Discussão de Transferências 2008/09

Rei

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 09:57
NÃO É DEFEITO, É FEITIO

Surpresa? Não. O seu feitio tímido, um pouco envergonhado até, fora das quatro linhas, é bem conhecido por estas paragens. O seu recato é tanto que todos elogiam o profissionalismo e cuidado: dedica-se à família, nunca foi visto a horas menos próprias em locais menos recomendáveis, e anda sempre junto dos compatriotas.


Sobre Aimar no Jornal A bola...

Isto agrada-me... O0

Eu ja tinha dito que ele vinha,acho uma boa contratacao!Grande profissional e acima de tudo quer jogar no glorioso!Abraco Leonzo

Pirex21

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 09:56
Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...

Habituei-me a respeitar as opiniões dos foristas mas este post nem sequer faz sentido.

Santolas

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 09:56
Na minha opinião enquanto tivermos um quim como titular, será dificil aspirar a ganhar alguma coisa, já que enquanto o Moreira não passar para titular tenho alguma dificuldade em ter esperança de ganhar algo...
oh amigo, uma coisa e defenderes o moreira, e isso eu aceito pois sempre achei o moreira um grande guarda redes. agora estares a por em causa o quim, isso ai ja acho que esta mal da tua parte. o quim foi dos melhores, senao o melhor, guarda redes da liga no ano passado. olha que se nao fosse ele, tinhamos acabado em 5º ou 6º...

vcart31

Não sou infiltrado, sou realista e tou farto de ver os tripeiros e a lagartagem a ganhar e nós a chucharmos no dedo...

Duvido que haja no mundo alguém mais benfiquista que eu...

Devil1

Citação de: Pirex21 em 05 de Julho de 2008, 09:57
Citação de: Devil1 em 05 de Julho de 2008, 09:41
Ele que venha e logo se vê... agora uma coisa é certa,precisamos de jogadores com grande talento e experiência no 11 do Benfica, perolas e materia prima com grande potencial para serem trabalhadas, já temos em demasia até.

Sim, mas eu não falei em Adus ou Coentrões que ninguém sabe o que vão dar. Por isso foram mais acessíveis. Eu referia-me a jogadores tipo Cardoso que, sendo jovem, já tinha demostrado que pode vir a ser um super jogador. E é de tal forma bom que, enquanto vai demonstrando a sua evolução, consegue marcar um cabaz de golos na sua 1ª experiência de futebol europeu. Por isso foi "caríssimo".
Era esse tipo de transferências que eu trocava por 4 ou 5 das que foram feitas este defeso. Gastando o mesmo.

Sim, o ideal seriam jogadores com a idade do Cardozo, concordo contigo, mas relativamente à idade acho que os Benfiquistas podem estar descançados porque o Aimar é um caso aparte, vai ser a unica aquisição com uma idade mais avançada. Se o Flores conhece-o bem como jogador e pessoa, acho que fazemos bem em apostar nele, nem que seja para ser uma referência para o Benfica e para os mais novos.  O0

SLsinde

pessoal so keria deixar aki um alerta. ja viram o numero de médios k temos? imensos. kero k o aimar venha, pois ainda nao temos nehum criativo. mas ora pensem: o quique joga em 4-4-2 classico, com apenas 2 medios centro. penso k será um mais defensivo e um mais onfensivo. nesta logica podera ser uma dupla com petit e aimar ao centro. onde metem entao, katso, ruben amorim, yebda, bynia, carlos martins? axo faz-nos bem falta mas é um extremo direito, pois so temos o balboa.

esmiga

#54876
                                           plantel do benfica



gr- quim, codina, junior
dd- maxi pereira, nelson
de- leo, jorge ribeiro
dc- luisao, m.vitor, david luiz, r.rocha(ayala,edcarlos)
md- petit, yebda, ruben amorim, katsouranis
nº10- aimar, carlos martins, adu
ext esq- coentrao, di maria
ext direito- carvalhas,   balboa
avançados- nuno gomes, makukula(urreta), cardozo, mantorras(urreta)


saidas: zoro, edcarlos(rodar um ano), luisfilipe, binya(rodar um ano), urreta(rodar um ano) assis, sepsi(rodar um ano)

