Discussão de Transferências 2008/09

Sempre Fiél SLB

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2008, 17:59
Quem será que vai expodir primeiro este ano, Fábio Coentrão, Carvalhas ou Di Maria???? se fossem os 3 era espectacular.......



Ou Adu...


Ou Fellipe Bastos....

paneira

Nesta altura já era para ter o plantel fechado para que os jogadores pudessem trabalhar a vontade.
Porque para ganharmos não precisamos de grandes vedetas, mas de uma grande união entre os jogadores e que os adeptos apoiem a equipa nos bons e maus momentos.


nightcrowler

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
lateral direito - joão pereira (podiamos incluir jogadores), se tivermos $$ podemos partir para outro tipo de jogador (seitaridis, belletti)
médio ofensivo - aimar
avançado - luis garcia, sóbis, miccoli, sei lá..
gk discordo
extremo - discordo.
central (boa oportunidade)-rrocha (barato) e manuel da costa (barato face ao potencial)
mas acho muita contratação

DUDP

malta é de mim ou o aimar está a demorar muito. nunca mais vem todos os dias está por horas!!! os jornais até estão certos dizem por horas agora quantas ? olha vamos lá ter fé ''' para mim nem que venham pringles, hassan, king temos é que ser campeões : Força Benfica invasão a vila do Conde 0-5 :bandeiraslb2:

ScorpiO

Fiquei burro agora  :huh: :huh: :huh: :huh:
Nos equipamentos do Benfica aos quais podemos comprar não estarão presentes as estrelas sobre o emblema, visto assim apenas os jogadores vão envergar essas camisolas :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Becken

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2008, 18:06
Poucos sabem o que o rui prometeu a quique e o que quique pediu ao rui..e daqui do forum duvido que existam pessoas que saibam desses pedidos.. :drunk:

Concordo contigo Joaoac YUPI!!!  :clap1: :clap1:

blueviper


novato_14

Citação de: dourado em 09 de Julho de 2008, 18:07
Nesta altura já era para ter o plantel fechado para que os jogadores pudessem trabalhar a vontade.
Porque para ganharmos não precisamos de grandes vedetas, mas de uma grande união entre os jogadores e que os adeptos apoiem a equipa nos bons e maus momentos.


Mas olha que a qualidade também ajuda...não é só a união(mas a mesma também é precisaa!)

G10

o carvalhas vai jogar no rio-ave e sempre me disseram que era extremo-esquerdo

Becken

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 18:07
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
lateral direito - joão pereira (podiamos incluir jogadores), se tivermos $$ podemos partir para outro tipo de jogador (seitaridis, belletti)
médio ofensivo - aimar
avançado - luis garcia, sóbis, miccoli, sei lá..
gk discordo
extremo - discordo.
central (boa oportunidade)-rrocha (barato) e manuel da costa (barato face ao potencial)
mas acho muita contratação

Quanto custara o Joao Pereira?  ;)

blueviper

 Mas de certeza g10?....é que se o quique gostar dele...ele não poderá eventualmente ficar....?

civic

O urreta tem apenas 18 anos...penso k se kiserem podem bem por o puto a jogar a extremo...pelo menos ele ja diz k ker ser como o cristiano ronaldo ou nani.

ha mtos jogadores k comecam a jogar numa posicao e dps com o tempo mudam...

cheio

Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 18:08
Citação de: dourado em 09 de Julho de 2008, 18:07
Nesta altura já era para ter o plantel fechado para que os jogadores pudessem trabalhar a vontade.
Porque para ganharmos não precisamos de grandes vedetas, mas de uma grande união entre os jogadores e que os adeptos apoiem a equipa nos bons e maus momentos.


Mas olha que a qualidade também ajuda...não é só a união(mas a mesma também é precisaa!)

Mas já algum plantel fechado? Nesta altura... Não há nenhum  :estrelas:

pele_vermelha

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 18:07
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
lateral direito - joão pereira (podiamos incluir jogadores), se tivermos $$ podemos partir para outro tipo de jogador (seitaridis, belletti)
médio ofensivo - aimar
avançado - luis garcia, sóbis, miccoli, sei lá..
gk discordo
extremo - discordo.
central (boa oportunidade)-rrocha (barato) e manuel da costa (barato face ao potencial)
mas acho muita contratação

Quanto custara o Joao Pereira?  ;)

isso era o cúmulo voltar a ir buscar o joão pereira..

blog benficaatemorrer

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 18:07
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
lateral direito - joão pereira (podiamos incluir jogadores), se tivermos $$ podemos partir para outro tipo de jogador (seitaridis, belletti)
médio ofensivo - aimar
avançado - luis garcia, sóbis, miccoli, sei lá..
gk discordo
extremo - discordo.
central (boa oportunidade)-rrocha (barato) e manuel da costa (barato face ao potencial)
mas acho muita contratação

Quanto custara o Joao Pereira?  ;)

Ir buscar o João Pereira era um bocado ignóbil, não??? Dispensámos o miúdo e agora iamos pagar bem para o ter de volta???