Discussão de Transferências 2008/09

pimp

Eu sei é que a equipa tem Lacunas gravissimas e a esta altura já deviam estar colmatadas!
Os outros clubes tambem estao atentos ao Mercado e os melhores jogadores voam rapido...

Mais um ano.... Mais do Mesmo.
É daqueles anos que nem tou em pulgas para que a epoca começe pois já se adivinha o que ai vem.

KingSize


Juanfran era dos extremos direitos que mais gostava de ver no Benfica!..
  ::)


diogo32

no balboa gosto pelo menos duma coisa, tem vontade de jogar no Benfica...parecendo que não actualmente é algo que deve ser valorizado. já o empresário do sinama... :disgust:

foNNtes

Citação de: MOSTO1975 em 22 de Junho de 2008, 12:34
Mais uma vez fomos "comidos" pelo Fcp. Já cansa.
Mais uma vez a estratégia de jogadores emprestados não funcionou. Nunca ficámos com um jogador de qualidade depois do seu emprestimo... lembro-me do Edilson, Miccoli, agora o Rodriguez.... e ao longo dos anos ainda vamos insistindo nesta estrategia...

só para veres como temos insistindo, nem me lembro do Edílson jogar no Benfica, ou seja para aí em 10 anos, tivemos 3 casos...uau!

mas o que é que queres fazer? fomos traídos pelo Rodriguez acho que é mais isso...

Santolas

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: Santolas em 22 de Junho de 2008, 12:24
amigo kingsize, o que achas do romeo castelen, se é que o conheces?

Gostava muito dele no Feyenoord, e cá em Portugal deu show naquele Europeu de sub-21...Foi o melhor de todo o torneio...

É dos jogadores mais répidos que já vi em todo o mundo, mas no Hamburgo não gostei muito dele quando o vi!..

Perguntao ao Elvio, ele sabe melhor o seu desempenho recente!..O0
obrigado amigo  O0
elvio, se andas por ai, gostava de saber a tua opiniao acerca deste jogador.

Panza

Citação de: Sergioslb4ever em 22 de Junho de 2008, 12:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Junho de 2008, 12:18
Citação de: Califas em 22 de Junho de 2008, 12:14
isto esta ao rubro, vai ser o pandemonio quando o Miccoli também assinar pelos porkos :(
Não te metas nisso!!O miccoli nunca nos faria isso..e um senhor k adora o nosso clube!!ao contrario de outros filhos da p*** que so vem dinheiro a frente!!mas a esses so desejo que lhes aconteça o mesmo que aconteceu ao sokota!!

Rodriguez es do clube da escuta...es um filho da P***

eu na nem digo nad
ja nda me surpreende :-X

Nem pensar...calma pessoal o Miccoli ta a caminho!
Finalmente ontem os porcos viram lisboa a arder...so que foi so um bocadinho!! :boxing: :boxing:

:slb2:                                            :slb2:                                                   :slb2:

32campeonatos

eles nao precisam de autocarros, estao sempre a ser levados ao colo...

VanBasten

Mais facilmente aceitava que dessem 15/16 milhões por um pack Srna-Juanfran, do que 10 milhões pelo Pongolle-Martins...
Se for vendido este ano, o Real Madrid tem direito a 20% da verba.

defacer

Nada de novo.... Cada vez tá pior isto....  :metal:

Dudek

Sobre o Aimar nada a dizer, fantástico jogador! Para a esquerda a minha preferência ia claramente para o Escudero! Na direita acho que se queremos jogar com extremos, vamos precisar provavelmente de contratar 2 jogadores. É que para as alas neste momentos temos...Di Maria! Com Escudero ficávamos com 2, e ambos para a esquerda! Ora como íamos precisar de contratar 2 extremos direitos(em termos financeiros era mau, porque há mais posições a necessitar de reforços),  a minha aposta neste momento seria o Benfica jogar em 433, com Escudero e Pongolle por exemplo a descair para as alas! Caso se mantenha a ideia do 442, contrataria um jogador mais jovem (Balboa, Danilinho) e um mais maduro, o Benitez como recomendou o King era uma óptima aposta! Em relação ao valor do Balboa, do pouco que vi no Real, agradou-me bastante, agora acho que se queremos ser campeões, não podemos solucionar um dos nossos maiores problemas, com um jovem que vem de uma época quase sem jogar! Danilinho igual a Balboa, é muito talentoso, mas para titular não quero. Agradava-me como uma 2º hipótese que ia aos poucos assumindo lugar!  O0

MaFd_R@_SLB

Cá te espero Fabrizio!!

VOlta Fabrizio
Volta Fabrizio

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rastilho

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 12:40
Sobre o Aimar nada a dizer, fantástico jogador! Para a esquerda a minha preferência ia claramente para o Escudero! Na direita acho que se queremos jogar com extremos, vamos precisar provavelmente de contratar 2 jogadores. É que para as alas neste momentos temos...Di Maria! Com Escudero ficávamos com 2, e ambos para a esquerda! Ora como íamos precisar de contratar 2 extremos direitos(em termos financeiros era mau, porque há mais posições a necessitar de reforços),  a minha aposta neste momento seria o Benfica jogar em 433, com Escudero e Pongolle por exemplo a descair para as alas! Caso se mantenha a ideia do 442, contrataria um jogador mais jovem (Balboa, Danilinho) e um mais maduro, o Benitez como recomendou o King era uma óptima aposta! Em relação ao valor do Balboa, do pouco que vi no Real, agradou-me bastante, agora acho que se queremos ser campeões, não podemos solucionar um dos nossos maiores problemas, com um jovem que vem de uma época quase sem jogar! Danilinho igual a Balboa, é muito talentoso, mas para titular não quero. Agradava-me como uma 2º hipótese que ia aos poucos assumindo lugar!  O0
:clap1: O0

MOSTO1975

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: MOSTO1975 em 22 de Junho de 2008, 12:34
Mais uma vez fomos "comidos" pelo Fcp. Já cansa.
Mais uma vez a estratégia de jogadores emprestados não funcionou. Nunca ficámos com um jogador de qualidade depois do seu emprestimo... lembro-me do Edilson, Miccoli, agora o Rodriguez.... e ao longo dos anos ainda vamos insistindo nesta estrategia...

só para veres como temos insistindo, nem me lembro do Edílson jogar no Benfica, ou seja para aí em 10 anos, tivemos 3 casos...uau!

mas o que é que queres fazer? fomos traídos pelo Rodriguez acho que é mais isso...

Desejo muito boa sorte ao Rui no grande trabalho que tem pela frente, e já está a experimentar as 1ºas dificuldades. Olhando para o plantel vejo uma defesa com alguma qualidade, mas do meio campo para a fte... enfim...os melhores jogadores têm 19/20 anos e nunca foram titulares...o que quero dizer é que há qualidade, mas uma grande dose de inexperiencia...

BENFIKA

e voces a darem-lhe com o micolli e com o aimar


e no final knd eles nao vierem, os culpados vao ser o LFV e o rui costa, e vao estar aki a deita-los abaixo!!!!

o porto nao precisa de nos deitar a baixo porque os benfiquistas ás vezes fazem isso sozinhos...