Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

O problema é que são contratações realistas!!!! E essas ninguém as quer...
O Seitaridis nunca comprometeu no Porto, e no Atlético ao contrário da barbaridade que ouvi aqui, não jogou porque esteve lesionado. Acabando por perder o lugar na equipa...
O Geromel, não chega ser o melhor jogador do nosso Campeonato, tem de ir para fora e ser o melhor de outra para depois reclamarem como é que este nos passou mesmo à frente dos olhos.

se queres um jogador pro lado direito que não comprometa tens o João Pereira... uma contratação realista!!! não precisamos de ir buscar o Seitaridis...

quanto ao Geromel... a menos que se confirme a saida do Luisão não há necessidade de contratar outro defesa central!!! mas não nego que ele tem muita qualidade e ainda pra mais é jovem... não sei quanto o Vitoria estará a pedir por ele!? não deve ser muito...  :)

Quanto a J.Pereira, concordo! é mais uma boa opção...

Agora pensemos, a época passada o Katsouranis jogou sempre a central, queres sinal mais claro de falta de confiança nos nossos centrais? Até gosto do Zoro, e acredito que tenha mais valor do que aparenta, mas partindo do principio que Geromel é jovem, acessível (Passe+Ordenados) e já demonstrou bem mais do que Pepe quando ingressou no Porto.
Não sei se o Luisão vai sair ou não, mas sempre defendi que as substituições na equipa principal devem ser antecipadas se possivel uma época antes e não na eminência da saída de um titularíssimo da equipa.

Geromel barato? o guimaraes pede 5 milhões!!

Não, a cláusula de rescisão é de 5M, é diferente de ser esse o preço, para além de que o Guimarães não descartaria a inclusão de jogadores como N.Assis, Mantorras, L.Filipe...

Gambino


HugoCastro

SE vier o Aimar, C. Martins, Pongolle e Balboa, e SE sair o Luisão e Katsouranis, acho que vamos jogar mais ou menos assim:

                  Quim
      Nélson Zoro D. Luiz Leo
                   Petit
C.Martins/Balboa Yebda/Bynia
                   Aimar
           Pongolle Cardozo




Borges Coutinho

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 17:33
Fdx...fui passar o fim de semana para longe de tudo e todos...

chego hoje e levo com "rodriguez no porto"...fdx...que tenha a sorte de todos os fdp que nos trairam...até hoje só paulo sousa vingou...os outros,ou fomos nós que os dispensamos,ou foram um valente zero.

de valor era o emprestimo de drenthe para a ala esquerda...

nao fales mais no filho da puta do tubérculo!

Esta atitude é degradante!!!

Como boas avestruzes continuem a enterrar a cabeça na areia! Pode ser que o problema passe!

bola vermelha

Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

Mad caddie

Aqui quantas pessoas têm esperança que o Mantorras saia? e quantas acreditam que ele pode mesmo sair?


Eska

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:22
                                                        CArdozo
                                       N.Gomes

           
                     Escudero             Amorim               Aimar


                                               Petit

                      Leo       M.Vitor           D.Luiz        Nelson
                             (se luisao bazar)
                                         
                                                Moreira


Banco: Valdivia, Danny , Di Maria, Coentrao, M.Da Costa, Quim, Klasnic,Maxi
outros: Romeu, J.Ribeiro, Geromel, Joao Pereira, Mantorras, Carvalhas , Rosa, Bynia, Adu, sepsi

Fora : Luisao, Katso, Makukula, L.Filipe, Zoro, Edcarlos, Moretto, Manu , P.Jorge, N. Assis (já davam pa fazer uns trocos  O0)... o nelson tá no 11 inicial... mas na minha optica se aparece-se uma boa proposta o benfica devia aproveitar...

Sonhar nao mata  :slb2: :slb2: :slb2:

tenho dificuldades em compreender esse teu banco. A começar na titularidade do ruben amorim quando tens o Valdivia no banco  :huh:



O Amorim nao está como numero 10 .. jogaria mais avançado que o petit... mas com deveres defensivos ... com o Escudero , e Aimar a titulares , já sao muitos jogadores criativos em campo, era preciso um de contençao .... o Valdivia nao é um jogador que ajuda a defender!

Quanto ao banco... na minha opiniao, está recheado de boas alternativas, caso fosse preciso mudar o esquema tactico ao intervalo...

De qualquer das formas , é impossivel, ter esta qualidade toda no banco , e tenho duvidas que o aimar e o Escudero venham... é só uma fantasia minha :D :D :D ...

RREGGA

Imaginem, assim amanha aparecer a seguinte noticia:

Pablo Aimar
Sinama-Pongolle
Fabrizio Miccoli

EM LISBOA PARA ASSINAR
APRESENTAÇÃO AS 19H

Assim de rajada :)

E na terça

A VINGANÇA

Lucho Gonzalez invoca Webster e Paulo Assunção na Luz a partir de 1 de Janeiro.

