Discussão de Transferências 2008/09

Kampz

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 03 de Junho de 2008, 02:14
Epa aquilo que eu vou dizer é mau, mas acabaram de me dizer que o Sergio Conceição vem para o Benfica, como 2ºopção para o lado direito.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não me apanhaste da primeira vez, não vai ser agora na segunda...  :tonge:

Kampz

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 02:01
Eu ainda tenho fé no Gera!!!!
Celtic, Bolton, Wigan & Benfica Linked With West Brom's Out-Of-Contract Gera

Celtic...ui.

Sempre é um clube mais tentador que os outros 2.

Não sabia disso.

kramxel²

Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 02:01
Eu ainda tenho fé no Gera!!!!
Celtic, Bolton, Wigan & Benfica Linked With West Brom's Out-Of-Contract Gera

Celtic...ui.

Sempre é um clube mais tentador que os outros 2.

Não sabia disso.

Já foi...

Aposto que para o Bolton...

voo_da_águia

Esse tal de Chikhaoui que por aqui se vai falando em termos de técnica é pura classe!!!!! :drool:

tigerwoodss

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2008, 02:08
Citação de: tigerwoodss em 03 de Junho de 2008, 01:56
Conheço bem o Danilo. É seguido pelo SLB há alguns anos.

Cumprimentos
E então? Tem valor para os nossos juniores?

Valor tem sem dúvida. Mas não esquecer que para o ano teremos pelo menos os seguintes jogadores no meio campo:
David Simão
Lassana Camará
Leandro Pimenta
Abdel
Iartey

E para as alas:
Nélson Oliveira (também pode jogar aqui)
Adul
Toumany
André Soares
Iartey
Artur lourenço

Ser titular com jogadores desta qualidade não será nada fácil. Uma das boas qualidade do Danilo é a polivalência. No meio campo poderá actuar em quase todos os lugares de forma satisfatória.
Em termos físicos tem excelente potencial (força e velocidade), e em termos técnicos é evoluído. Terá de ganhar consistência de jogo. Veremos como se adapta ao Benfica (se vier).

Cumprimentos

Johnny|SLB

Pois, e pura classe mas parece-me que talvez seja uma especie de Carlos Alberto, aquele que jogou nos porcos.
parece-me ser um brinca na areia, incosequente. Mas a ver vams.. de qualquer forma,e cm ja disse, fazer gato sapato dos suiços nao e mt dificil, que o diga o Carlitos

46Rossi

Albelda
"O Benfica é um clube importante"


Albelda mantém-se na incerteza sobre qual será o seu futuro. O médio é um dos nomes "em carteira" para reforçar o plantel encarnado, versão 2008/09, mas o facto de não ter conseguido chegar a acordo para a rescisão contratual com o Valência é um obstáculo inesperado que joga contra o próprio atleta, pois não entra nos planos do treinador Unai Emery para a próxima época.

Actualmente de férias em Nova Iorque, o internacional espanhol acredita que "na próxima semana podem surgir novidades sobre o futuro", conforme referiu a O JOGO, optando por um discurso prudente em tudo o que diga respeito a um eventual ingresso no emblema da águia. "Até ao momento em que saí de Espanha não fui informado de nenhuma aproximação oficial. O meu representante é a pessoa mais indicada para falar sobre isso, porque neste momento estou de férias e só regresso na próxima semana", começou por declarar.

Prudência colocada um pouco à parte, Albelda não fechou a porta a uma eventual mudança para o Estádio da Luz. "O Benfica é um clube importante, com uma grande história", afirmou, preferindo, depois, evitar alongar-se a mais comentários. "Não posso dizer mais nada porque, como já referi, tenho estado fora do meu país", ressalvou, reforçando que "na próxima semana poderão surgir novidades" sobre o seu futuro.

Certo é que Albelda não entra nas cogitações do Valência a para a próxima época, tentando os responsáveis pelo emblema "ché" amealhar dinheiro com uma possível transferência para um outro clube.

Valência defende interesses económicos


Clube e jogador não conseguiram chegar a acordo para a desvinculação contratual devido a imperativos financeiros. Os responsáveis do emblema "ché" pretendiam que Albelda abdicasse das verbas a que teria direito por ter ainda quatro anos de contrato, enquanto o atleta, como é natural, queria uma compensação financeira equivalente a dois anos de salários (3,2 milhões de euros limpos). Vendo-se na impossibilidade de estabelecer uma plataforma de entendimento, e tomando conhecimento da cobiça que o jogador despertava em outros clubes, os dirigentes do Valência optam agora por tentar conseguir o melhor negócio possível, não fechando as portas a propostas de eventuais interessados. O problema é que o técnico Unai Emery pretende ver o plantel definido o quanto antes e, para tal, necessita de dinheiro para reforçar o plantel e preparar da melhor forma possível a próxima época. Urgência que poderá jogar a favor do Benfica...

ojogo

Denim

fala-se de tanto jogador pa tanta posiçao mas a posiçao prioritaria a reforçar é ext.direito...vou mandar aqui um nome que ja se falou em janeiro:danilinho,do atletico mineiro(se nao estou em erro)..fiquei com boa impressao dele.

