Discussão de Transferências 2008/09

Elvis the Pelvis

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Julho de 2008, 22:16
Novidades?

Outra vez?
Pensava que já te tinha dito...

Elvis the Pelvis aka "Jamez" no Benfica.

Outra vez bombista? :tickedoff:
Já te disse que ainda estou em negociações.

Mark_11

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2008, 22:53
malta vou dormir que amanha trabalho,se ouver novidades acorden-me

Te amanha! e vivó Benfica! :slb2: :drunk:

G10

Rui Costa pragmático: «O mercado não está fechado»

Ruben Amorim, Yebda, Jorge Ribeiro, Balboa e Carlos Martins. São estes os cinco reforços que o Benfica já garantiu para a temporada que está prestes a iniciar, mas a lista não vai ficar aqui. A garantia é dada por Rui Costa.

Por esta altura Rui Costa já costuma estar a banhos com a família, mas este ano, e com novas funções, o cenário é diferente. «Para já não penso em férias, penso em fazer o melhor pelo Benfica. Ter uma equipa capaz de lutar em todas as frentes e estar em todas as frentes e corresponder à grandeza do clube», disse o agora administrador da SAD encarnada.

Mas não estará difícil de alcançar esse objectivo de conseguir uma equipa «capaz de lutar em todas as frentes»? «A próxima vez que estiverem ao pé dos jogadores que já chegaram ao clube devem fazer essa pergunta, embora já tenha dito que o mercado não está fechado», explicou Rui Costa.

O «Maestro» marcou presença esta sexta-feira no primeiro dia do torneio de futsal que tem o seu nome, e que vai na 17ª edição.

«Volto a jogar, dois meses depois de me ter despedido dos relvados. É uma sensação estranha mas agradável. É a primeira vez que jogo na condição de ex-jogador. É um torneio que faço há 17 anos, pelo Ginásio da Damaia, que me faz sempre esta homenagem. Aproveito para dar uns pontapés e retribuir o carinho das pessoas», disse o director desportivo do Benfica, antes de ser questionado se já tinha saudades de jogar oficialmente: «As saudades sentem-se logo no dia a seguir à despedida», referiu.

Tarzan_SLB

Bem pessoal, esta visto que novidades só para a semana. Benfiquistas a sofrer :amigo:.

esmiga

afinal o rui hj teve na damaia e nao em saragoça :metal:

S-Line

EQUIPA 2008/2009 DA COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUÊSA DE DESPORTO
(RECORD/aBOLA/oNOJO/RR/TSF DESPORTO)

Aquilo


blog benficaatemorrer

Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Com essa equipa vamos é à conquista do 5º lugar...

Triple X


Redady

Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

jabiru

Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:


so tirava dai o jorge ribeiro e punha o r. amorim. tb eu

SURREAL9

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Aquilo em 04 de Julho de 2008, 22:58


Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Com essa equipa vamos é à conquista do 5º lugar...
onde é que fazes esses planteis ?
Mandame o link onde fazes isso sfv..

m20

se por obra dos anjos conseguirem contratar o aimar, o forum vai vir abaixo....  ;D

Gmdrigues

#54208
voçes estao a depositar tudo no rui...como se fosse um milagreiro.

nunca na historia um director desportivo teve tanta importancia.e isso é profundamente errado.

não ponham essa pressão toda no rui.

ele é um grande benfiquista,um grande homem.mas não faz mlagres.

quem beneficia com isto??LFV

...se correr mal...ele tem o nome dele fora disto. tou mesmo a ver a conversa de quem agora poe tudo nas maos do rui: "epa,é grande benfiquista mas como director desportivo nao presta,nao tem experiencia bla bla bla"

cuidado com o que estão a fazer...

e o benfica tem de ter cuidado com o que esta a fazer ao rui: faz dele tudo:ele é que fala á imprensa,contrata,apresenta,negoceia,viaja...enfim.

tamos a ir por uma caminho perigosissimo,para o rui tambem.

S-Line

essa equipa até mete medo.
se este ano apanhamos um derby com essa equipa acho que ainda conseguimos sair dos 90 mnts com 5 no pelo.

fdx