Discussão de Transferências 2008/09

YaKuZa

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: vrac em 22 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:55
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 16:51
                  Quim

Nelson    Luisao  D. Luiz      Leo

            Petit       Kats

   Aimar?                   Di Maria
         Adu
                  Cardozo

O0

:bow2: :bow2:
:drunk: :slb2:


Para mim será mais assim:


                            Quim
nelson      luisão                    d.luiz           leo


Extremo direito    Petit      C.Martins           Di Maria
  (Balboa?)                     (se o Kats sair)

                   Aimar? (adu)
                                 Cardozo


Porque se conseguirmos comprar Aimar, e quisermos que ele mostre o seu real valor, não podemos cometer o erro que cometeram em Espanha, que foi prendê-lo a uma faixa.
Aimar é um virtuoso que tem que jogar "onde quiser". Por isso penso que o melhor lugar para ele seria solto atrás do Cardozo... :slb2:

Acho que a ideia é por Aimar na direita atrás dos 2 avançados e depois dar-lhe liberdade de fazer o que bem entender.

Exacto

rastilho

Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 17:00
O Quique considera o Nelson inegociavel. Porque insistem em falar em defesas direitos?

O problema não é o Nelson mas a falta de concorrência para o lugar.

vrac

Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: vrac em 22 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:55
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 16:51
                  Quim

Nelson    Luisao  D. Luiz      Leo

            Petit       Kats

   Aimar?                   Di Maria
         Adu
                  Cardozo

O0

:bow2: :bow2:
:drunk: :slb2:


Para mim será mais assim:


                            Quim
nelson      luisão                    d.luiz           leo


Extremo direito    Petit      C.Martins           Di Maria
  (Balboa?)                     (se o Kats sair)

                   Aimar? (adu)
                                 Cardozo


Porque se conseguirmos comprar Aimar, e quisermos que ele mostre o seu real valor, não podemos cometer o erro que cometeram em Espanha, que foi prendê-lo a uma faixa.
Aimar é um virtuoso que tem que jogar "onde quiser". Por isso penso que o melhor lugar para ele seria solto atrás do Cardozo... :slb2:

Eu nao o pus na faixa , pus no lado direito mas a descair para dentro tipo Simao ;)

Ok. Fui eu que me deixei levar apenas pelo desenho. Assim concordo mais, pois com NElson a 100% teriamos grande profundidade na faixa direita. :drunk:

Ibrahim

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2008, 17:00
O Quique considera o Nelson inegociavel. Porque insistem em falar em defesas direitos?

O problema não é o Nelson mas a falta de concorrência para o lugar.

deve ficar o maxi pereira para fazer concorrencia ao nelson.

YaKuZa

Citação de: vrac em 22 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: vrac em 22 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 17:01
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:55
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 16:51
                  Quim

Nelson    Luisao  D. Luiz      Leo

            Petit       Kats

   Aimar?                   Di Maria
         Adu
                  Cardozo

O0

:bow2: :bow2:
:drunk: :slb2:


Para mim será mais assim:


                            Quim
nelson      luisão                    d.luiz           leo


Extremo direito    Petit      C.Martins           Di Maria
  (Balboa?)                     (se o Kats sair)

                   Aimar? (adu)
                                 Cardozo


Porque se conseguirmos comprar Aimar, e quisermos que ele mostre o seu real valor, não podemos cometer o erro que cometeram em Espanha, que foi prendê-lo a uma faixa.
Aimar é um virtuoso que tem que jogar "onde quiser". Por isso penso que o melhor lugar para ele seria solto atrás do Cardozo... :slb2:

Eu nao o pus na faixa , pus no lado direito mas a descair para dentro tipo Simao ;)

Ok. Fui eu que me deixei levar apenas pelo desenho. Assim concordo mais, pois com NElson a 100% teriamos grande profundidade na faixa direita. :drunk:

:drunk:

piccolo

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

O problema é que são contratações realistas!!!! E essas ninguém as quer...
O Seitaridis nunca comprometeu no Porto, e no Atlético ao contrário da barbaridade que ouvi aqui, não jogou porque esteve lesionado. Acabando por perder o lugar na equipa...
O Geromel, não chega ser o melhor jogador do nosso Campeonato, tem de ir para fora e ser o melhor de outra para depois reclamarem como é que este nos passou mesmo à frente dos olhos.