penso q podiamos ir buscar o ayala ou tentar o ricardo rocha
talvez fosse preciso mais um extremo direito pois so temos balboa, apesar de termos o maxi q pode jogar la,, ou jogar c maxi a lateral e o nelson a extremo e apostar no carvalhas!!!
avançados n  me parece q seja preciso mais ng, temos o cardozo po 11, podiamos apostar n adu cmo avançado movel, dpois temos o nuno , etc

comprava so um central, talvez um extremo, avançado axo q n preciso

gr o moreira ia emprestar para n perdermos a perola d gr q é

binya e assis, moreira sao jogadores q gosto por isso faziam a pre epoca e o quique decidia

avançados ou saia urreta emprestado ou makukula ou mantorras, quique decidia

                                                             11
   
                                                           quim


nelson                              luisao                          d-luiz                             leo



                                                              petit
     
                                   c.martins                                          aimar

               balboa                                                                                di maria
                                                                cardozo

esmiga

Citação de: esmiga em 05 de Julho de 2008, 10:13
                                          plantel do benfica



gr- quim, codina, junior
dd- maxi pereira, nelson
de- leo, jorge ribeiro
dc- luisao, m.vitor, david luiz, r.rocha(ayala,edcarlos)
md- petit, yebda, ruben amorim, katsouranis
nº10- aimar, carlos martins, adu
ext esq- coentrao, di maria
ext direito- carvalhas,   balboa
avançados- nuno gomes, makukula(urreta), cardozo, mantorras(urreta)


saidas: zoro, edcarlos(rodar um ano), luisfilipe, binya(rodar um ano), urreta(rodar um ano) assis, sepsi(rodar um ano)

penso q podiamos ir buscar o ayala ou tentar o ricardo rocha
talvez fosse preciso mais um extremo direito pois so temos balboa, apesar de termos o maxi q pode jogar la,, ou jogar c maxi a lateral e o nelson a extremo e apostar no carvalhas!!!
avançados n  me parece q seja preciso mais ng, temos o cardozo po 11, podiamos apostar n adu cmo avançado movel, dpois temos o nuno , etc

comprava so um central, talvez um extremo, avançado axo q n preciso
gr o moreira ia emprestar para n perdermos a perola d gr q é

binya e assis e moreira sao jogadores q gosto por isso faziam a pre epoca e o quique decidia

11
                                                                 
                                                           quim


nelson                              luisao                          d-luiz                             leo



                                                              petit
     
                                   c.martins                                          aimar

               balboa                                                                                di maria
                                                                cardozo


The Hurricane

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 10:08
Não sou infiltrado, sou realista e tou farto de ver os tripeiros e a lagartagem a ganhar e nós a chucharmos no dedo...

Duvido que haja no mundo alguém mais benfiquista que eu...

Grande argumento.... :disgust:

Penso que não existem pessoas mais Benfiquistas que as outras, apenas umas vivem com mais intensidade...

johncleese

Pablo Aimar apareció en la sede del club a los mandos de su volante y con una barba rala y deslucida, como Robinson Crusoe. Recogió el plan de trabajo personal diseñado por Ismael Fernández, nuevo preparador físico del Real Zaragoza, para este periodo previo a la pretemporada y se marchó con el sobre en la guantera.

Pero quizá no deba abrirlo, o al menos no hojear excesivas páginas o consumir demasiadas indicaciones, porque su pase al Benfica va recalentándose poco a poco. Ayer, al mismo tiempo que Aimar se personaba en el club, proseguían las gestiones para su traspaso al equipo portugués.

Era una jornada clave para solucionar el futuro del jugador, y sus agentes, el Benfica y los dirigentes del Real Zaragoza intensificaron las negociaciones. Mantuvieron durante toda la mañana un triángulo de contactos que dejaron la operación definida a falta de que el club lisboeta alce ligeramente su última propuesta hasta cerca de los ocho millones de euros.

Finalmente, el Benfica ha subido de seis a siete millones de euros su oferta por Aimar. Este incremento hubiera dejado prácticamente sellado el acuerdo si el Everton no hubiera irrumpido con fiereza en la puja por el mediapunta argentino.

El club británico ya ha hecho llegar al Real Zaragoza un ofrecimiento de, al parecer, 8,7 millones de euros, una cantidad que Agapito Iglesias aceptaría sin pestañear.

