Discussão de Transferências 2008/09

lipe_slb

volto a frisar, temos ja os dois jogadores para a defesa...Maxi e Nelson, para que gastar mais dinheiro, expliquem me, o maxi para jogos com mais cautelas e o Nelson para jogos ao ataque. Oquique vai apostar no maxi a defesa direito

Red skin

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2008, 18:03
Red Skin,

Deves compreender que o Luisão é daqueles jogadores que não é preciso fazer muitas observações.

É um central conhecido na Europa, e basta ter visto o Brasil e a Liga dos Campeões nos últimos anos para conhecer a qualidade do Luisão.

Da pouca... Isso da qualidade do Luisão é a tua opinião, mas pelos vistos se continua por cá, por alguma razão é! Mas enfim fale-se de transferências... apenas referi o Luisão pq muita gente anda iludida se pensam q algum dia algum clube irá dar 15M por um central como o Luisão!

P.S.- Realmente a casa q deu contra o Copenhaga pode ser compravada na liga dos campeões...

G10

Renato Augusto pode sair

Quando o assunto é Renato Augusto não há tranqüilidade no Flamengo. A diretoria já recusou inúmeras propostas pelo jogador e terá de se reunir novamente para avaliar uma nova oferta dos italianos do Palermo. Os valores vão girar em torno de 11 milhões de euros.

Red skin

Parece q o Hertha está no encalçe do Valdivia...

lonstrup

Não percebo,

Se vendemos os jogadores criticam a direcção por não os conseguir manter.

Se mantemos os jogadores e não os vendemos, vêm duvidar da qualidade dos jogadores dizendo "ninguém lhe pega" etc.

Fogo deve ser mesmo tramado trabalhar para os benfiquistas.

Red skin

 Manter os melhores, despachar os piores! É uma premissa básica...

Mas por vezes ninguém quer bater a cláusula de rescisão de alguns ditos "melhores"... se calhar é pq n são asim tão melhores... alguns deles vivem à custa de feitos isolados! Sou algo exigente... outros são menos, outros são mais! Uns gostam destes, outros gostam daqueles!

lonstrup

Eu fico satisfeito que o Luisão não saia. Se os outros clubes não o quiserem levar ( e se ele recusar os clubes) por mim ainda bem.

Para mim o Luisão neste momento é o nosso melhor central, e caso fosse vendido quem o viesse substituir só após uma época poderia estar eventualmente ao seu nivel.

Seja lá como for, perder Luisão é ter uma defesa mais fraca para a proxima época.

Rendufas

Luisão e David Luiz a 100% fisicamente, são á légua os melhores centrais da liga...

E sinceramente, ainda não percebi essa vontade de correr com o Luisão. Devem estar fartos de bons centrais....

Eu até aceito que ele saia, mas só se for um grande negocio, e se for bom para ele. Caso contrário fica, que está cá muito bem.

lonstrup

Referee,

Quanto mais anos os jogadores dão ao clube, mais as pessoas começam a achar defeitos e a embirrar com tudo. Depois quando saiem e entra alguém que ainda se tem de habituar ao clube, adeptos, equipa, aí sentem saudades.

Cricket

Para mim acho q o Luisao ha muito q quer sair, e para ter um jogador q nao esta ca com a cabeca mais vale vende lo.

ja agora alguem sabe a q horas e o Paraguai / Brasil?

Inhafrica


linus

Benfica : Eduardo Costa sur les tablettes
Rédaction 365 - dimanche 15 juin 2008 - 15h08



Actuellement prêté au Gremio Porto Alegre, le milieu brésilien de l'Espanyol Barcelone, Eduardo Costa, intéresserait le Benfica Lisbonne.



A la recherche d'un milieu supplémentaire pour muscler son entrejeu, le Benfica Lisbonne aurait toujours un œil sur la situation du Brésilien Eduardo Costa (25 ans), actuellement prêté par l'Espanyol Barcelone au Gremio Porto Alegre (qui souhaiterait le conserver).
En France, l'AS Monaco serait aussi sur le coup.

I.G.



lonstrup

20 horas,

Se o Luisão quisesse sair já podia ter saido antes. Se calhar agora fartou-se simplesmente de marcar passo na carreira.

Piri_dmk

Sinceramente a contrataçao do pongolle nao me agradaria muito!!

Ele e o le Tallec ha uns tempos era considerados as grandes esperanças mas so o pongolle evolui...mas para mim nao tanto para valer os 7 milhoes

Yahiko

Citação de: Piri_dmk em 15 de Junho de 2008, 18:55
Sinceramente a contrataçao do pongolle nao me agradaria muito!!

Ele e o le Tallec ha uns tempos era considerados as grandes esperanças mas so o pongolle evolui...mas para mim nao tanto para valer os 7 milhoes

sim sim, o micolli lesionado 2/3 da época é que era bom ;)