Discussão de Transferências 2008/09

person10

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2008, 17:42
KING


QUE ACHAS DAS MINHAS ALTERNATIVAS?????
ACHAS POSSIVEL???????????????

a gritares dessa maneira ele n te responde...

luis___alex

http://www.youtube.com/watch?v=eEuxoCIZpow

Belluschi--- FANTÁSTICO

p.s. este ambiente nos estádios argentinos é fantástico

G10

Gouffran perto de assinar pelo Bordéus

O Bordéus, da liga francesa, está perto de contratar o avançado Gouffran. O internacional sub-21 francês, actualmente com 22 anos, deverá assinar nos próximos dias um contrato de quatro anos, a troco de uma indemnização de sete milhões de euros que o Bordéus pagará ao Caen para poder contar com o jogador.

A informação foi dada por Jean-lous Triaud, presidente do Bordéus, ao LÉquipe. «Nesta altura é uma questão de dias», disse o dirigente, quando questionado sobre a confirmação da contratação. No Bordéus Gouffran vai fazer dupla com Gourcuff, entretanto contratado ao Milan, reeditando assim a dupla dos sub-21 franceses.

Recorde-se que em Janeiro, e mais recentemente também após o final das ligas europeias, Gouffran chegou a ser dado como próximo do Benfica

kastro

Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 17:40
Citação de: klik em 15 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 17:33
Bem a tantos videos de futuros craques, vejam hoje do nosso juvenil de 1º ano, Ruben Pinto, ao Sporting...

http://br.youtube.com/watch?v=z3bYW3neUe0

Golaço, à Eusébio... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
JASUS.
Se eu muda-se a camisola, e se em vez daquele fosse uma estrangeira, e se ele em vez de chamar-se Ruben Pinto, fosse Rubeny Pintol era só malta a dizer que ele era craque, e ele é juvenil de 1ºano, quer dizer que ainda falta ser, juvenil de 2ºano, junior de 1ºano e junior de 2ºano, temos muitos jovens com valor, deixem de querer puto estrangeiros, apostem nos nossos.

chicofonte

TAMAZ da Roménia grande central joga no AUXERRE .

bolas10

Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 17:39
Se o Luisão sair, e confesso que para mim só saía por um bom dinheiro (12M para cima, o ideal era mesmo os 15M que o Benfica pede), o seu substituto TEM de ser o Thiago Silva, que evolução estrondosa...


Se o Luisão sair o substituto tem de ser o Ricardo Rocha, e o Miguel Vitor tem de ficar no plantel, para pouco a pouco ficar com o lugar do Rocha.
Concordo com o King a 100%

KingSize

Red Skin,

Para mim o Luisão vale os 15M sim, quanto mais não seja por ser um histórico e um internacional brasileiro...

Vamos lá ver uma coisa: um jogador que ainda no último jogo do escrete é o capitão (e não me venham com a história do golo), um central diferente (alto e esguio) da maioria, um jogador que é seguidp por alguns dos maiores clubes do mundo, não pode ser desvalorizado pelos adeptos do próprio clube..

Se os clubes interessados o querem comprar é porque vêm nele as qualidades que precisam, e por isso devemos render o peixe..

Manuel Costa

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 17:53
Red Skin,

Para mim o Luisão vale os 15M sim, quanto mais não seja por ser um histórico e um internacional brasileiro...

Vamos lá ver uma coisa: um jogador que ainda no último jogo do escrete é o capitão (e não me venham com a história do golo), um central diferente (alto e esguio) da maioria, um jogador que é seguidp por alguns dos maiores clubes do mundo, não pode ser desvalorizado pelos adeptos do próprio clube..

Se os clubes interessados o querem comprar é porque vêm nele as qualidades que precisam, e por isso devemos render o peixe..

exactamente, desvalorizar o património do Benfica

Rendufas

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 17:53
Red Skin,

Para mim o Luisão vale os 15M sim, quanto mais não seja por ser um histórico e um internacional brasileiro...

Vamos lá ver uma coisa: um jogador que ainda no último jogo do escrete é o capitão (e não me venham com a história do golo), um central diferente (alto e esguio) da maioria, um jogador que é seguidp por alguns dos maiores clubes do mundo, não pode ser desvalorizado pelos adeptos do próprio clube..

Se os clubes interessados o querem comprar é porque vêm nele as qualidades que precisam, e por isso devemos render o peixe..

;)

lonstrup

Não estou a ver porque razão o Olympiakos estaria interessado em trocar o Katsouranis pelo Belluschi.

E sinceramente vender o Luisão e comprar o Ricardo Rocha? Se a ideia é diminuir a qualidade do plantel então já compreendo.

Red skin

#21115
Citação de: Referee em 15 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2008, 17:53
Red Skin,

Para mim o Luisão vale os 15M sim, quanto mais não seja por ser um histórico e um internacional brasileiro...

Vamos lá ver uma coisa: um jogador que ainda no último jogo do escrete é o capitão (e não me venham com a história do golo), um central diferente (alto e esguio) da maioria, um jogador que é seguidp por alguns dos maiores clubes do mundo, não pode ser desvalorizado pelos adeptos do próprio clube..

Se os clubes interessados o querem comprar é porque vêm nele as qualidades que precisam, e por isso devemos render o peixe..

;)


Cada um tem a sua opinião pessoal! A minha é q o Luisão é muito fraquinho! Outros acharão q é o maior, outros gostam do Gomes, outros n, outros gostarão do Katso, outros n.

Mas os clubes grandes q dão 15M n os dão pelo curriculo... dão-nos após observações atentas... e convenhamos... pelo q se vê do Luisão no campeonato, a minha análise baseia-se nisso, e n por ser suplente de uma selecção onde o futebol atacante é o seu forte, ele está longe de valer os 15M, na minha modesta opinião!

Muita gente neste fórum n se preocupa na desvalorização do Luis Filipe e outros... mas tb as observações n se fazem pelos fóruns!

P.S.- Bertolucci disse q n há abordagens de outros clubes... o q é normal!

Onde tu estiveres

O Benfica primeiro tem que dominar em Portugal, e só depois pensar em altos voos na Europa.

Tiaguu

Escudero...Pongolle...isso seriam contratações ambiciosas sem dúvida...a ver vamos.

Gmdrigues

o luisão será bom num campeonato italiano...aí vai-se impor sem problema em qlqer clube.numa das outras ligas de top:espanha e inglaterra,acho que teria dificuldades em brilhar.mas vale os 15 milhoes sem duvida.

thiago silva será o indicado para lhe suceder.

...se for para apostar em experiencia e valor confirmado,fernando meira seria a minha escolha.

ando muito curioso para ver o sistema em que vamos jogar...ouço o quique falar que gosta do 4-4-2 com alas.

-vejo na imprensa que andamos a procura de um 10 "bola no pé",e de avançados....hum,acho isto tudo muito estranho.

faltam 15 dias pa epoca começar,faltam renovações,dispensas contratações...o tempo começa a ser curto...espero que nao seja como de costume,1 uma semana do incio do campeonato,e nada definido ainda.

lonstrup

Red Skin,

Deves compreender que o Luisão é daqueles jogadores que não é preciso fazer muitas observações.

É um central conhecido na Europa, e basta ter visto o Brasil e a Liga dos Campeões nos últimos anos para conhecer a qualidade do Luisão.