Discussão de Transferências 2008/09

george 20

Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2008, 10:42
mas acho que se jogarmos em losango é importante ter tantos médios. se jogarmos em 4-4-3 ou 4-4-2 com extremnos é que começa a ser desiquilibrado.

e atenção que ainda faltam as dispensas...
tou cá com um feeling ke vao ser mais do ke o ke tamos á espera e algumas supresas...

vcart31

Para mim a equipa devia ser esta...


                                                         Moreira

Nelson                              Luisão                                 D. Luiz                             Leo



                                     R. Amorim                          C. Martins



Miccoli                                                          Aimar                                             Di Maria




                                                                Cardozo


Em 4 -2 - 3 - 1




                                                               Moreira


Nelson                                              Luisaão                    D. Luiz                       Leo



                                                                 Petit


                                    R. Amorim                                         C. Martins                          


                                                             
                                                               Aimar



                                      Miccoli                                    Cardozo


Em 4 - 4 - 2 Losango



                                                         Moreira


Nelson                                    Luisão                             D. Luiz                       Leo


Balboa                                    R. Amorim                        Aimar                         Di Maria


                                           Miccoli                              Cardozo


Em 4 - 4 - 2 com extremos

Caso não pudesse vir o Miccoli teríamos de arranjar um avançado com caracteristicas diferentes do cardodoz, caso não conseguissemos apostaria no N. Gomes...


Joaoac

Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2008, 10:36
o ideal seria conseguir por no zaragoza o mono pereira e o zoro... :drunk: e o aimar ficava por 4 milhoes...
mas é impossivel, porque na 2 divisão espanhola só são permitidos 2 extra-comunitários.

é importante arranjar soluções para zoro, makukula e mono pereira, bem cmoo para moretto e paulo jorge, porque estes 5 jogadores podem render bom dinheiro.

aproveitem o luis filipe para alguma troca de jogadores ou assim...

continuo a achar, que a confirmar-se aimar, falta-nos um avançado móvel (tipo miccoli), um central (tipo ricardo rocha) e um lateral direito (se conseguirmos despachar o mono pereira, do tipo joão pereira).


abraço a todos

eu ainda acho que os valores que o aimar vem pra luz por um preço abaixo desses 7 milhoes que tanto se falam..se o quique nao contar com o maxi zoro e makukuka nao vai ser dificil colocar esses jogadores pois eles tem mercado agora a palavra é do treinador  :drunk:

vcart31

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 10:36
vcart31,

Tens a tua opinião ok.

Só não percebo é o elogio tão grande ao Moreira.

é que o Moreira tem margem de progressão, neste momente para mim já é superior ao quim, tem é de jogar é claro, é mais completo que o quim, é obvio que também erra... mas era sem duvida a minha escolha nº 1 para keeper titular...

Jarnac

para mim devia ser assim


                                                  nº1 Campeão
 

nº2 Campeão                          nº 3 Campeão     nº 4 Campeão                          nº 5 Campeão




                      nº 6 Campeão                    nº 7 Campeão                nº 8 Campeão




                     nº9 Campeão                        nº 10 Campeão                 nº 11 Campeão

penso que é o onze ideal.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:ptflag: :winner: :ptflag:

Red skin

O Moreira teve azar... estava a evoluir bem e de repente teve o azar de mamar 4 golos do Belém, sem culpa, e de ter 2 lesões graves consecutivamente, pq senão já estaria a titular da selecção, mas infelizmente nesta altura é uma incógnita!

esmiga

Háladas fc



pexoal, quarta feira parto pa hungria, para fazer testes no háladas fc da 2 divisao hungara!!!! vou fazer a pre epoca!!! se ficar fico com 1400 euros(ainda e discutivel) alimentaçao e alojamento!!!! era pa ir po mosonmagyaróvár mas como esse clube desceu a terceira divisao, omeu empresario consegui por-me em teste no háladas fc!!!
desejem-me sorte, pois se correr bem ainda sou sou contratado po benfica, lol, agora a serio desejem-me sorte

MSAM

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 10:49
O Moreira teve azar... estava a evoluir bem e de repente teve o azar de mamar 4 golos do Belém, sem culpa, e de ter 2 lesões graves consecutivamente, pq senão já estaria a titular da selecção, mas infelizmente nesta altura é uma incógnita!

Pode ser que sim, mas neste momento Quim é o melhor GR português e isto não é uma suposição, é um facto

Vitor84

Tenho pena por o nosso slb jogar nesta bosta de campeonato , vejam o q podiamos ganhar em receitas televisivas s n jogassemos na possilga da liga portugues:

- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Escocesa a partir de 2008 – 39 milhões de Euros/ano: média de 3,3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 45 milhões de Euros/ano: média de 2,5 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 34 milhões de Euros/ano: média 1,9 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 34 milhões de Euros/ano: média 1,9 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV (Liga) Man Utd em 07/08 – 62 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Bolton 07/08 – 40 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Bayern Munique 07/08 – 29,1 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Real Madrid a partir de 2008 – 155 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Barcelona a partir de 2008 – 150 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Juventus a partir de 2008 – 110 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Atl.Madrid a partir de 2009 – 42 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Valencia a partir de 2009 – 30 milhões de Euros/ano

quantos Aimares poderiamos contratar por ano?

