Discussão de Transferências 2008/09

Sr_Benfiquista_91

sobre que se anda a falar na AG,alguem sabe??o grande rui esta lá??

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Isso foi uma pergunta?? Ou um chuto na nossa ignorancia?? ahahahahah 

Ronald1nh0

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Era o mais acertado.

Paulo Silva

ate o platini ta desagradado com a presnça dos porcos... entao mas ele n manda naquilo??

person10

Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.

é o que faço xD

slbenfica_croft

essa do codina pro BENFICA é k não, sinceramente até me assusta.

sou todo a favor k os jogadores a vir tenham k ser indicados pelo treinador, ou k tenham o seu aval, no entanto contratar um GR pra não ser titular deixa-me perplexo.

se é pra vir um GR, k seja pra titular de caras, k seja uma mais valia.

e sinceramente, mesmo não conhecendo o jogador em causa, duvido mto k seja melhor k o Quim...

cada vez me irrita mais a forma como o Quim por vezes é tratado pelo BENFICA, adeptos incluido em algumas situações. O Quim não merece mtas das criticas k lhe são feitas. Ele não é o Buffon nem o saint michel, mas não é seguramente por ele, k não temos ganho titulos...

Leonzo

Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Roke_SLB

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Recebeste a PM?

Paulo Silva

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Era o mais acertado.

Eu espero bem que sim... maxi nao chega ate pq na minha opiniao nao é extremo...


Dudek

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)


espero bem que sim King. De preferência que venha o Benitez! Lutador, rápido, faro de golo,acessível à nossa bolsa, e o principal muita qualidade!

Ps: King tens referências do Codina  :buck2:?

td_por_ti_SLB

Binovic, não era hoje o enganche?  :rua:

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:44
A BB está cada vez melhor.. "Ayala pode vir, ou não" BRILHANTE!!!!  :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:
Ayala pode vir ou não? Pois, que eu saiba só existem essas duas hipóteses.
Essa frase é brilhante, ao nível da tia Lili, que disse e passo a citar " o contrário de estar vivo é estar morto".

Roke_SLB

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:48
Binovic, não era hoje o enganche?  :rua:

Isso é o que? Gastronomia tipica da Argentina? ;D

Ludwig van

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:47
essa do codina pro BENFICA é k não, sinceramente até me assusta.

sou todo a favor k os jogadores a vir tenham k ser indicados pelo treinador, ou k tenham o seu aval, no entanto contratar um GR pra não ser titular deixa-me perplexo.

se é pra vir um GR, k seja pra titular de caras, k seja uma mais valia.

e sinceramente, mesmo não conhecendo o jogador em causa, duvido mto k seja melhor k o Quim...

cada vez me irrita mais a forma como o Quim por vezes é tratado pelo BENFICA, adeptos incluido em algumas situações. O Quim não merece mtas das criticas k lhe são feitas. Ele não é o Buffon nem o saint michel, mas não é seguramente por ele, k não temos ganho titulos...
Quem é o saint michel?

francisco