Discussão de Transferências 2008/09

Raidrigon

bem...já me vão cair em cima...e chamar isto e aquilo,que tou a lançar cenouras etc etc..mas olha...foi o que vi...vou dizer...

eu moro muito perto do aeroporto...vim aqui ao aeroporto levantar dinheiro num instante...

e vi a entrar para um mercedes com motorista o louis saha...epa se não era ele...enganava muito bem...

podia nao ser ele,e ate podia ser e nao ter nada  a ver...mas pronto...foi so pa partilhar co pessoal.

não levem a mal.

odistraido

 ;D

cavalieri vai pro valencia e o valdivia é capaz de vir ca parar.

rastilho

Precisamos colocar os pés na terra! Não me parece que o Benfica vá fazer um grande investimento em jogadores, pelo menos até vender um dos activos!  :bah2: Vejamos as contratações confirmadas até ao momento, são todas a custo 0... O Benfica não vai à liga dos Campeões, não vendeu nenhum jogador, e terá de investir algum para garantir a continuidade de Rodriguez... A política de contratações de este ano parece-me ser de jogadores desconhecidos que eventualmente possam acrescentar qualidade ao plantel, daí que todos estes grandes nomes que vêm e vão e que são invariavelmente discutidos só servem para alimentar a máquina dos jornais e alimentar as expectativas dos sócios que depois se sentem defraudados, pois como já aqui alguém disse esperam camarão e acabam por ter tremoço... A época passada foi atípica, entrou muito dinheiro nos nossos cofres, que não foi tão mal gasto como parece (Cardozo, Rodriguez, Adu, Di Maria, Bynia, são mais valias), o problema foi de se ter deitado a perder tudo o que tinha sido feito para trás (uma equipa)...
Eu também desejo que grande parte de estes jogadores que aqui se falam (nomeadamente; Ivan Stevanović,Geromel,Radosław Majewski,Yassine Chikhaoui e Razak Omotoyossi) façam parte do nosso plantel, mas penso que apesar de custar temos de tentar ser lúcidos para perceber a realidade este ano é outra, ou arrancaremos na próxima época com as expectativas mais baixas do que acabamos esta... :huh:

rastilho

Precisamos colocar os pés na terra! Não me parece que o Benfica vá fazer um grande investimento em jogadores, pelo menos até vender um dos activos!  :bah2: Vejamos as contratações confirmadas até ao momento, são todas a custo 0... O Benfica não vai à liga dos Campeões, não vendeu nenhum jogador, e terá de investir algum para garantir a continuidade de Rodriguez... A política de contratações de este ano parece-me ser de jogadores desconhecidos que eventualmente possam acrescentar qualidade ao plantel, daí que todos estes grandes nomes que vêm e vão e que são invariavelmente discutidos só servem para alimentar a máquina dos jornais e alimentar as expectativas dos sócios que depois se sentem defraudados, pois como já aqui alguém disse esperam camarão e acabam por ter tremoço... A época passada foi atípica, entrou muito dinheiro nos nossos cofres, que não foi tão mal gasto como parece (Cardozo, Rodriguez, Adu, Di Maria, Bynia, são mais valias), o problema foi de se ter deitado a perder tudo o que tinha sido feito para trás (uma equipa)...
Eu também desejo que grande parte de estes jogadores que aqui se falam (nomeadamente; Ivan Stevanović,Geromel,Radosław Majewski,Yassine Chikhaoui e Razak Omotoyossi) façam parte do nosso plantel, mas penso que apesar de custar temos de tentar ser lúcidos para perceber a realidade este ano é outra, ou arrancaremos na próxima época com as expectativas mais baixas do que acabamos esta... :huh:

rastilho

Precisamos colocar os pés na terra! Não me parece que o Benfica vá fazer um grande investimento em jogadores, pelo menos até vender um dos activos!  :bah2: Vejamos as contratações confirmadas até ao momento, são todas a custo 0... O Benfica não vai à liga dos Campeões, não vendeu nenhum jogador, e terá de investir algum para garantir a continuidade de Rodriguez... A política de contratações de este ano parece-me ser de jogadores desconhecidos que eventualmente possam acrescentar qualidade ao plantel, daí que todos estes grandes nomes que vêm e vão e que são invariavelmente discutidos só servem para alimentar a máquina dos jornais e alimentar as expectativas dos sócios que depois se sentem defraudados, pois como já aqui alguém disse esperam camarão e acabam por ter tremoço... A época passada foi atípica, entrou muito dinheiro nos nossos cofres, que não foi tão mal gasto como parece (Cardozo, Rodriguez, Adu, Di Maria, Bynia, são mais valias), o problema foi de se ter deitado a perder tudo o que tinha sido feito para trás (uma equipa)...
Eu também desejo que grande parte de estes jogadores que aqui se falam (nomeadamente; Ivan Stevanović,Geromel,Radosław Majewski,Yassine Chikhaoui e Razak Omotoyossi) façam parte do nosso plantel, mas penso que apesar de custar temos de tentar ser lúcidos para perceber a realidade este ano é outra, ou arrancaremos na próxima época com as expectativas mais baixas do que acabamos esta... :huh:

rastilho

 :bandeiraslb2:
Não era a minha intenção enviar a mensagem mais que uma vez! Como dava erro constantemente, insisti...

Ronald1nh0

Citação de: Raidrigon em 03 de Junho de 2008, 00:45
bem...já me vão cair em cima...e chamar isto e aquilo,que tou a lançar cenouras etc etc..mas olha...foi o que vi...vou dizer...

eu moro muito perto do aeroporto...vim aqui ao aeroporto levantar dinheiro num instante...

e vi a entrar para um mercedes com motorista o louis saha...epa se não era ele...enganava muito bem...

podia nao ser ele,e ate podia ser e nao ter nada  a ver...mas pronto...foi so pa partilhar co pessoal.

não levem a mal.

:estrelas:

Redady

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:43
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2008, 00:26
Citação de: Bzzoiro em 03 de Junho de 2008, 00:19
Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri
Aonde viste isso?

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=procura&tag=Benfica

Cenoura em "gestação"...  :coolsmiley:

Mas esta é de grande qualidade, de certeza que vai valer a pena :cool2:

Mais 50 páginas no mínimo asseguradas... ::)

Só o título da notícia deixa água na boca :drool:
Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri ^-^

Essa treta é tanga pá! :2funny:

Rui Ramone

já são muitos médios , venha lá o extremo direito

Gudjohnsen


Ronald1nh0

Citação de: Redady em 03 de Junho de 2008, 01:01
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:43
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2008, 00:26
Citação de: Bzzoiro em 03 de Junho de 2008, 00:19
Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri
Aonde viste isso?

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=procura&tag=Benfica

Cenoura em "gestação"...  :coolsmiley:

Mas esta é de grande qualidade, de certeza que vai valer a pena :cool2:

Mais 50 páginas no mínimo asseguradas... ::)

Só o título da notícia deixa água na boca :drool:
Palmeiras confirma abordagem por Valdivia e Cavalieri ^-^

Essa treta é tanga pá! :2funny:

Se é treta é tanga, e vice-versa.  :2funny:



klik

#13198
Citação de: Rui Ramone em 03 de Junho de 2008, 00:22
Rafik Djebour e Yassine Chikhaoui pelos videos que observei são jogadores com caracteristicas muito parecidas como tal n acredito que venham os 2 penso que o rui ainda anda  apalpar terreno

mais ou menos, no entanto o Yassine é mais versatil e habil, e sinceramente gosto de o ver como função mais de criador.

Ronald1nh0