Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt


Strata

Estas notícias até metem nojo. Só de olhar para as capas...enfim. É o "quase acertado"; é o "preso por detalhes"; é o "perto de chegar a acordo"; estes jornalistas (?) não se inteiram mesmo.

Becken

Citação de: incufan em 22 de Junho de 2008, 12:00
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 11:40
A maior lacuna do plantel ser colmatada com o Balboa, deve ser para rir...e antes que venham com merdas, eu conheço o Balboa há 2/3 anos...enfim, seja o que Deus quiser.

Atenção que o Balboa não é tão mau jogador como dás a entender, tem uma boa técnica e muita velocidade apesar que geralmente finaliza muito mal as suas jogadas, mas não por falta de qualidade mas de experiência e falta de jogos a sério. Mas concordo contigo que os valores falados são demasiado altos para quem nunca jogou regularmente como sénior, e que dificilmente seria a solução imediata para colmatar a posição de extremo direito. Por valores bem mais ajustados ao seu valor actual, e sem nenhuma clausula de Re-compra por parte do Real, acredito que seja um jogador a ter em conta.

Falta experiencia mas arrisco-me a dizer que seria titular de caras...mto bom jogador! e se o comprasses por 5 milhoes aposto que farias pelo menos 15M quando o vendesses! (isto falando em suposições) Vi 2/3 jogos dele e gostei mto...penso que foi a maioria dos jogos que tda gente viu! digressoes do real e 1/2 do campeonato! pelo que vi gostei mto...rapido, drible e jogador de linha na direita que precisamos mesmo! di maria de um lado e balboa de outro!

Esta a espera de um projecto a serio para se fazer maduro!! Acredito que o que falta a muitos jogadores nao e a capacidade futebolistica mas sim o que os motiva para demonstrar essa capacidade.....

foNNtes

Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2008, 11:57
Pongolle..........mais um com o CRL...............não aprendem!!!  :buck2:

enfim...

SkiL

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 11:59
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 11:03
O Quique qd vir o Miguel Rosa na pré-época vai ficar boquiaberto... a atitude deste rapaz em campo é irrepreensível!

o miguel rosa e o andre carvalhas tem mesmo hipotese de ficar no planteL?? eu pergunto nao porque nao acredito na qualidade mas porque por exemplo ja aqui defenderam o emprestimo do Adu. eu pergunto,,,,,se o adu ou felipe bastos ou coentrao nao tem lugar no plantel (na minha opiniao adu por exemplo devia de jogar muito muito minutos) sera que o miguel rosa e andre carvalhas tem hipotese de jogar??

eu sinceramente espero bem que sim. gostava de ver os nossos putos maravilha (adu, di maria, carvalhas, felipe bastos, coentrao, miguel vitor...etc) a jogar na equipa principal (desde que tem valor para isso claro)

cuidado com felipe bastos por aquilo que vi nalguns treinos a epoca passada ele tem futuro!!!

O Miguel Vitor foi um bom exemplo da epoca passada, foi chamado a titularidade e jogou mt bem, devia ter ficado e não ser emprestado, melhor k o edcarlose zoro...... :slb2:

VanBasten

Não acho o Balboa nada de especial...por exemplo, o Valdo (Espanyol), quando estava na mesma situação do Balboa (idade, posição, emprestimo) era muito mais jogador...

Becken

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:03

Não aprecio muito o Balboa, sou sincero!..


Tu comunicas jogadores à prospeccao como assim??   :ashamed:

rastilho

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 12:04
Citação de: incufan em 22 de Junho de 2008, 12:00
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 11:40
A maior lacuna do plantel ser colmatada com o Balboa, deve ser para rir...e antes que venham com merdas, eu conheço o Balboa há 2/3 anos...enfim, seja o que Deus quiser.

Atenção que o Balboa não é tão mau jogador como dás a entender, tem uma boa técnica e muita velocidade apesar que geralmente finaliza muito mal as suas jogadas, mas não por falta de qualidade mas de experiência e falta de jogos a sério. Mas concordo contigo que os valores falados são demasiado altos para quem nunca jogou regularmente como sénior, e que dificilmente seria a solução imediata para colmatar a posição de extremo direito. Por valores bem mais ajustados ao seu valor actual, e sem nenhuma clausula de Re-compra por parte do Real, acredito que seja um jogador a ter em conta.

Falta experiencia mas arrisco-me a dizer que seria titular de caras...mto bom jogador! e se o comprasses por 5 milhoes aposto que farias pelo menos 15M quando o vendesses! (isto falando em suposições) Vi 2/3 jogos dele e gostei mto...penso que foi a maioria dos jogos que tda gente viu! digressoes do real e 1/2 do campeonato! pelo que vi gostei mto...rapido, drible e jogador de linha na direita que precisamos mesmo! di maria de um lado e balboa de outro!

Esta a espera de um projecto a serio para se fazer maduro!! Acredito que o que falta a muitos jogadores nao e a capacidade futebolistica mas sim o que os motiva para demonstrar essa capacidade.....
:clap1:

incufan

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:03

Não aprecio muito o Balboa, sou sincero!..

E ESCUDERO...tb não?! :smitten: :smitten: :smitten: tou gozar...fdx adorava!

Becken



Fogo nao queria ter citado....enganei me!!!!!

TFFS

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2008, 11:57
Pongolle..........mais um com o CRL...............não aprendem!!!  :buck2:

enfim...
Esta epoca vai ser 1 decepçao como a anterior... N compram ng d jeito...

KingSize

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:03

Não aprecio muito o Balboa, sou sincero!..


Tu comunicas jogadores à prospeccao como assim??   :ashamed:

respondi te por Pm

o_bEnFiQuIsTa

Será que chegamos aos 150 nomes neste defeso? Tristeza de merda, até a ideia de comprar um jornal desportivo me dá náuseas hoje em dia.

Becken

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:03

Não aprecio muito o Balboa, sou sincero!..


Tu comunicas jogadores à prospeccao como assim??   :ashamed:

respondi te por Pm

Desculpa....nao reparei   O0

KingSize

Citação de: incufan em 22 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:03

Não aprecio muito o Balboa, sou sincero!..

E ESCUDERO...tb não?! :smitten: :smitten: :smitten: tou gozar...fdx adorava!

Escudero é enorme jogador!...