Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.


kariaka nao foi o koeman que o trouxe ?


p.s sempre achei o kariaka um bom jogador ..sempre que tinha opurtunidades nao custumava falhar !



tinhamos medios como o bruno aguiar ..  ;D

Sim, o Kariaka chegou depois. Mas o plantel era bem mais fraco que o actual. Lembro-te o que dizia a crítica no início da época passada: "Finalmente pode dizer-se que o Benfica tem um plantel para lutar pelo título". Lembras-te?...

red side

Citação de: Race Tuning em 11 de Julho de 2008, 18:52
Eu gosto muito de pão com chouruço assado  :2funny:
Eu é mais pão com chouriço....era só p ver s gostavas  :2funny:

Diablo

Enquanto os €€ não aparecerem, Aimares e companhias não se resolverão. Não sei se a futura decisão da UEFA não estará a condicionar os negócios (pelo menos para já, enquanto não se sabe a decisão final).

The_LibertiNNe

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:55
Última Hora

Aimar já está a caminho de Lisboa desde à uma semana demorou 2 dias a passar a A-4 e quando chegou as portagens teve que voltar para tras para pedir um emprestimo bancario

:angel:

vêm a pé! ja entrou em contacto com o paco, e este fez lhe recomendações, vai chegar aqui com uma forma, nem quero pensar

med06053

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

Voltou o gaijo dos Huntelaar's, Daniel Carvalho e companhia...

Mas achas q alg te leva a sério? nem os mais incautos...

Vai sugar com sofreguidão à sombra a 5ª pata de um quadrúpede...

Eu parece-me que este homem disse que a surpresa do rui era o ricardo oliveira por empréstimo do milan há uns dias atrás. Só por aqui vê-se que ele é coerente nos nomes, as fontes é que o lixam todo...

Jeanmaman


dircy

Citação de: The_LibertiNNe em 11 de Julho de 2008, 18:57
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:55
Última Hora

Aimar já está a caminho de Lisboa desde à uma semana demorou 2 dias a passar a A-4 e quando chegou as portagens teve que voltar para tras para pedir um emprestimo bancario

:angel:

vêm a pé! ja entrou em contacto com o paco, e este fez lhe recomendações, vai chegar aqui com uma forma, nem quero pensar

aí é q vcs se enganam. Ele veio sózinho até a luz.

qd chegou e disse que era o aimar, com aquele barba passou por mendigo e deram-lhe um xute. vai gozar com o crlh disse.lhe o lfv :rir: :rir: :rir:

YaKuZa


rcavalkante


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

tavarex

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.


kariaka nao foi o koeman que o trouxe ?


p.s sempre achei o kariaka um bom jogador ..sempre que tinha opurtunidades nao custumava falhar !



tinhamos medios como o bruno aguiar ..  ;D

Sim, o Kariaka chegou depois. Mas o plantel era bem mais fraco que o actual. Lembro-te o que dizia a crítica no início da época passada: "Finalmente pode dizer-se que o Benfica tem um plantel para lutar pelo título". Lembras-te?...

claro que me lembro , tinhamos uma grande equipa simao , karagounis , cardozo,rui costa , manel fernandes ..di maria so que a ultima da hora estragaram tudo !  :tickedoff:

zedoscalotes

Ah quantas horas está o Aimar por horas?

Shoky


Race Tuning

Citação de: red side em 11 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: Race Tuning em 11 de Julho de 2008, 18:52
Eu gosto muito de pão com chouruço assado  :2funny:
Eu é mais pão com chouriço....era só p ver s gostavas  :2funny:
Boa boa  :2funny:

Tapion

deu na sic noticias, aimar iminente????

tmb e sempre a msm conversa..amanha capa do jogo "aimar,quase,quase,quase", dps diz falta acordo com saragosa

YaKuZa