Discussão de Transferências 2008/09

RedNight

Citação de: jcunha_slb em 04 de Julho de 2008, 16:18
Citação de: RedNight em 04 de Julho de 2008, 16:17
Ora bem...
Cheguei agora a casa. Novidades?! :clap1:

O Continente baixou o preço dos lacticínios! :winner:

Bolas!

Podiam era baixar os preços do Latex!

É que 10 euros a caixa de 12 é um abuso! :knuppel2: :whistle2: :-X


Bem, estou é a ver...Aimar, Aimar, há ir e voltar... :bah2:

Di Nes

#53206
Sabe tao bem rir depois do almoço  :2funny: :2funny: :2funny:

Gafenho

Ja agora eu so tenho visto jogadores a entrar. Uns melhores outros piores.
E saidas??? N sai ninguem??
É urgente fazer uma limpeza de plantel, mandar todo o lixo embora (ex: luis filipe, nuno assis, makukula, etc...) e emprestar outros. Qd é q se define os emprestimos?? Qd os planteis dos outros tiverem fechado, para termos de emprestar jogadores à liga de honra onde n ha visibilidade??

Vamos a acordar direcção, a pré-epoca ta ai e ainda andamos todos a dormir...

Eagle eye

Citação de: Xhitaa em 04 de Julho de 2008, 16:19
CitaçãoDia 'D' para el traspaso de Aimar al Benfica

04/07/2008 - 16 h 05 - Ivan Vargas

Parece que el futuro de Pablo Aimar se va aclarando. Después de ser colocado en más de media docena de clubes de todo el mundo, parece que el jugador argentino se encuentra a punto de cerrar su pase por el conjunto portugués del Benfica.

De este modo, y según destaca Record, el director deportivo del conjunto lisboeta, Rui Costa, ha salido hoy con dirección a Zaragoza a fin de lograr la contratación del jugador sobre el que se va a asentar el proyecto de Quique Sánchez Flores. La llegada del dirigente portugués estaba prevista para ayer, pero una serie de imprevistos hicieron que su legada se demorara hasta hoy.

Pese a que el conjunto luso cuenta con la clara competencia del Everton y el Panathinaikos (que incluso podría haber llegado a un acuerdo con el cuadro aragonés) por hacerse con los servicios del Payaso, Rui Costa cuenta con el valor añadido de la conformidad mostrada por el jugador al proyecto lisboeta, de ahí que aspire a cerrar el fichaje los más rápidamente posible.

Desde que se certificó el descenso del cuadro maño a la Segunda División, muchos han sido los clubes que se han interesado por el internacional albiceleste. Así, a los casos ya destacados de Everton y Panathinaikos, hay que añadir los de Newcastle, Ajax, Lazio, Hamburgo y América de México, pese a lo cual, parece que será el club del Estádio da Luz el que se va a llevar el gato al agua.

http://www.futbolmercado.es/dia-d-para-el-traspaso-de-aimar-al_article4661.html

Esta notícia tem muita especulação. Não acham? "Parece que o futuro de Aimar se está aclarando". Podiam escrever que o futuro de Aimar está, realmente, cada vez mais definido. Resta saber por onde passa esse futuro. Dizer que o Aimar está no Benfica é precipitado... Pongolle e Jonás também já tinham assinado...

DD

Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:20
Eu tive a ver um vídeo do codina e atenção, eu adoro o quim, mas nada me garante que este codina não tenha condições para lhe roubar o lugar. Tudo bem que são só alguns dos melhores momentos de um jogo, mas o gajo defendeu tudo.

Tive a ver também o balboa num jogo do racing e acho que o problema de extremo direito fica bem resolvido. É muito rápido, sempre a criar linhas de passe e centra muito bem.

Se o codina vier por 1,5 milhões acho que é grande negócio e o balboa, cada vez que convenço mais que vai ser estrela no nosso campeonato...

Ou seja, tamos a contruir um plantel muito equilibrado e competitivo, se ainda conseguirmos trazer o aimar e mais alguma estrela, começamos a contruir equipa para a curto prazo ganharmos o campeonato, ganharmos a uefa ou fazer uma excelente figura na LC.

Eu sou sempre muito optimista, mas acredito mesmo naquilo que digo.

Primeiro passo para o assobio ... não me estou a referir a ti em particular, mas se pensarem que ele é isto e aquilo, à primeira falha é logo criticado...

Ainda não aprenderam com os anos anteriores? :disgust:

LFVL

Wagner Silva, ex-junior, assina pelo Internacional de Porto Alegre.

Eagle eye

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2008, 16:21
Está tudo à procura de noticias para postar... o que é que acham que todos os jornalistas fazem? Basta uma noticia num jornal que aparece logo em mais 3 ou 4. Tenham calma!

Tens toda a razão!!! Especular, inventar... Mais vale ler as notícias que estão assentes em factos. E o facto é este: Ainda não há acordo para a contratação do Aimar.

piccolo

Citação de: Gafenho em 04 de Julho de 2008, 16:22
Ja agora eu so tenho visto jogadores a entrar. Uns melhores outros piores.
E saidas??? N sai ninguem??
É urgente fazer uma limpeza de plantel, mandar todo o lixo embora (ex: luis filipe, nuno assis, makukula, etc...) e emprestar outros. Qd é q se define os emprestimos?? Qd os planteis dos outros tiverem fechado, para termos de emprestar jogadores à liga de honra onde n ha visibilidade??