Ok ok

Acordei

rastilho

Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 17:37
Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

O ultimo valor que saiu foi de 25 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143276

Jinn

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:41
Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 17:37
Alguem sabe, por curiosidade, em quanto esta avaliado o ARSHAVIN ?

O ultimo valor que saiu foi de 25 M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143276

Muito, antes do Euro estava a 10M 12M, mas o grande problema é que ele é o jogador melhor pago da russia, á volta de 3M€ anuais, muita fruta mesmo.

Já foi um sonho meu ter o Arshavin cá no Glorioso.

niltynilt

stankovic nao interessa ao mourinho..portanto sai do inter..... :whistle2:

franciscoafonso

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 17:42
stankovic nao interessa ao mourinho..portanto sai do inter..... :whistle2:
Brincalhão  ;D

Dudek

Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 17:30
Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:22
                                                        CArdozo
                                       N.Gomes

           
                     Escudero             Amorim               Aimar


                                               Petit

                      Leo       M.Vitor           D.Luiz        Nelson
                             (se luisao bazar)
                                         
                                                Moreira


Banco: Valdivia, Danny , Di Maria, Coentrao, M.Da Costa, Quim, Klasnic,Maxi
outros: Romeu, J.Ribeiro, Geromel, Joao Pereira, Mantorras, Carvalhas , Rosa, Bynia, Adu, sepsi

Fora : Luisao, Katso, Makukula, L.Filipe, Zoro, Edcarlos, Moretto, Manu , P.Jorge, N. Assis (já davam pa fazer uns trocos  O0)... o nelson tá no 11 inicial... mas na minha optica se aparece-se uma boa proposta o benfica devia aproveitar...

Sonhar nao mata  :slb2: :slb2: :slb2:

tenho dificuldades em compreender esse teu banco. A começar na titularidade do ruben amorim quando tens o Valdivia no banco  :huh:



O Amorim nao está como numero 10 .. jogaria mais avançado que o petit... mas com deveres defensivos ... com o Escudero , e Aimar a titulares , já sao muitos jogadores criativos em campo, era preciso um de contençao .... o Valdivia nao é um jogador que ajuda a defender!

Quanto ao banco... na minha opiniao, está recheado de boas alternativas, caso fosse preciso mudar o esquema tactico ao intervalo...

De qualquer das formas , é impossivel, ter esta qualidade toda no banco , e tenho duvidas que o aimar e o Escudero venham... é só uma fantasia minha :D :D :D ...

sim reparei que não tava a 10 daí ter mudado o meu post. Mas não percebo na mesma como metes um jogador como o Aimar descaída numa ala, a percentagem de rendimento dele é capaz de baixar mais de 30%. E não percebo como tens tanta qualidade no banco, e depois Moreira na baliza (como estarão os joelhos? Não joga há 1 ano e meio 2 jogos seguidos...), como o Ruben é já titular (não me parece ainda capaz) e o próprio M Vitor em quem muito confio a jogar ao lado de D Luiz já na próxima época seria o descalabro. Em termos de quantidade e qualidade gosto do plantel, a utilização deste é que nem por isso. O0

niltynilt

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2008, 17:44
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 17:42
stankovic nao interessa ao mourinho..portanto sai do inter..... :whistle2:
Brincalhão  ;D

para animar a malta...

O0 O0 O0 O0       :amigo: :amigo:

xico_da_bezana

Opção de sonho dentro do não 100% impossível:

---------------------------------------- Quim ------------------------------------------
João Pereira --------David Luiz-------------- Katsouranis----------------- Léo

--------------------------------------- Petit -----------------------------------------------
---------------- Carlos Martins ---------------- Tiago Mendes ---------------------

--- Luis García Sanz -------------- Cardozo ---------------------- Miccoli ----------


Juntando um contorno realista à coisa:
- Acho o João Pereira possível.
- Se o Katsouranis se sair, o que não me admiraria, metia o Luisão.
- Acho o Carlos Martins possível
- Tiago parece apenas um sonho. A não ser possível, deixo nomes como Katsouranis, Pedro Mendes, Nuno Assis e Romeu Ribeiro (muito forte hipótese).
- Luis García não acredito que venha. Jogaria nomes como Adu ou Pongolle.
- Miccoli acho possível mas pouco. Di María seria a opção mais imediata para substituir, mas Coentrão entraria nas contas.

No plantel contaria com jogadores como Miguel Vitor, Romeu Ribeiro (conforme referido) e Ruben Lima. Não incluiria Carvalhas e Miguel Rosa, preferia rodá-los. Yu Dabao talvez se fossem vendido Makukula e Mantorras.