Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: 0dr4c1r em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:24
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

O Karyaka não tava lá... ele veio depois com o Koeman.

Mas estou de acordo com o resto que disseste.

Pois... Tens razão. Mas nós tínhamos um plantel muito mais fraco que os adversários, que se reforçaram fortemente... Trapatonni tinha cinco ou seis muito bons jogadores, quatro ou cinco bons jogadores e o resto eram suplentes medianos.. Faço aqui uma inconfidência: na pré-época, depois daqueles 3-0 que o Bétis nos espetou, na pré-época, dei os parabéns a um amigo meu portista. Disse-lhe: "Com esta equipa, o Benfica não ganha nada. Parabéns pelo título". Ele riu-se, com a certeza de que iria ser campeão... Mas não foi e quem se riu no fim fui eu.

A explicação para isso é simples, esse muito bons, bons e mediocres jogadores formaram uma EQUIPA, coisa que não acontece actualmente, por isso como estavam unidos em torno do mesmo objectivo as coisas ficaram mais fáceis...

Exactamente! Havia garra! Lembram-se daquele beijo do Argel na testa do Trapatonni? O Argel era fraquinho, mas tinha a garra da equipa... Por isso acho que não são os grandes nomes que fazem as equipas. Muitas vezes, os craques são desestabilizadores... Criam invejas no grupo e o espírito de equipa.

YaKuZa

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

O "K" é de "Karikas"...

Nao , é de Ku's ou de Kunami's ou Katuki's :drunk:

Songoku

Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:38
Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado

Vê la se tens respeito pelo Rui oh pá!!!

Deves perceber de negocios tu... :whistle2:

Nao és ninguem para pôr em causa o trabalho do Rui!!!
:metal:

Incrível! Ao ponto de fanatismo que isto está a chegar.  :disgust:

Deixa-me que te pergunte quem é então "alguém" para poder criticar "o trabalho do Rui"? É preciso ser o quê? Sócio do FCP e do SCP tipo o LFV?

Eu também estou à espera para ver o que sai dali, mas até agora tenho estado de pé atrás. Parece-me que tem falado demasiado o Rui Costa, além de alguma coisa dentro do Benfica não estar a funcionar para haverem tantas fugas de informação. O Benfica não tem que anunciar intenções nenhumas de quem quer ou deixa de querer contratar!

Continuo sem perceber a adulação cega de alguns benfiquistas ao Rui Costa. Deve ser um sinal dos tempos.

Brilhante essa tua apreciação.

Concordo em tudo contigo

Pelos vistos alguem tem os olhos abertos e nao apenas o coraçao...
São vocês os 2 e eu..Para já nc fui mt com o Rui Costa, desde que ele teve oportunidade para regressar ao Benfica aos 31 anos (final de contrato com o Milan) e fazendo o Benfica uma proposta recusou para renovar mais 2 anos pelo Milan..depois sim aos 33 veio qd já n era bom para o Milan..Para mim um verdadeiro benfiquista voltava logo na 1ª oportunidade, mas isto sou só eu a pensar isto..

Jakub

Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

Voltou o gaijo dos Huntelaar's, Daniel Carvalho e companhia...

Mas achas q alg te leva a sério? nem os mais incautos...

Vai sugar com sofreguidão à sombra a 5ª pata de um quadrúpede...

tavarex

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.


kariaka nao foi o koeman que o trouxe ?


p.s sempre achei o kariaka um bom jogador ..sempre que tinha opurtunidades nao custumava falhar !



tinhamos medios como o bruno aguiar ..  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: med06053 em 11 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

mas sabes mesmo que se está a negociar esses jogadores ou é só uma suposição?

Foi um telha...da fonte, que lhe caiu na cabeça e lhe segredou  :angel:

Race Tuning

Eu gosto muito de pão com chouruço assado  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

O "K" é de "Karikas"...

Nao , é de Ku's ou de Kunami's ou Katuki's :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0 :drunk:

sete

o RUI sabe bem o que anda a fazer e tenho a certeza que o que faz é a bem do BENFICA ele ao menos não anda a falar demais cá para fora e assim é que devia ser sempre slb,slb,slb :drunk:

Gambino

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 18:50
O giberto silva, já passou a barreira dos 30 anos?

Nao chegou a ela mas nao a conseguiu saltar (ta velho)
em portugal ta velho sim senhor

ScorpiO

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 18:51
Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....
:huh:

O "K" é de "Karikas"...

Nao , é de Ku's ou de Kunami's ou Katuki's :drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: sete em 11 de Julho de 2008, 18:53
o RUI sabe bem o que anda a fazer e tenho a certeza que o que faz é a bem do BENFICA ele ao menos não anda a falar demais cá para fora e assim é que devia ser sempre slb,slb,slb :drunk:

Aimar interessa... ::) :whistle2:
Luís Garcia interessa mas é muito caro... ::) :whistle2:

:angel: :angel:

hugotuga

Citação de: 0dr4c1r em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:24
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

O Karyaka não tava lá... ele veio depois com o Koeman.

Mas estou de acordo com o resto que disseste.

Pois... Tens razão. Mas nós tínhamos um plantel muito mais fraco que os adversários, que se reforçaram fortemente... Trapatonni tinha cinco ou seis muito bons jogadores, quatro ou cinco bons jogadores e o resto eram suplentes medianos.. Faço aqui uma inconfidência: na pré-época, depois daqueles 3-0 que o Bétis nos espetou, na pré-época, dei os parabéns a um amigo meu portista. Disse-lhe: "Com esta equipa, o Benfica não ganha nada. Parabéns pelo título". Ele riu-se, com a certeza de que iria ser campeão... Mas não foi e quem se riu no fim fui eu.

A explicação para isso é simples, esse muito bons, bons e mediocres jogadores formaram uma EQUIPA, coisa que não acontece actualmente, por isso como estavam unidos em torno do mesmo objectivo as coisas ficaram mais fáceis...
e depois ficamos mais 4 anos sem ganhar nada precisamos e vamos ter reforcos de qualidade
acordem o benfica precisa de jogadores como o aimar e nao so.

YaKuZa

Última Hora

Aimar já está a caminho de Lisboa desde à uma semana demorou 2 dias a passar a A-4 e quando chegou as portagens teve que voltar para tras para pedir um emprestimo bancario

:angel:

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: sete em 11 de Julho de 2008, 18:53
o RUI sabe bem o que anda a fazer e tenho a certeza que o que faz é a bem do BENFICA ele ao menos não anda a falar demais cá para fora e assim é que devia ser sempre slb,slb,slb :drunk:

Aimar interessa... ::) :whistle2:
Luís Garcia interessa mas é muito caro... ::) :whistle2:

:angel: :angel:
ele pode ter falado para pressionar :whistle2: