Discussão de Transferências 2008/09

Piri_dmk

Ninguem viu agora o falhanço do Mario Gomez?? Ja no jogo com a Polonia tinha falhado um de baliza aberta....ta irreconhecivel!  :bah2:

devermelhosempre

mas quem é que dá 15M pelo luisão? deve ser o mm tolo que dá 25 e 40 pelo veloso e o quaresma ( respectivamente)

Batista1980

Fala-se de novo no Miccoli?
Tá visto que o nosso departamento médico vai tar ocupado o ano todo.

AlexVentura

Citação de: devermelhosempre em 16 de Junho de 2008, 19:52
mas quem é que dá 15M pelo luisão? deve ser o mm tolo que dá 25 e 40 pelo veloso e o quaresma ( respectivamente)
assino por baixo deste comentário. Nem mais. Tudo certo

Paulo Silva

é verdade que sao valores inflacionados mas é o que se estipula e pelos vistos newcastle, marselha, lyon, ja se mostraram interessados... diz.se va..

Red skin

Citação de: AlexVentura em 16 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: devermelhosempre em 16 de Junho de 2008, 19:52
mas quem é que dá 15M pelo luisão? deve ser o mm tolo que dá 25 e 40 pelo veloso e o quaresma ( respectivamente)
assino por baixo deste comentário. Nem mais. Tudo certo

Sad but true!

Red skin

N gosto de corrupção no Benfica... se quiserem q o clube aposte nesses meios sugiro q mudem de clube!

Qt a reforços... quero muito este  :drool:

Escudero bem encaminhado

FILIPE PEDRAS

O emblema da Luz está perto de garantir os serviços do argentino Escudero. Ao que O JOGO apurou, as negociações com o Vélez Sársfield estão bem encaminhadas, sendo que o Benfica pretende adquirir 50 por cento do passe do jogador. Esta é a forma encontrada pelos responsáveis encarnados para tentar trazer o talentoso internacional sub-20 argentino para a Luz, uma vez que os dirigentes do emblema da Buenos Aires também querem assegurar um encaixe financeiro numa futura venda. As águias ficariam, naturalmente, com opção de compra sobre os restantes 50 por cento do passe do jogador.

Nos próximos dias, a transferência poderá ficar definitivamente selada.

Com apenas 21 anos, completados no último mês de Abril, Escudero é um médio-ofensivo dotado de uma técnica individual apurada. Esquerdino, "El Pichi" tem dado cartas pela certeza nos remates de meia-distância, onde também não pede licença para disparar com o pé direito.

Escudero foi formado nas escolas do Vélez Sársfield, mas é natural de Rosário (Santa Fé), onde nasceu... Di María. De resto, o médio foi mesmo campeão do Mundo de Sub-20, em 2007, ao lado de "Angelito", com quem poderá voltar a jogar na Luz.


Damian Ariel ESCUDERO

Idade: 21 anos (20/04/1987)

Nacionalidade: Argentina (Rosário)

Altura: 1,76 m Peso: 74 kg

Posição: médio-ofensivo


CARREIRA

2005/06 (Vélez Sársfield) 6 J 0 G

2006/07 (Vélez Sársfield) 29 J 6 G

2007/08 (Vélez Sársfield) 25 J 6 G

Estreia na primeira divisão: 04/03/2005 (Newell's Old Boys 1-0 Vélez Sársfield)

Títulos: Campeão do Mundo de sub-20 (2007)


O JOGO

devermelhosempre

se alguem der 8M pelo luisão, nelson ou Katso eu até os ajudo a fazer as malas!

Olhanense

Benfica, Escudero è vicino
16.06.2008 18.47 di Germano D'Ambrosio  articolo letto 497 volte
La trattativa tra il Benfica e Damian Escudero (21), fantasioso trequartista del Velez Sarsfield, è giunta ad una fase avanzata. Lo ha confermato il responsabile della comunicazione del club argentino, Beto Maceira.

"In Tuttomercato"

Pelo que eu percebo de italiano, parece que está quase...

Red skin

Miccoli para quê? Até tem qualidade... mas para 15/20 jogos por ano...

Red skin

Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 20:11
Benfica, Escudero è vicino
16.06.2008 18.47 di Germano D'Ambrosio  articolo letto 497 volte
La trattativa tra il Benfica e Damian Escudero (21), fantasioso trequartista del Velez Sarsfield, è giunta ad una fase avanzata. Lo ha confermato il responsabile della comunicazione del club argentino, Beto Maceira.

"In Tuttomercato"

Pelo que eu percebo de italiano, parece que está quase...
Está quase... como o cebolla  :whistle2:

Elvio

Como já alguém disse , temos é de definitivamente ser um clube organizado e com uma equipa forte . Se isto no futuro acontecer , um Benfica organizado não tem adversário em Portugal .


Quanto ao Escudero , sou um admirador confesso , desde de que o vi pela 1ª vez fiquei encantado , aliás , fiquei encantado com o trio Castroman , Escudero , Zarate .

Lord_of_Tuborg

Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2008, 20:13
Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 20:11
Benfica, Escudero è vicino
16.06.2008 18.47 di Germano D'Ambrosio  articolo letto 497 volte
La trattativa tra il Benfica e Damian Escudero (21), fantasioso trequartista del Velez Sarsfield, è giunta ad una fase avanzata. Lo ha confermato il responsabile della comunicazione del club argentino, Beto Maceira.

"In Tuttomercato"

Pelo que eu percebo de italiano, parece que está quase...
Está quase... como o cebolla  :whistle2:

o acordo está por horas  :whistle2: :whistle2:

incufan

00:00 | VELEZ
¿Escudinho...?
En Portugal afirman que están avanzadas las negociaciones con el Benfica. El presi desmintió todo.

En el diario portugués A Bola aseguran que el Benfica tiene avanzadas las negociaciones para hacerse de los firuletes de Damián Escudero. Sin embargo en Vélez juran desconocer dichos requerimientos. El presidente Alvaro Balestrini desmintió haber recibido propuestas oficiales del equipo lusitano, pero a la vez reconoció que hay varios interesados por el Pichi desde Europa, principalmente España. El periódico deportivo tilda al Pichi como "o sucessor de Rui Costa como maestro encarnado" e informa que el Benfica hizo una contraoferta ante la primera negativa del club argentino, todas versiones objetadas por el presi. Por otra parte, Balestrini también admitió que hay ofertas de carácter oficial por Hernán Pellerano desde el Viejo Continente. En ambos casos, Vélez venderá únicamente ante una oferta millonaria.



AQUI diz q o presidente desmente e que so o venderá por uma verba milionária! Se se confirmasse arrisco-me a dizer que era a melhor contratação que podia ser feita...formidavel jogador!

bruno_04

Pessoal o q é certo é q o tempo passa e jogadores com contrato assinado ainda nada..quero confiar no Rui mas estas novelas todas deixam-me enjoado já.. e ja so faltam 20 dias para o inicio da epoca e toda a gente sabe que convem começar com o plantel todo... :-X