Discussão de Transferências 2008/09

Corrosivo

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

quero entrar no sorteio  :winner:

Bzzoiro

Bola Branca nao diz nada de jeito!


DD

Citação de: DUBLIN em 04 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

E se nao vier sorteias 10 de outro jogador

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Do Luis Filipe



DUBLIN

Citação de: Corrosivo em 04 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

eu dou o pacote no  sorteio  :winner:


:o :o :o

Ronald1nh0

Citação de: Nuno Eiras em 04 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: Nuno Eiras em 04 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: puke_slb em 04 de Julho de 2008, 12:29
desculpem lá a minha "ignorancia" mas para que qeremos nós o Codina? é Melhor que Moreira?!  :huh:
Quim, Moreira e Buno Costa eram os 3 guarda-redes e estava arrumado o assunto... para que gastar pelo menos 1M€ e mais o ordenado(certamente superior ao do Bruno!)

1 - Quim lesionado

2 - Moreira uma incógnita

3 - Bruno Costa demasiado inesperiente



O Quim não regressa na segunda semana de trabalho?

E vai começar logo a defender bolas e a atirar-se para o chão?

Lógico que não. Aliás, quando ele se lesionou eu disse que não esperava que ele voltasse antes de Agosto. Agora, voltando a meio deste mês acredito que a meio do mês seguinte possa estar apto para jogar.

anderson_c

o jornal benfica é um blog credivel???? eu ando em muitos blogs sobre o benfica ... mas gosto de comentar aqui no serbenfiquista que ja dei a conhecer a outros amigos benfiquistas por ser um forum muito interessante ...

Califas

eu quero a camisola do Robinho e do Tomasson, que também estao por horas !

The_LibertiNNe

Citação de: JoLeal em 04 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: The_LibertiNNe em 04 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: JoLeal em 04 de Julho de 2008, 12:21
Só uma pequena nota acerca da política de transferências do Rui Costa.
Este ano, e das contratações conhecidas, temos só um jogador vindo da América do Sul.
Apostou-se na Europa e  isto difere em muito da política do Porto, por exemplo, que não foi buscar, salvo erro, qualquer jogador ao nosso Continente.
Se formos analisar os reforços do Porto do ano passado, veremos que nenhum deles se tornou titular indiscutível, apesar de terem custado os olhos da cara. Este ano, é provável que tal se venha a repetir.
Quem estará mais certo na estratégia seguida só mais tarde se verá. Mas para mim é indiscutível que, mesmo faltando grandes nomes, visto Aimar não estar confirmado, há uma vontade em minimizar o risco de contratar jogadores que não se ambientem ao nosso futebol. Há ainda a mais valia de se saber que Carlos Martins, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro conhecem bem o nosso campeonato, Balboa vem do campeonato espanhol e das escolas do Real Madrid e Yebda vem de um campeonato ao mesmo nível que o nosso, o francês.
Talvez se esteja a privilegiar uma certa cultura futebolística europeia em vez das minas de ouro do sul-americano. E compreende-se, uma vez que a incursão nesse foi feita na época passada com resultados indiscutíveis em Cardozo, Pereira e Di Maria.
Seguindo esta lógica, é bem provável que para o ano seja dado um novo passo, ainda diferente destes dois, em que, com uma equipa consolidada, se possa então apostar,s e formos à Champions, nos tais nomes sonantes, de crédito firmados e valor indiscutível.

a dificuldade de adaptação dos jogadores de jogadores ao Benfica não se deve a serem doutros continentes ou outros campeonatos, mas sim ao Benfica, e aos seus adeptos, que mal esperam que no primeiro instante sejam titulares e se possível as estrelas da equipa. Qualquer jogador, venha da Europa ou não vai ser queimado se não se impor imediatamente, ou pelo menos tem sido assim que as coisas têm acontecido... e isso é vergonhoso, não so pelos adeptos fazerem papel de estupidos, como pela direcção sentir-se logo pressionada a despachar o jogador.

Ps: contratar no mercado espanhol continua a ser um erro de todo o tamanho.

Concordo contigo a 100 % embora não tenha opinião quanto a ser bom ou mau ir buscar a Espanha. Porque é que dizes isso?



O mercado espanhol é um mercado de topo, estado por isso um pouco inflacionado (não digo que não se vão buscar lá bons jogadores, apenas os jogadores com classe estão lá para ficar, não para virem para o campeonato português). A relação preço qualidade lá é um pouco desvirtuada para a situação actual do Benfica, e que tipo de jogador quer vir para o Benfica? Tem de ser um jogador de uma equipa fraca ou totalmente inadaptado ao clube, e nesse caso têm grandes salários. Claro que devido ao conhecimento do quique no mercado espanhol é mais compreensível, ainda assim acho que não deviamos estar apostar naquele mercado

Joaoac

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Tacuary em 04 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

Olha o User do sorteio  :metal:

Conta comigo

Terça feira ja estao a venda nas lojas..és donde user? é que posso arranjar-te as camisolas com algum desconto

sou de lx, mas n te preocupes com os descontos.. eu cá me arranjo..  O0

ok amigo..nao me importava neste momento ter o dinheiro de so uma camisola no bolso.. :disgust:

dircy

Citação de: DUBLIN em 04 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

E se nao vier sorteias 10 de outro jogador

lol dublin naaaa

apenas se vier o aimar, isto pq sp fui um grande fã dele, e se ele vier para o slb será a melhor alegria que tenho desde Valdo, if u know what i mean

Tacuary

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:45
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Tacuary em 04 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 12:39
moderadores

ontem durante a madrugada inteira foi-me impossivel entrar no site. q passou?

N se esqueçam da minha promessa!

Se Aimar vier 5 camisolas a sorteio para os users deste forum!

Viva ao benfica

Olha o User do sorteio  :metal:

Conta comigo

Terça feira ja estao a venda nas lojas..és donde user? é que posso arranjar-te as camisolas com algum desconto

sou de lx, mas n te preocupes com os descontos.. eu cá me arranjo..  O0

Quando dizes camisolas...estas a ser especifico sobre os novos equipamento 08/09...certo?

palma_86

Aquele blog, o Jornal Benfica tem alguma credibilidade? Ou é mais um blog entre tantos?