Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2008, 16:49
O Belluschi tem "preço acessível"? Um jogador que saiu em Janeiro para o Olympiakos por 9 milhões de euros, sagrou-se campeão grego e ia sair por um "preço acessível"? Sabem, por acaso, que o Olympiakos tem um orçamento muito superior a qualquer equipa do campeonato português (talvez só ao nível do Porto)? Sabem que vai à Liga dos Campeões e, consequentemente, um jogador também tem vontade própria e não é só pagar e ele vem para cá?

Não vi ninguem a dizer que o Beluschi seria acessivel, bem pelo contrário.

francisco

Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

YaKuZa

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 16:45
                                                                   Quim


   Seitaridis                              David Luiz                         Geromel                                        Léo




             
                                  Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                       Aimar                Balboa

   


                                                                  Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     


                  Quim

Nelson    Luisao  D. Luiz      Leo

            Petit       Kats

   Aimar?                   Di Maria
         Adu
                  Cardozo

O0

Ibrahim

Se ja sabemos que vamos jogar em 4-4-2 classico porque insistem em fazer planteis em 4-3-3?

piccolo

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 16:45
                                                                  Quim


  Seitaridis                              David Luiz                         Geromel                                        Léo




             
                                 Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                      Aimar                Balboa

   


                                                                 Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     

Fdx meter o adu nessa posição é crime.... ainda por cima querer usar a tactica do milan com jogadores dessas caracteristicas...

va bene va bene.... :estrelas:

é suicidio quase....  :estrelas: :estrelas:

matavelhos

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

Jinn

Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 16:51
                  Quim

Nelson    Luisao  D. Luiz      Leo

            Petit       Kats

   Aimar?                   Di Maria
         Adu
                  Cardozo

O0

:bow2: :bow2:

IMPERIUM69

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 16:45
                                                                   Quim


   Seitaridis                              David Luiz                         Geromel                                        Léo




             
                                  Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                       Aimar                Balboa

   


                                                                  Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     

eu, particularmente, não gosto desse 11....mas cada cabeça sua sentença!! e por vários motivos

meio campo com pouco "peso", só o petit e k pela raça pode "combater", ou seja, tem poder de choque.

o adu não rende nesse lugar

o balboa não conheço...logo não vou pronunciar sobre ele.

seitaridis nunca gostei e não o keria no nosso Benfica.

Geromel - tenho as minhas dúvidas s este não iria sentir o peso da nossa camisola!!


são apenas alguns motivos pelos kuais nao gosto desse 11


dd kk forma......saudaçoes benfiquistas

franciscoafonso

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2008, 16:49
O Belluschi tem "preço acessível"? Um jogador que saiu em Janeiro para o Olympiakos por 9 milhões de euros, sagrou-se campeão grego e ia sair por um "preço acessível"? Sabem, por acaso, que o Olympiakos tem um orçamento muito superior a qualquer equipa do campeonato português (talvez só ao nível do Porto)? Sabem que vai à Liga dos Campeões e, consequentemente, um jogador também tem vontade própria e não é só pagar e ele vem para cá?

Não vi ninguem a dizer que o Beluschi seria acessivel, bem pelo contrário.

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 16:35
belluschi era um grande jogador para o meio campo. banega tambem. qualauqer um destes tem preco acessivel para o benfica ou sao impossiveis??

pelo k tenho lido nos jornais se o benfica tinha 7 milhoes para o c.rodriguez e agora falam em balboa, tem 7 para pongolle,  mais 6/7 para aimar.   por isso dinheiro nao falta.

sem duvida k tambem tem para belluschi k deve custar a volta de 10. e como o katso ker ir embora para a grecia acho bem o podiam usar como troca. nem k o benfica tivesse de pagar mais ums 2/3 milhoes.

belluschi e um craque, com preco acessivel,  era o jogador perfeito para o nosso lado direito.  so nao entendo como os dirigentes nao veem isso.  este nao tem k provar nada a ninguem.

mas ja tou a ver k vai ser mais do custome vamos acabar por gastar mais dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa.



Inhafrica


Zengadinho

Citação de: zoby em 22 de Junho de 2008, 16:48
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que o Benfica falhou nas contratações, quando os jogadores referidos ainda nem sequer saíram dos seus clubes. Se o Benfica acha que o jogador X não vale Y, não deve pagar só para que alguns adeptos fiquem contentes. Falhar era contratá-lo e depois não ter uma boa relação custo/qualidade, e aí provavelmente esses adeptos até vão ser os 1ºs a criticar.

Espero sinceramente que a política de contratações mude. Poucos mas bons e a baixo custo, na dúvida mais vale ir à cantera.

Disseste uma das coisas que eu há muito não vejo, que é sair um jogador da nossa cantera... O último que me lembro de sair e ter dado alguma coisa no futebol foi o Manuel Fernandes (corrigem me se me tiver enganado). Se bem que o Miguel Vitor e o João Coimbra ainda jogaram pelo Benfica mas não fizeram nada por aí além mas também não comprometeram.

Já vi citarem mais um jovem, espero que saia daqui um grande jogador.

Saudações Benfiquistas

Dudek

Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

desculpa que te diga mas em Portugal fez bem mais que o grego. E este em Espanha só jogava porque não havia mais laterais direitos, e até assim é tão bom, que teve de ir o António Lopez jogar a lateral direito, para haver o mínimo de qualidade naquele posto. O Geromel tem muito futuro, para mim ainda não é capaz de ser titular no Benfica, mas que tem qualidade e é mais jogador que o grego não tenho dúvidas!

Bekambol

certo o problema do benfica está nas contractações de jogadores mais credenciados...
mas teremos sempre possibilidades de apostar em bons jogadores, uteis ao benfica actual. nem que seja por emprestimo...

F-ADU30

Então e quais são os defesas direitos que estão ao alcance do Benfica e que sejam bons? E q assim derrepente n estou a ver...

Ibrahim


                                            Cardozo           ??????????


Di Maria                                                                                               ????????

                                                   
                                                                      ????????

                                                 Petit



Léo                                  D Luiz                         Luisão                           Nélson

                                                   
                                                    Quim

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é por isso que o Benfica está a negociar o Martins, o Pongolle e o Balboa.