Discussão de Transferências 2008/09

RedStar1982

#63330
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Magnusson, não entres por ai, porque senão (e acreditando que sabes algumas coisas do balneário) teríamos de falar num ídolo nosso que tb comete(u) erros complicados de explicar.

Rodriguez escolheu o porto por 2 razões, dinheiro (e muito) e para jogar na champions e ganhar títulos.

Enquanto jogador do Benfica lutou dentro do campo como poucos.

O benfica mais uma vez falhou ao deixar fugir um belo jogador...


OVERDRUM

Citação de: z3_rui em 09 de Julho de 2008, 01:54
Manchester United boss Sir Alex Ferguson could stun bitter rivals Liverpool by making Pako Ayesteran his new assistant manager.

The Telegraph says the former Liverpool coach, now working at Benfica, is in line to succeed Carlos Queiroz once his deal to become Portugal's new coach is closed.

Ferguson is keen to recruit an assistant manager with an established network of continental contacts.

aqui esta uma ma noticia pessoal  :tickedoff:

Já se discutiu isso à tarde...

f.pires

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:52


Saragoça em Lisboa....nao consigo ver o resto..

saragoça em lisboa para fechar negócio...

joaonunes

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:52


Saragoça em Lisboa....nao consigo ver o resto..

Saragoça em Lisboa para fechar negócio

Adu30

Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D
Onde viste isso ?

vi nas noticias, nem fizeram alarido. se fosse no benfica, abria em tds as televisoes

RochaemSuperbock: Vai tomá no Cú né? Yuckcevicií !
Paulo Lento: Tranquilidade!

Magnusson

Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Sei que durante a época o Rodriguez andou á pera com alguém no balneário, e contei esta história ao KingSize muito antes de o gajo ir para o porto, portanto o King não me deixa mentir.

z3_rui

Saviola pisté par le Benfica

Le club de Madrid qui veut se débarrasser de son Argentin Javier Saviola possède un nouvel potentiel acheteur qui est le Benfica Lisbonne affirme As, un journal espagnol. Environ six millions d'Euros pourrait suffire pour que le club Portugais s'attache les services de l'International Argentin. Maintenant le salaire reste un problème pour les Lisboètes. Mais ils feront sûrement tout pour l'acheter car ils ne possèdent pas d'attaquants de classe au sein de leurs effectif à part Nuno Gomes et Cardozo... Rappelons que le Benfica était intéressé par l'Aigle des Acores, Pedro Pauleta ...

http://www.football.fr/footballfr/cmc/scanner/espagne/200828/saviola-piste-par-le-benfica_49840.html?popup

Phant

Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Já se falou por aqui há tempos que o Rodriguez teria andado à pêra no balneário...

Mas secalhar nao vale a pena voltarmos a isso. O jogador já nem é nosso.

Adu30

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Sei que durante a época o Rodriguez andou á pera com alguém no balneário, e contei esta história ao KingSize muito antes de o gajo ir para o porto, portanto o King não me deixa mentir.

Foi por isso que o Adu saiu das convocatórias?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:


kramxel²

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Sei que durante a época o Rodriguez andou á pera com alguém no balneário, e contei esta história ao KingSize muito antes de o gajo ir para o porto, portanto o King não me deixa mentir.

Pois, essa história já tu tinhas contado...

VigilanteGnu

Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: dircy em 09 de Julho de 2008, 01:50
parece q o roca e o vuck andaram de cabeça encostadinha no treino das lagartixas, quase às turras!

Ahh ganda rochemback ;D ;D :2funny: ;D
Onde viste isso ?

vi nas noticias, nem fizeram alarido. se fosse no benfica, abria em tds as televisoes

Eu tambem vi nao mostraram imagens mas mencionaram o desaguizado entre os os dois...
Se fosse no Benfica era capa nos jornais de hoje...

miguel.ferreira

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:55
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Magnusson, não entres por ai, porque senão (e acreditando que sabes algumas coisas do balneário) teríamos de falar num ídolo nosso que tb comete(u) erros complicados de explicar.

Rodriguez escolhei o porto por 2 razóess, dinheiro (e muito) e para jogar na champions e ganhar títulos.

Enquanto jogador do Benfica lutou dentro do campo como poucos.

O benfica mais uma vez falhou ao deixar fugir um belo jogador...



Deixa o ir... por 7 milhoes por 80% ou lá o que é... também não era grande negócio. e pessoas como ele no benfica dispenso.

z3_rui

Citação de: OVERDRUM em 09 de Julho de 2008, 01:55
Citação de: z3_rui em 09 de Julho de 2008, 01:54
Manchester United boss Sir Alex Ferguson could stun bitter rivals Liverpool by making Pako Ayesteran his new assistant manager.

The Telegraph says the former Liverpool coach, now working at Benfica, is in line to succeed Carlos Queiroz once his deal to become Portugal's new coach is closed.

Ferguson is keen to recruit an assistant manager with an established network of continental contacts.

aqui esta uma ma noticia pessoal  :tickedoff:

Já se discutiu isso à tarde...

so vi a noite esta noticia num site sorry  ;)

Tacuary

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Sei que durante a época o Rodriguez andou á pera com alguém no balneário, e contei esta história ao KingSize muito antes de o gajo ir para o porto, portanto o King não me deixa mentir.

eu soube disso também e a dada altura isso criou uma grande divisão no balneario que durou mais ou menos ate a chegada do Chalana