Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Não tem videos no youtube, por isso não joga um crl...

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 21:59
por amor de deus...mais um puto??? so se for para os juniores fdx....

não acho mau se contratar putos, desde k tenham qualidade.

É obvio k o BENFICA precisa primeiro k tudo primeiras opções pra dar garantias no imediato, e aí percebo esse teu desagrado, mas nunca acho mal se contratar putos desde com qualidade.

não conheço o jogador em causa por isso não me vou pronunciar acerca da sua suposta qualidade.

de qualquer das maneiras o BENFICA tem k se reforçar pro imediato e ai concordo contigo.

Chama o Wenger e ele trata dos putos!! xD

Eska

Citação de: nami em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: Eska em 29 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2008, 21:55
Se se confirmar, resta-me dizer o seguinte: Pintinho...urretaviscaya-mos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lol... como será k os comentadores da sic e da TVi lhe vao xamar?

Se se confirmar, para não inventarem chamam-lhe "El ..........". O apelido que trouxer. Sempre deve ser mais fácil. :2funny:
Pode ser Urre, Tavis, Caya

:2funny: .. Gu-Iza ... Ashimov ...

Zak


Revenger

Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2008, 22:02
o empresario de aimar quer po lo a todo custo em inglaterra no newcastle... so se algo correr mal nas necociacoes entre o empresario dele e o newcastle e que o aimar podera vir....comeco a perder esperancas, foi sempre assim.... :disgust:

mas afinal quem e q vai jogar... o Aimar ou o empresário? É que o conta é a vontade do jogador não são as manias do empresário!  :tickedoff:

fmb

sinceramente?? esqueçam aimar... se ele vier, façam a festa!!! o benfica para o garantir, tem de fazer ja amanha um raide a zaragoza e encerrar de vez com isso!! é que mais um adiamento e la se foi el pablito!!! se nao forem la amanha ou depois, esqueçam!!!

Eska

Citação de: Zak em 29 de Junho de 2008, 22:06
Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2008, 22:05
Não tem videos no youtube, por isso não joga um crl...

:2funny:    :2funny:    :2funny:


secalhar até tem... mas o nome nao dá pa fazer upload  ;D

slbenfica_croft

Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2008, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 21:59
por amor de deus...mais um puto??? so se for para os juniores fdx....

não acho mau se contratar putos, desde k tenham qualidade.

É obvio k o BENFICA precisa primeiro k tudo primeiras opções pra dar garantias no imediato, e aí percebo esse teu desagrado, mas nunca acho mal se contratar putos desde com qualidade.

não conheço o jogador em causa por isso não me vou pronunciar acerca da sua suposta qualidade.

de qualquer das maneiras o BENFICA tem k se reforçar pro imediato e ai concordo contigo.

Chama o Wenger e ele trata dos putos!! xD

pois, mas o senhor Arsene Wenger, faz com k todos os putos k passem pelas suas mãos evoluam consideravelmente

Wenger é fabuloso.


klik

Citação de: Santolas em 29 de Junho de 2008, 21:32
off topic:
a roma foi buscar o mauro zarate por 5,5M€  :estrelas:

enfim... PELO MENOS DA AS NOTICIAS DE FORMA CORRECTA!!! O PESSOAL AQUI GOSTA DE GERAR CONFUSÃO!!!

1º - foi a Lazio de Roma

2º - Depois o Jogador no Total vai custar 17M, no 1º ano ( 3M) , no 2º Ano ( + 5,5 ) e no 3 ano ( + 8,5M).

ChEsTeR

quem falava no zarate pode esquece-lo...foi pa lazio por emprestimo

PROZAC

Disseram-me que o Jorge Mendes tinha comprado, a meias com o Benfica, uma jovem estrela sul americana.

Entretanto, tinha lido há uns tempos no IOL, que Urreta (é assim que lhe chamam no Uruguai), estava a ser negociado por Jorge Mendes para o Porto. Mas tendo em conta que Jorge Mendes tem estado mais próximo da Luz, do que do Dragão e tendo em conta o que li no site do clube do jogador, juntei 2 mais 2.

É óbvio que até ser confirmado, estou a especular e não sei até que ponto isso vai contra as regras do site. Mas limitei-me a dar uma notícia, que creio não ter visto ainda em nenhum site ou blog desportivo. Caso tenha infringido alguma regra, apresento as minhas desculpas, caso contrário em breve colocarei uma thread, para os que me gozaram, possam pedir desculpa... :)

Revenger

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2008, 22:07
sinceramente?? esqueçam aimar... se ele vier, façam a festa!!! o benfica para o garantir, tem de fazer ja amanha um raide a zaragoza e encerrar de vez com isso!! é que mais um adiamento e la se foi el pablito!!! se nao forem la amanha ou depois, esqueçam!!!

CARALHO, o Rui Costa deve tar acordado! Deve saber o que se passa! Ele não é burro... só nos resta esperar.

Tapion

Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 22:07
Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2008, 22:02
o empresario de aimar quer po lo a todo custo em inglaterra no newcastle... so se algo correr mal nas necociacoes entre o empresario dele e o newcastle e que o aimar podera vir....comeco a perder esperancas, foi sempre assim.... :disgust:

mas afinal quem e q vai jogar... o Aimar ou o empresário? É que o conta é a vontade do jogador não são as manias do empresário!  :tickedoff:


a vontade dos empresarios hoje em dia contam muito tambem...e o que estraga o futebol...mas diz me, achas que ele prefere o futebol portugues ao ingles?

SURREAL9

Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.
«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


Estamos na liderança dado que circula por ai que el pablito prefere o Benfica ao panatinaikos!

VanBasten

El Payaso, El Enculador, El Mono, El Maria Amélia...só nos falta ir jogar para El Liga Pañuela de Fuból