Rei

Citação de: esmiga em 05 de Julho de 2008, 10:50
Háladas fc



pexoal, quarta feira parto pa hungria, para fazer testes no háladas fc da 2 divisao hungara!!!! vou fazer a pre epoca!!! se ficar fico com 1400 euros(ainda e discutivel) alimentaçao e alojamento!!!! era pa ir po mosonmagyaróvár mas como esse clube desceu a terceira divisao, omeu empresario consegui por-me em teste no háladas fc!!!
desejem-me sorte, pois se correr bem ainda sou sou contratado po benfica, lol, agora a serio desejem-me sorte





Boa sorte!Que consigas ser um craque!Abraco

Joaoac

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 10:49
O Moreira teve azar... estava a evoluir bem e de repente teve o azar de mamar 4 golos do Belém, sem culpa, e de ter 2 lesões graves consecutivamente, pq senão já estaria a titular da selecção, mas infelizmente nesta altura é uma incógnita!

Mas naquela altura o trapa tinha de fazer alguma coisa e bem dita a hora em que o fez..

Manuel Costa

na edição impressa de A Bola vem escrito que o Pongolle pode acabar nos porkos como compensação da ida do Paulo Assunção para o Atlético de Madrid

lipe_slb

Citação de: tnlemos em 05 de Julho de 2008, 10:39
Citação de: SLsinde em 05 de Julho de 2008, 10:12
pessoal so keria deixar aki um alerta. ja viram o numero de médios k temos? imensos. kero k o aimar venha, pois ainda nao temos nehum criativo. mas ora pensem: o quique joga em 4-4-2 classico, com apenas 2 medios centro. penso k será um mais defensivo e um mais onfensivo. nesta logica podera ser uma dupla com petit e aimar ao centro. onde metem entao, katso, ruben amorim, yebda, bynia, carlos martins? axo faz-nos bem falta mas é um extremo direito, pois so temos o balboa.

O Benfica anda aos anos a viver de 2, 3 médios para lugares vitais numa táctica de futebol... Se alguém se lesionava ou estava em baixo de forma o Benfica ressentia-se...
Nas ultimas grandes épocas do Benfica (finais de 80 inicios de 90) tinhamos pelo menos dois meio-campos de luxo, logo estas contratações só me alegram _(embora desconheça o valor de alguns)

Ultimos anos:
Camacho - tinhamos Petit, Tiago, Zahovic, F. Aguiar, numa táctica em que ele muitas vezes jogava com 3 no centro, logo tinhamos uma alternativa F. Aguiar de pouca qualidade, e quando o Zahovic se lesionava jogavamos 4-4-2 com o Sokota.
Trapatonni - tinhamos Petit, Manuel Fernandes, B. Aguiar, Zahovic (acho que tinhamos mais um mas não me lembro)... Mantinha-se o problema apesar da troca Tiago-M. Fernandes
Koeman - Petit, M. Fernandes, Beto, Karagounis... Mesmo problema
F. Santos - Petit, Katsouranis, R.Costa, Karagounis, Beto... Rui Costa lesionou-se muito cedo e o Beto rapidamente foi carta fora do baralho...
Ano passado - Petit, Katsouranis, R. Costa, Maxi, Bynia - Petit e Katso tiveram uma época muito em baixo, seja por lesões seja por baixas de forma, Maxi jogou mais nos flancos, vivemos à custa do R. Costa a tempo inteiro e do Bynia a espaços...

Precisamos de mais alternativas, temos de ter um meio campo sempre a 200 Km/h...

Lembro-me ainda deste meio campo em 92/93 -
Paulo Sousa, Schwarz, Kulkov, Isaias, R. Costa, V. Paneira, Mostovoi, Pacheco e em que o J.V. Pinto e o Futre eram avançados muito móveis e que por vezes um deles recuava e jogava no meio campo...
Tirando estes dois ultimos (contratações milionárias), os primeiros foram jogadores descobertos / feitos por nós... Logo é possível ter outros meio-campos assim e deixar da escassez dos ultimos anos.

penso que o Zahovic n jogou com o trapatonni nem foi campeao, campeao foi o ARGEL :D :D :D

vcart31

O que o trapp fez bem nessa época foi pôr o matorras a jogar (esse sim foi herói)... não foi o quim...

Joaoac

Citação de: VITOR84 em 05 de Julho de 2008, 10:52
Tenho pena por o nosso slb jogar nesta bosta de campeonato , vejam o q podiamos ganhar em receitas televisivas s n jogassemos na possilga da liga portugues:

- Receitas Direitos TV Liga Portuguesa em 07/08 – 48 milhões de Euros (cerca de 24 milhões destinados aos 3 grandes): média de 3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Inglesa em 07/08 – 955 milhões de Euros: média de 48 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Alemã a partir de 2009 – 500 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Francesa a partir de 2008 – 566 milhões de Euros/ano: média de 28 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Escocesa a partir de 2008 – 39 milhões de Euros/ano: média de 3,3 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 45 milhões de Euros/ano: média de 2,5 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 34 milhões de Euros/ano: média 1,9 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV Liga Belga a partir de 2008 – 34 milhões de Euros/ano: média 1,9 milhões por clube.
- Receitas Direitos TV (Liga) Man Utd em 07/08 – 62 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Bolton 07/08 – 40 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Bayern Munique 07/08 – 29,1 milhões de Euros
- Receitas Direitos TV (Liga) Real Madrid a partir de 2008 – 155 milhões de Euros/ano- Receitas Direitos TV (Liga) Barcelona a partir de 2008 – 150 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Juventus a partir de 2008 – 110 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Atl.Madrid a partir de 2009 – 42 milhões de Euros/ano
- Receitas Direitos TV (Liga) Valencia a partir de 2009 – 30 milhões de Euros/ano

quantos Aimares poderiamos contratar por ano?

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas: