Discussão de Transferências 2008/09

bonga10

Citação de: el pibe de ouro em 04 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Sergioslb4ever em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:

Seitaridis para fazer companhia ao Katso que se não me engano é o melhor amigo dele...assim ele já não se sentiria tão solitário em Portugal...
ou o João Pereira...já que estamos a comprar jogadores que já foram do Benfica( J.Ribeiro...Ruben Amorim...)...ainda por cima não será necessário um investimento do outro mundo...com jeitinho até dará para trocar com o Luís Filipe... O0
O Amorim pode fazer e bem o lugar de defesa direito

franciscoafonso

Citação de: bonga10 em 04 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: el pibe de ouro em 04 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Sergioslb4ever em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:

Seitaridis para fazer companhia ao Katso que se não me engano é o melhor amigo dele...assim ele já não se sentiria tão solitário em Portugal...
ou o João Pereira...já que estamos a comprar jogadores que já foram do Benfica( J.Ribeiro...Ruben Amorim...)...ainda por cima não será necessário um investimento do outro mundo...com jeitinho até dará para trocar com o Luís Filipe... O0
O Amorim pode fazer e bem o lugar de defesa direito
Ainda o rapaz não calçou e já o estão a adaptar!

Gmdrigues

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 12:04
                   quim

belletti      luisao  d.luiz     leo

                  petit

       katsos           martins

                 aimar

          saviola      cardozo

é disto que falo:apenas 3 jogadores...mas os 3 para trazer algo de bom ao benfica.

um losango sim...eu gosto.

E pronto, lá continuamos nós a sonhar.

epa,deixa-me la sonhar um cadinho  ;D

ok...em vez de belletti : chretien

em vez de saviola: chevanton

em vez de aimar : chikhaoui

Yashin®

Só uma pergunta, quantos dias D´s já houve pelo Aimar, mesmo?  :crazy2:

Ronald1nh0

Citação de: Cardozo_7 em 04 de Julho de 2008, 12:14
Só uma pergunta, quantos dias D´s já houve pelo Aimar, mesmo?  :crazy2:

O Dia 1, o Dia 2, o Dia 3, o Dia 4...

Bzzoiro

o Rui Manuel Costa está mesmo em Saragoça ?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Cardozo_7 em 04 de Julho de 2008, 12:14
Só uma pergunta, quantos dias D´s já houve pelo Aimar, mesmo?  :crazy2:

Dia D?

Já vai no dia R ou S...

Ronald1nh0

Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Gmdrigues em 04 de Julho de 2008, 12:04
                   quim

belletti      luisao  d.luiz     leo

                  petit

       katsos           martins

                 aimar

          saviola      cardozo

é disto que falo:apenas 3 jogadores...mas os 3 para trazer algo de bom ao benfica.

um losango sim...eu gosto.

E pronto, lá continuamos nós a sonhar.

epa,deixa-me la sonhar um cadinho  ;D

ok...em vez de belletti : chretien

em vez de saviola: chevanton

em vez de aimar : chikhaoui

Sonha à vontade, mas depois quando vires o plantel real não tenhas um AVC.

RuiLeca

#52598
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

Depende do avançado que vier, mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas se dará para lutar pelo titulo.

el pibe de ouro

Citação de: bonga10 em 04 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: el pibe de ouro em 04 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Sergioslb4ever em 04 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom
discordo
um defesa direito é importante
porque o so o nleson nao xega
a unica soluçao seria colocar o maxi a d.direito ou entao manter o l.felipe :huh:

Seitaridis para fazer companhia ao Katso que se não me engano é o melhor amigo dele...assim ele já não se sentiria tão solitário em Portugal...
ou o João Pereira...já que estamos a comprar jogadores que já foram do Benfica( J.Ribeiro...Ruben Amorim...)...ainda por cima não será necessário um investimento do outro mundo...com jeitinho até dará para trocar com o Luís Filipe... O0
O Amorim pode fazer e bem o lugar de defesa direito

Concordo...mas acho que já chega de utilizar jogadores que tb podem fazer o Lugar...O Benfica, como todas as equipas que têm ambições tem de ter jogadores de raiz para todas as posições...
Precisamos de jogadores que só "façam" o lugar e não de jogadores que "tb" façam o Lugar...Já chega de remendos...


hugo1904


Sebald

Só uma pequena nota acerca da política de transferências do Rui Costa.
Este ano, e das contratações conhecidas, temos só um jogador vindo da América do Sul.
Apostou-se na Europa e  isto difere em muito da política do Porto, por exemplo, que não foi buscar, salvo erro, qualquer jogador ao nosso Continente.
Se formos analisar os reforços do Porto do ano passado, veremos que nenhum deles se tornou titular indiscutível, apesar de terem custado os olhos da cara. Este ano, é provável que tal se venha a repetir.
Quem estará mais certo na estratégia seguida só mais tarde se verá. Mas para mim é indiscutível que, mesmo faltando grandes nomes, visto Aimar não estar confirmado, há uma vontade em minimizar o risco de contratar jogadores que não se ambientem ao nosso futebol. Há ainda a mais valia de se saber que Carlos Martins, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro conhecem bem o nosso campeonato, Balboa vem do campeonato espanhol e das escolas do Real Madrid e Yebda vem de um campeonato ao mesmo nível que o nosso, o francês.
Talvez se esteja a privilegiar uma certa cultura futebolística europeia em vez das minas de ouro do sul-americano. E compreende-se, uma vez que a incursão nesse foi feita na época passada com resultados indiscutíveis em Cardozo, Pereira e Di Maria.
Seguindo esta lógica, é bem provável que para o ano seja dado um novo passo, ainda diferente destes dois, em que, com uma equipa consolidada, se possa então apostar,s e formos à Champions, nos tais nomes sonantes, de crédito firmados e valor indiscutível.

persus

Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2008, 12:16
o Rui Manuel Costa está mesmo em Saragoça ?
disseram-me que ia para Saragoça esta manhã. informação particular

peta

bem vamos lá - mais uma vez - correr a sintonizar o rádio, pode ser que algum jornaleiro esteja de plantão