se queres um jogador pro lado direito que não comprometa tens o João Pereira... uma contratação realista!!! não precisamos de ir buscar o Seitaridis...

quanto ao Geromel... a menos que se confirme a saida do Luisão não há necessidade de contratar outro defesa central!!! mas não nego que ele tem muita qualidade e ainda pra mais é jovem... não sei quanto o Vitoria estará a pedir por ele!? não deve ser muito...  :)

bope

 voces ja tao a fazer a equipa sem o pongolle mas com o balboa?axo que os dois estao no mesmo grau de incerteza nao?eu gostava que nessa equipa tipo entrasse o escudero tambem.parece me que continuamos com o problema de termos uma equipa curta ou seja : ate temos um bom onze...mas havendo azares que os ha sempre ( e nos que o digamos) as nossas soluçoes sao mt escassas

Eska

                                                         CArdozo
                                       N.Gomes

           
                     Escudero             Amorim               Aimar


                                               Petit

                      Leo       M.Vitor           D.Luiz        Nelson
                             (se luisao bazar)
                                         
                                                Moreira


Banco: Valdivia, Danny , Di Maria, Coentrao, M.Da Costa, Quim, Klasnic,Maxi
outros: Romeu, J.Ribeiro, Geromel, Joao Pereira, Mantorras, Carvalhas , Rosa, Bynia, Adu, sepsi

Fora : Luisao, Katso, Makukula, L.Filipe, Zoro, Edcarlos, Moretto, Manu , P.Jorge, N. Assis (já davam pa fazer uns trocos  O0)... o nelson tá no 11 inicial... mas na minha optica se aparece-se uma boa proposta o benfica devia aproveitar...

Sonhar nao mata  :slb2: :slb2: :slb2:

rastilho

Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

O problema é que são contratações realistas!!!! E essas ninguém as quer...
O Seitaridis nunca comprometeu no Porto, e no Atlético ao contrário da barbaridade que ouvi aqui, não jogou porque esteve lesionado. Acabando por perder o lugar na equipa...
O Geromel, não chega ser o melhor jogador do nosso Campeonato, tem de ir para fora e ser o melhor de outra para depois reclamarem como é que este nos passou mesmo à frente dos olhos.

se queres um jogador pro lado direito que não comprometa tens o João Pereira... uma contratação realista!!! não precisamos de ir buscar o Seitaridis...

quanto ao Geromel... a menos que se confirme a saida do Luisão não há necessidade de contratar outro defesa central!!! mas não nego que ele tem muita qualidade e ainda pra mais é jovem... não sei quanto o Vitoria estará a pedir por ele!? não deve ser muito...  :)

Quanto a J.Pereira, concordo! é mais uma boa opção...

Agora pensemos, a época passada o Katsouranis jogou sempre a central, queres sinal mais claro de falta de confiança nos nossos centrais? Até gosto do Zoro, e acredito que tenha mais valor do que aparenta, mas partindo do principio que Geromel é jovem, acessível (Passe+Ordenados) e já demonstrou bem mais do que Pepe quando ingressou no Porto.
Não sei se o Luisão vai sair ou não, mas sempre defendi que as substituições na equipa principal devem ser antecipadas se possivel uma época antes e não na eminência da saída de um titularíssimo da equipa.

N3ST4

este comentario esta no record,na noticia sobre o aimar,bem sei que nao será de acreditar mas de facto achei curioso:



• 16:37 -  Luis Carreira
marco caneira acertou contrato kom o benfica por duas epokas kom mais uma de opcao ... benfica espera comunicar amanha ao cmvm a kontratacao de marco caneira e tudo aponta para o jogador paulo assuncao estar a kaminho do benfika kom uma passagem por madrid a servir de ponte... td informacoes de uma pessoa da luz k informou um jornal portugues!!


comentem se quiserem mas nao me caiam em cima...
abraços...