Pero al Everton le ocurre algo similar a lo que ocurre al Panathinaikos: tienen en contra la voluntad del jugador, que cuenta desde hace días con un acuerdo con el Benfica de 3 temporadas, durante las que mantendría intactos los emolumentos que percibe en el Zaragoza (unos dos millones de euros anuales).

El jugador aprovechó su estancia en Zaragoza para reunirse con Agapito Iglesias y decirle personalmente al accionista de referencia del club aragonés, que prefiere marcharse al Benfica.

Y esto impide al Real Zaragoza facturar a Aimar al Everton, tal y como indica la lógica económica. Por eso, la salida del futbolista rumbo al Benfica está supeditada a que el club portugués se acerque algo más a los 8 millones.


El Benfica lo quiere el martes


En Portugal, el posible fichaje de Aimar ocupa las portadas y rellena los informativos. La expectación es máxima. Tanta que ayer en Zaragoza había desplazados un par de enviados especiales de los medios portugueses.

La intención del Benfica es acelerar las negociaciones y cerrar la contratación del mediapunta argentino antes del próxima martes, fecha en que comienza el trabajo de pretemporada bajo las órdenes del técnico español Quique Sánchez Flores.


http://www.heraldo.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idnoticia.17307/relcategoria.307

vcart31

Eu só gostava que me indicassem um jogo onde o benfica pontuou pelo quim... é que eu não me lembro... o quim só é razoável entre os postes, porque fora deles é um desastre... a jogar com os pés é limitado... segurança não a dá pois raramente agarra uma bola, só as soca e ainda por cima para a frente nunca para os lados... mas é a minha opinião... o Koeman foi um flop no nosso benfica, disso não á duvida, mas em relação aos Guarda redes foi o unico que teve o descernimento de ver a realidade,o quim não é mais do que uma alternativa ao Moreira...

LxEagle

Citação de: BigSLB em 05 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: LxEagle em 05 de Julho de 2008, 09:39
Olá Pessoal

  Já há anos que acompanho o SerBenfiquista.com com muita regularidade, nomeadamente os foruns e confesso que todos vós ja me proporcionaram umas belas gargalhadas pelas fantásticas conversas, mas só agora é que me propus a registar.

  E, sendo o meu primeiro post, gostaria que fosse dedicado a todos vós (nós) BENFIQUISTAS participantes neste site...

        :clap1: :clap1: :clap1:

  Bem Hajam

  SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Bem-vindo

E se já acompanhas o forum já deves saber, mas nunca é demais avisar: Cuidado com os rabetas, eles andam aí

 Estou á vontade, pois visto sempre cuecas de aço qd estou no forum; mas tens razão, anda aí pessoal muuuito perigoso...

Joaoac

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 09:57
NÃO É DEFEITO, É FEITIO

Surpresa? Não. O seu feitio tímido, um pouco envergonhado até, fora das quatro linhas, é bem conhecido por estas paragens. O seu recato é tanto que todos elogiam o profissionalismo e cuidado: dedica-se à família, nunca foi visto a horas menos próprias em locais menos recomendáveis, e anda sempre junto dos compatriotas.


Sobre Aimar no Jornal A bola...

Isto agrada-me... O0

isto é pk ele n conhece a noite lisboeta... ;D pela primeira vez falhei a minha previsao do zaragoça anunciar a venda do aimar ate ao final do dia de ontem nunca disse que tinha fontes nem nada disso mas mesmo assim peço desculpa ao pessoal do forum :drunk:

Devil1

Se não fosse o Quim nem em 4º tinhamos ficado na epoca passada e mais não digo lol.

esmiga

Citação de: vcart31 em 05 de Julho de 2008, 10:15
Eu só gostava que me indicassem um jogo onde o benfica pontuou pelo quim... é que eu não me lembro... o quim só é razoável entre os postes, porque fora deles é um desastre... a jogar com os pés é limitado... segurança não a dá pois raramente agarra uma bola, só as soca e ainda por cima para a frente nunca para os lados... mas é a minha opinião... o Koeman foi um flop no nosso benfica, disso não á duvida, mas em relação aos Guarda redes foi o unico que teve o descernimento de ver a realidade,o quim não é mais do que uma alternativa ao Moreira...

n viste o mesmo campeonato q eu