Discussão de Transferências 2008/09

ricardof

Citação de: RREGGA em 22 de Junho de 2008, 17:39
Imaginem, assim amanha aparecer a seguinte noticia:

Pablo Aimar
Sinama-Pongolle
Fabrizio Miccoli

EM LISBOA PARA ASSINAR
APRESENTAÇÃO AS 19H

Assim de rajada :)

E na terça

A VINGANÇA

Lucho Gonzalez invoca Webster e Paulo Assunção na Luz a partir de 1 de Janeiro.

Ok ok

Acordei


Se nao me engano o Lucho esta com 27 anos, por isso se nao for vendido este ano como ele quer, nao me admiro nada q na proxima epoca use a lei Webster. Felizmente nao devemos ter o Lucho no porto por mt mais tempo...

ziabloO

o nosso maior problema este ano será convencer alguém a vir jogar num clube que não vai à champions...
de certeza que no ano passado, cardozo, di maria e adu não tinham vindo para o Benfica, se não houvesse essa possibilidade!!!

Mr.Shinfai

Belluschi poderia ser A SOLUÇÃO apra a ala direita construtiva/ofensiva da noss equipa, no entanto duvido que haja grande vontade do jogador em mudar para o Benfica, saido do Olympiakos campeão grego com lugar na champions... neste caso seria uma boa opão para o negócio da venda do Katsouranis, uma vez que ele prefere voltar á grécia... troca Katsou/Belluschi depois haveria negociar melhor a questão dos 5M euros ao AEK, penso que há essa clausula..

Neste momento a questão da ALA DIREITA é fundamental!

johncleese

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 16:28
A ultima ilusão que se quer fazer passar no Benfica, é que de fora tudo fazem para que o Benfica não tenha sucesso nas contratações!

Da minha parte, tal como nos anos anteriores, até 31 de Janeiro vamos ter outras novelas «Chevantons» e pouco mudará!

A ser verdade o «adeus» pongolle, é mau, vamos lá ver se vem mesmo!

Eu disse-te que estavas a precipitar-te quando vieste aqui ao fórum que haveria dinheiro para contratar vedetas...

Eska

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 17:45
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:22
                                                        CArdozo
                                       N.Gomes

           
                     Escudero             Amorim               Aimar


                                               Petit

                      Leo       M.Vitor           D.Luiz        Nelson
                             (se luisao bazar)
                                         
                                                Moreira


Banco: Valdivia, Danny , Di Maria, Coentrao, M.Da Costa, Quim, Klasnic,Maxi
outros: Romeu, J.Ribeiro, Geromel, Joao Pereira, Mantorras, Carvalhas , Rosa, Bynia, Adu, sepsi

Fora : Luisao, Katso, Makukula, L.Filipe, Zoro, Edcarlos, Moretto, Manu , P.Jorge, N. Assis (já davam pa fazer uns trocos  O0)... o nelson tá no 11 inicial... mas na minha optica se aparece-se uma boa proposta o benfica devia aproveitar...

Sonhar nao mata  :slb2: :slb2: :slb2:

tenho dificuldades em compreender esse teu banco. A começar na titularidade do ruben amorim quando tens o Valdivia no banco  :huh:



O Amorim nao está como numero 10 .. jogaria mais avançado que o petit... mas com deveres defensivos ... com o Escudero , e Aimar a titulares , já sao muitos jogadores criativos em campo, era preciso um de contençao .... o Valdivia nao é um jogador que ajuda a defender!

Quanto ao banco... na minha opiniao, está recheado de boas alternativas, caso fosse preciso mudar o esquema tactico ao intervalo...

De qualquer das formas , é impossivel, ter esta qualidade toda no banco , e tenho duvidas que o aimar e o Escudero venham... é só uma fantasia minha :D :D :D ...

sim reparei que não tava a 10 daí ter mudado o meu post. Mas não percebo na mesma como metes um jogador como o Aimar descaída numa ala, a percentagem de rendimento dele é capaz de baixar mais de 30%. E não percebo como tens tanta qualidade no banco, e depois Moreira na baliza (como estarão os joelhos? Não joga há 1 ano e meio 2 jogos seguidos...), como o Ruben é já titular (não me parece ainda capaz) e o próprio M Vitor em quem muito confio a jogar ao lado de D Luiz já na próxima época seria o descalabro. Em termos de quantidade e qualidade gosto do plantel, a utilização deste é que nem por isso. O0


Realmente até és capaz de ter razao... o Aimar perder algum rendimento encostado à linha ... mas nada k uma ou outra adaptaçao nao resolvam...
Quanto ao banco.. eu acho indispensavel ter um banco forte para ganhar campeonatos e lutar pelas provas europeias...
Sempre gostei bastante do moreira (Nao que eu considere o quim Inferior) ... mas é uma aposta pessoal.. O Nuno Gomes, na minha opinião é um jogador util, em qualquer equipa, as tabelas, o posicionamento! é verdade que peca por vezes na finalizaçao ... O Miguel Vitor ainda nao o vi comprometer , exceptuando o jogo com o A.C Milan, mas é compreensivel...

Sao opinioes...   :drunk:  :slb2:

poiudivino

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 17:37
Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

O ultimo valor que saiu foi de 25 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143276

Muito, antes do Euro estava a 10M 12M, mas o grande problema é que ele é o jogador melhor pago da russia, á volta de 3M€ anuais, muita fruta mesmo.

Já foi um sonho meu ter o Arshavin cá no Glorioso.