Dudek

Citação de: Eska em 22 de Junho de 2008, 17:22
                                                        CArdozo
                                       N.Gomes

           
                     Escudero             Amorim               Aimar


                                               Petit

                      Leo       M.Vitor           D.Luiz        Nelson
                             (se luisao bazar)
                                         
                                                Moreira


Banco: Valdivia, Danny , Di Maria, Coentrao, M.Da Costa, Quim, Klasnic,Maxi
outros: Romeu, J.Ribeiro, Geromel, Joao Pereira, Mantorras, Carvalhas , Rosa, Bynia, Adu, sepsi

Fora : Luisao, Katso, Makukula, L.Filipe, Zoro, Edcarlos, Moretto, Manu , P.Jorge, N. Assis (já davam pa fazer uns trocos  O0)... o nelson tá no 11 inicial... mas na minha optica se aparece-se uma boa proposta o benfica devia aproveitar...

Sonhar nao mata  :slb2: :slb2: :slb2:

tenho dificuldades em compreender esse teu banco. A começar na titularidade do ruben amorim quando tens o Valdivia no banco  :huh:

Markuz

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:28
Citação de: piccolo em 22 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: matavelhos em 22 de Junho de 2008, 16:54
Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 16:51
Que raio fez o Seitaridis de tão especial para o sugerirem ?

Que raio fez o Geromel de tão especial para o sugerirem ?

O problema é que são contratações realistas!!!! E essas ninguém as quer...
O Seitaridis nunca comprometeu no Porto, e no Atlético ao contrário da barbaridade que ouvi aqui, não jogou porque esteve lesionado. Acabando por perder o lugar na equipa...
O Geromel, não chega ser o melhor jogador do nosso Campeonato, tem de ir para fora e ser o melhor de outra para depois reclamarem como é que este nos passou mesmo à frente dos olhos.

se queres um jogador pro lado direito que não comprometa tens o João Pereira... uma contratação realista!!! não precisamos de ir buscar o Seitaridis...

quanto ao Geromel... a menos que se confirme a saida do Luisão não há necessidade de contratar outro defesa central!!! mas não nego que ele tem muita qualidade e ainda pra mais é jovem... não sei quanto o Vitoria estará a pedir por ele!? não deve ser muito...  :)

Quanto a J.Pereira, concordo! é mais uma boa opção...

Agora pensemos, a época passada o Katsouranis jogou sempre a central, queres sinal mais claro de falta de confiança nos nossos centrais? Até gosto do Zoro, e acredito que tenha mais valor do que aparenta, mas partindo do principio que Geromel é jovem, acessível (Passe+Ordenados) e já demonstrou bem mais do que Pepe quando ingressou no Porto.
Não sei se o Luisão vai sair ou não, mas sempre defendi que as substituições na equipa principal devem ser antecipadas se possivel uma época antes e não na eminência da saída de um titularíssimo da equipa.

Geromel barato? o guimaraes pede 5 milhões!!

Gmdrigues

Fdx...fui passar o fim de semana para longe de tudo e todos...

chego hoje e levo com "rodriguez no porto"...fdx...que tenha a sorte de todos os fdp que nos trairam...até hoje só paulo sousa vingou...os outros,ou fomos nós que os dispensamos,ou foram um valente zero.

de valor era o emprestimo de drenthe para a ala esquerda...

Markuz

Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 17:33
Fdx...fui passar o fim de semana para longe de tudo e todos...

chego hoje e levo com "rodriguez no porto"...fdx...que tenha a sorte de todos os fdp que nos trairam...até hoje só paulo sousa vingou...os outros,ou fomos nós que os dispensamos,ou foram um valente zero.

de valor era o emprestimo de drenthe para a ala esquerda...

nao fales mais no filho da puta do tubérculo!

jpedro

isso de equipas à CM não funcionam... o meio campo tem de der equilibrado.. não é colocar so o Petit a defender e depois fica se a ver navios....

o Carlos Martins, o Aimar, o Valdivia e até mesmo o Escudero pouco ou nada defendem.. tenham isso em atenção...

Quanto ao Di Maria e Adu, continuo a afirmar que rendem muito mais como 2avançado.. quanto muito num 4x3x3 na ala.. mas aí tinhamos que vermos livre do Cardozo.. e até que não era mau pensado.. vender cardozo por 25 milhoes e ir buscar Arshavin e Pavlyechenko... ou o aimar e o huntelaar...