MELHOR E O KAKA....basta ires aos registos da fifa   O0

Onde tu estiveres

Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 21:34
Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 21:31
Não quero o Solnado, quero 1 avançado movel para jogar ao lado do Cardozo.

Adu, Di Maria.

O que nos queremos é um suplente pro Cardozo(podia ser o soldado mas pagar 10M por um suplente?) e um extremo direito.
O Soldado nunca vinha para suplete, para isso ficava no Real.

MANOCAS37

 O Manuel Fernandes bebe se água e come se menos fruta era dos melhores medios centros do mundo ao nível de um Cesc ou Iniesta

JG10

O Soldado era uma boa escolha pra mim... :drunk:

Becken

Citação de: foNNtes em 12 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....

o Ronaldo trabalha para ser o melhor, agora pode andar emperuado, mas nem sempre foi assim, ao Manuel falta-lhe humildade, esperar pelas oportunidades certas, ser paciente...

Trabalha? tu deves ir assistir ao treinos do manuel fernandes....o ronaldo e o gajo mais armante que ja conheci no mundo do futebol.....................cada um e como e faz as opcoes que deseja tb nao querias que decidice a tua vida por ti

fmb

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:34

OFF TOPIC

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 21:30
fdx.... agora a rapariga não pode defender o clube dela??? se ca anda, é porque gosta do benfica e da nossa companhia!!!!
tambem nao concordo muitas vezes com ela, nomeadamente quando compara villa's ao senhor raul( :tonge: :tonge:), mas mal-criação nao....

respeitemo-nos!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
sobretudo a companhia  :tonge:


looooool villa é melhoooooooooooooooor!
afinal podem bater nela.... :tonge: :tonge: :tonge:
daqui a uns anos, espero estarmos os 2 por aqui e comparar as carreiras de senhor raul e villa!!!!! ;) O0

Onde tu estiveres

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2008, 21:35
O Manuel Fernandes bebe se água e come se menos fruta era dos melhores medios centros do mundo ao nível de um Cesc ou Iniesta
Completamente de acordo, ele que tenha 1 treinador que o ponha na ordem que vamos ver a evolução dele.

Becken

Citação de: PiruLEta 3 em 12 de Junho de 2008, 21:18
Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: VanBasten em 12 de Junho de 2008, 21:05
O M.Fernandes está feito uma vedeta da bola...é pena, porque tem talento. Não fosse aquele cerebro de pardal, hoje seria indiscutivel da nazionale!


Mas o que tens a apontar o manuel?? agressividade em campo? Ter abandonado o Benfica? Ainda nao o vi emperuado como o cristiano ronaldo e desse ninguem fala....
eu nisso estou com o Van Basten..
Ele joga muito
mas tem de começar a pensar se quer festas ou triunfos, ninguem le proibe ir de festa mas o q nao se pode fazer e ir de festa e começar a insultar e fazer merda e acabar na carcel ou como outros (del Horno) ir bebados aos treinos..

So gostava de saber a historia tal como ela foi...........isso e que nao percebo, tb dizem que o deco se droga, alguem faz juizos ao deco? quando nao se sabe nao se fala....quanto muito opina-se