46Rossi

Yassine referenciado

Chama-se Yassine Chikhaoui, tem 21 anos, e é considerado a maior promessa do futebol tunisino, daí os responsáveis encarnados já o terem observado. O médio-ofensivo - tanto pode jogar atrás dos pontas-de-lança, como mais adiantado no terreno - está referenciado pelo gabinete de prospecção, através de Pietra, que já elaborou relatórios positivos sobre o jogador. Aliás, ao serviço do FC Zurique, Yassine apontou oito golos em 18 encontros da liga suíça, tendo brilhado ao mais alto nível e despertado o interesse de vários emblemas europeus.

Rui Costa procura há muito tempo um substituto e Yassine, nome apontado ontem pela Rádio Renascença, tem características consideradas interessantes pelos responsáveis benfiquistas, que, todavia, e de acordo com o que O JOGO apurou, não avançaram com qualquer contacto para tentar adquirir o jogador. Yassine faz parte de uma extensa lista de possíveis candidadatos a ocupar um lugar na Luz . O camisola 17 do emblema suíço é dono de uma capacidade técnica apurada e consegue aliar esta virtude a uma boa compleição física (80 kg, distribuídos por 1,89 metros).

Formado no modesto Etoile de Sahel, da Tunísia, Yassine rapidamente despontou na primeira equipa do clube, chegando mesmo à selecção nacional do seu país em 2006, para disputar a Taça das Nações Africanas. As suas performances nesta competição valeram-lhe a distinção de melhor jogador tunisino do ano e ainda o despertar da cobiça de vários emblemas franceses. No entanto, no Verão de 2007, Yassine optou pelos suíços do FC Zurique, pois estes apresentaram-lhe uma proposta muito interessante financeiramente.

Data de nascimento: 22/09/1986 (21 anos)

Naturalidade: Radès (Tunísia)

Posição: médio-ofensivo

Altura: 1,89 metros

Peso: 80 kg

Clube actual: FC Zurique

Clubes anteriores: Etoile de Sahel; ES Rades

Internacionalizações: 8

Títulos conquistados:Campeonato tunisino 2006/07 (Etoile de Sahel)

Títulos pessoais: Jogador do Ano em 2006

Mourinho muito apreciado

Yassine é já considerado por muitos como o "Zidane tunisino" - aos 17 anos, já era capitão do Etoile de Sahel, cenário recorde na história do clube tunisino - e a imprensa do seu país não tem problemas em avançar que o médio é dos artistas que mais potencial têm para se poder comparar ao ex-internacional francês. Ídolo entre os adeptos do FC Zurique, é adorado pela entrega que demonstra dentro das quatro linhas e pelo fino recorte técnico. Yassine gosta de serpentear entre os adversários e tem em José Mourinho a sua grande referência nos bancos de suplentes. No sítio oficial do FC Zurique, pode ver-se também que Yassine não tem dúvidas: Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo.De resto, o avançado só quer ter oportunidade de disputar a Liga dos Campeões. Esse é o seu grande objectivo.

ojogo

RED or DIE

Citação de: klik em 03 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: Rui Ramone em 03 de Junho de 2008, 00:22
Rafik Djebour e Yassine Chikhaoui pelos videos que observei são jogadores com caracteristicas muito parecidas como tal n acredito que venham os 2 penso que o rui ainda anda  apalpar terreno

mais ou menos, no entanto o Yassine é mais versatil e habil, e sinceramente gosto de o ver como função mais de criador.

Penso que no caso de o Rodriguez não assinar o Chikhaoui era uma boa (excelente) opção, já para não dizer que técnicamente é mt mais evoluído - se tivermos em conta a capacidade técnica do Rodriguez isto deve quere dizer alguma coisa  :drool:
Só que,..... o problema vem a seguir:

He was signed by FC Zürich on 5 year contract on 22 May, 2007. Yassine Chikhaoui has scored 7 times for FC Zurich in 16 (league only) games and he is being heavily scouted by the dutch team Ajax along with interest from Bayern Munich, Olympique Lyonnais, Inter Milan, Arsenal, Fenerbahçe and many others.

Para além de ter mais 4 anos de contrato tem todos estes clubes à perna. Mais um que já era  :cry2:

kramxel²

Médios defensivos, Nºs10 e PL....

São as posições mais faladas...

rastilho

Aconselho a darem uma vista de olhos na Capa do jogo de hoje!!!! :bah2:

voo_da_águia

Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 02:31
Aconselho a darem uma vista de olhos na Capa do jogo de hoje!!!! :bah2:


Já li e não percebi ao certo o que quer dizer!!!!!! :bah2:

rastilho

Citação de: voo_da_águia em 03 de Junho de 2008, 02:33
Citação de: rastilho em 03 de Junho de 2008, 02:31
Aconselho a darem uma vista de olhos na Capa do jogo de hoje!!!! :bah2:


Já li e não percebi ao certo o que quer dizer!!!!!! :bah2:

O titulo diz:
"O Conselho de Justiça salva o Porto na UEFA"
Coisa boa não é de certeza...

RED or DIE

Quem faz o favor de apagar as minhas msgs e deixar uma só ? Eu tava a enviar e dava-me um erro (erro na base de dados contactar o administrador) por isso continuei a tentar enviar sem me dar conta que as mesmas estavam a ser publicadas. Obrigado e desculpem.