E o outro? lá o pavlishenco?  :huh: Aquele de nome esquecito  :whistle2:
Esse é carote?  :whistle2:

Gmdrigues

cada vez menos duvidas...o losango vem aí...

e isso não é mau...

agora...pa jogar assim...fazfavor de arranjar:

-lateral direito
-interior direito(se e só se katsos sair,se não...sff de o recuperar pa forma do ano passado)
-interior esquerdo(de preferencia de cariz mais ofensivo...um transportado de jogo)
-medio de ataque
-avançado movel

bola vermelha

É só nomes de vedetas, mas na realidade não aparece ninguém ...


johncleese

Assim como há umas semanas avisei que não haveria muito dinheiro para contratar (10 a 12 milhões, mais o dinheiro para o Rodriguez), isto quando se falava de contratações bombásticas, devo agora frisar também que, não tendo ainda gasto dinheiro em contratações (apenas Amorim, e pago em largas prestações), teremos agora algum dinheiro para investir, talvez 15 a 17 milhões , que é uma verba "simpática" para atacar o mercado. Não vale a pena estar agora a dramatizar, como não fazia sentido estar em euforia há alguns dias...

46Rossi

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2008, 17:58
Assim como há umas semanas avisei que não haveria muito dinheiro para contratar (10 a 12 milhões, mais o dinheiro para o Rodriguez), isto quando se falava de contratações bombásticas, devo agora frisar também que, não tendo ainda gasto dinheiro em contratações (apenas Amorim, e pago em largas prestações), teremos agora algum dinheiro para investir, talvez 15 a 17 milhões , que é uma verba "simpática" para atacar o mercado. Não vale a pena estar agora a dramatizar, como não fazia sentido estar em euforia há alguns dias...

15 a 17M fora as possíveis saídas de jogadores como o Katso ou o Luisão ou já a contar com a saída de 1 ou mesmo dos 2?!?

rastilho

Citação de: poiudivino em 22 de Junho de 2008, 17:53
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 17:37
Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

O ultimo valor que saiu foi de 25 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143276

Muito, antes do Euro estava a 10M 12M, mas o grande problema é que ele é o jogador melhor pago da russia, á volta de 3M€ anuais, muita fruta mesmo.

Já foi um sonho meu ter o Arshavin cá no Glorioso.

E o outro? lá o pavlishenco?  :huh: Aquele de nome esquecito  :whistle2:
Esse é carote?  :whistle2:

Pavel Pogrebnyak? Pavel Pogrebnyak - Zenit - £6 mil  -  Qualquer coisa como 7.5 M Euros... Mas a concorrência seria enorme, com tanto por onde escolher ele nunca viria para uma equipa que não esteja a jogar na Champions.

Dudek

Citação
Realmente até és capaz de ter razao... o Aimar perder algum rendimento encostado à linha ... mas nada k uma ou outra adaptaçao nao resolvam...
Quanto ao banco.. eu acho indispensavel ter um banco forte para ganhar campeonatos e lutar pelas provas europeias...
Sempre gostei bastante do moreira (Nao que eu considere o quim Inferior) ... mas é uma aposta pessoal.. O Nuno Gomes, na minha opinião é um jogador util, em qualquer equipa, as tabelas, o posicionamento! é verdade que peca por vezes na finalizaçao ... O Miguel Vitor ainda nao o vi comprometer , exceptuando o jogo com o A.C Milan, mas é compreensivel...

Sao opinioes...   drunk  Slb fan

sim tens razão no banco forte e eu até admiro o Nuno Gomes. No M Vitor digo aquilo, porque acho uma dupla de muito futuro, mas demasiado inexperiente para quem quer ser campeão e chegar longe na Uefa.  O0  :drunk:

YaKuZa

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: poiudivino em 22 de Junho de 2008, 17:53
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 17:37
Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

O ultimo valor que saiu foi de 25 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143276

Muito, antes do Euro estava a 10M 12M, mas o grande problema é que ele é o jogador melhor pago da russia, á volta de 3M€ anuais, muita fruta mesmo.

Já foi um sonho meu ter o Arshavin cá no Glorioso.

E o outro? lá o pavlishenco?  :huh: Aquele de nome esquecito  :whistle2:
Esse é carote?  :whistle2:

Pavel Pogrebnyak? Pavel Pogrebnyak - Zenit - £6 mil  -  Qualquer coisa como 7.5 M Euros... Mas a concorrência seria enorme, com tanto por onde escolher ele nunca viria para uma equipa que não esteja a jogar na Champions.

É o Pavlyuchenko :buck2:

niltynilt

escudero ainda tenho esperanca.....aimar era um sonho!!!!  valdivia que se falou aqui parece-me que ja nao e hipotese. danilinho outra vez falado, balboa do real madrid tambem.....parece o ponto da situacao......

ninguem officialmente perto da luz...certo??

klik

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2008, 17:58
Assim como há umas semanas avisei que não haveria muito dinheiro para contratar (10 a 12 milhões, mais o dinheiro para o Rodriguez), isto quando se falava de contratações bombásticas, devo agora frisar também que, não tendo ainda gasto dinheiro em contratações (apenas Amorim, e pago em largas prestações), teremos agora algum dinheiro para investir, talvez 15 a 17 milhões , que é uma verba "simpática" para atacar o mercado. Não vale a pena estar agora a dramatizar, como não fazia sentido estar em euforia há alguns dias...

Sim da para contratar 3 ou 4 jogadores ( Reais mais Valiadas ) jogadores diferentes!!! Desde que se saiba negociar e apenas comprar 50% de 1 ou outro poe enquanto!!