Vamos a acordar direcção, a pré-epoca ta ai e ainda andamos todos a dormir...

alguns penso que já tem carta branca pra sair do Benfica, mas a maior parte so sairá depois do inicio de pre-epoca e do Quique os analisar in-loco!!! mas vamos aguardar...  O0

med06053

Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 16:23
Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:20
Eu tive a ver um vídeo do codina e atenção, eu adoro o quim, mas nada me garante que este codina não tenha condições para lhe roubar o lugar. Tudo bem que são só alguns dos melhores momentos de um jogo, mas o gajo defendeu tudo.

Tive a ver também o balboa num jogo do racing e acho que o problema de extremo direito fica bem resolvido. É muito rápido, sempre a criar linhas de passe e centra muito bem.

Se o codina vier por 1,5 milhões acho que é grande negócio e o balboa, cada vez que convenço mais que vai ser estrela no nosso campeonato...

Ou seja, tamos a contruir um plantel muito equilibrado e competitivo, se ainda conseguirmos trazer o aimar e mais alguma estrela, começamos a contruir equipa para a curto prazo ganharmos o campeonato, ganharmos a uefa ou fazer uma excelente figura na LC.

Eu sou sempre muito optimista, mas acredito mesmo naquilo que digo.

Primeiro passo para o assobio ... não me estou a referir a ti em particular, mas se pensarem que ele é isto e aquilo, à primeira falha é logo criticado...

Ainda não aprenderam com os anos anteriores? :disgust:

Por acaso costumo apoiar sempre, mas é verdade, quanto mais as expectativas, maior a contestação...
Mas seja como for, eu só vou confirmar realmente aquilo que acho dos jogadores quando começarem os jogos de pré-época...

Eagle eye

Estamos preocupados com grandes contratações... Vejam o Guimarães, que veio da Segunda e contratou uns desconhecidos que nos retiraram da Champions... Os bons jogadores não têm necessariamente de custar milhões.

JPG

Citação de: Xhitaa em 04 de Julho de 2008, 16:19
CitaçãoDia 'D' para el traspaso de Aimar al Benfica

04/07/2008 - 16 h 05 - Ivan Vargas

Parece que el futuro de Pablo Aimar se va aclarando. Después de ser colocado en más de media docena de clubes de todo el mundo, parece que el jugador argentino se encuentra a punto de cerrar su pase por el conjunto portugués del Benfica.

De este modo, y según destaca Record, el director deportivo del conjunto lisboeta, Rui Costa, ha salido hoy con dirección a Zaragoza a fin de lograr la contratación del jugador sobre el que se va a asentar el proyecto de Quique Sánchez Flores. La llegada del dirigente portugués estaba prevista para ayer, pero una serie de imprevistos hicieron que su legada se demorara hasta hoy.

Pese a que el conjunto luso cuenta con la clara competencia del Everton y el Panathinaikos (que incluso podría haber llegado a un acuerdo con el cuadro aragonés) por hacerse con los servicios del Payaso, Rui Costa cuenta con el valor añadido de la conformidad mostrada por el jugador al proyecto lisboeta, de ahí que aspire a cerrar el fichaje los más rápidamente posible.

Desde que se certificó el descenso del cuadro maño a la Segunda División, muchos han sido los clubes que se han interesado por el internacional albiceleste. Así, a los casos ya destacados de Everton y Panathinaikos, hay que añadir los de Newcastle, Ajax, Lazio, Hamburgo y América de México, pese a lo cual, parece que será el club del Estádio da Luz el que se va a llevar el gato al agua.

http://www.futbolmercado.es/dia-d-para-el-traspaso-de-aimar-al_article4661.html

noticias com base no reco reco...  :disgust:

SLBaco

Só para relembrar o ultimo defeso, o Chelito acabou por fazer 4 jogos e 0 golos pelo Lyon :buck2:.

Então ninguém sabe se podemos contar com o Mpenza dispensado do City???

Já agora alguém sabe se o dispensado dos porco - Pitbull poderá sair a custo zero? Para mim seria uma boa alternativa ao Balcoa para o lado direito  mas não falem muito nisso pq se se souber do interesse nele temos ai outra novela... q acaba sempre mal... p nós. :angel:

DD

Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 16:23
Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:20
Eu tive a ver um vídeo do codina e atenção, eu adoro o quim, mas nada me garante que este codina não tenha condições para lhe roubar o lugar. Tudo bem que são só alguns dos melhores momentos de um jogo, mas o gajo defendeu tudo.

Tive a ver também o balboa num jogo do racing e acho que o problema de extremo direito fica bem resolvido. É muito rápido, sempre a criar linhas de passe e centra muito bem.

Se o codina vier por 1,5 milhões acho que é grande negócio e o balboa, cada vez que convenço mais que vai ser estrela no nosso campeonato...

Ou seja, tamos a contruir um plantel muito equilibrado e competitivo, se ainda conseguirmos trazer o aimar e mais alguma estrela, começamos a contruir equipa para a curto prazo ganharmos o campeonato, ganharmos a uefa ou fazer uma excelente figura na LC.

Eu sou sempre muito optimista, mas acredito mesmo naquilo que digo.

Primeiro passo para o assobio ... não me estou a referir a ti em particular, mas se pensarem que ele é isto e aquilo, à primeira falha é logo criticado...

Ainda não aprenderam com os anos anteriores? :disgust:

Por acaso costumo apoiar sempre, mas é verdade, quanto mais as expectativas, maior a contestação...
Mas seja como for, eu só vou confirmar realmente aquilo que acho dos jogadores quando começarem os jogos de pré-época...

Uma coisa é apoiar, outra é pensar-se já que são estrelas...
:drunk:

isaias

Entonces pessoal, ay ou não Aimar?

Di Nes

O Zé Castro é cunhado do Luis Filipe (jogador)...ia ser uma defesa em familia :2funny: :2funny: :2funny: