Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

BB:

-Mourinho;
-Selecção;
-Lito Vidigal apresentado no Estrela da Amadora;
-Lori Sandi no Maritimo;

JoMi¹¹

Citação de: BenfiquistaRSA em 03 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JoMi em 03 de Junho de 2008, 12:48
A amiga da amiga da amiga da amiga da minha mãe, que é bruxa, diz que o Cardozo e o Carvalhas vão fazer os dois 60 golos para o ano que vem. :)

estranho isso...

a tia de um amigo que conhece um tipo que namorava com a filha d'um gajo ligado ao empresario do Cardozo disse me a mesma coisa :metal:

;) :drunk:

Slatz

Citação de: hooligan77 em 03 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 12:57
ainda vamos apanhar mas e com o Pauleta.
Melhor que o Mantorras e o Makukula... :whistle2:

Pelo menos esses já são nossos...
Quanto ao Pauleta, não me parece k tenha feito alguma coisa pelo Benfica para vir cá buscar uma reforma no fim da carreira.

Marrokinoum

Citação de: Tacuary em 03 de Junho de 2008, 12:59
BB:

-Mourinho;
-Selecção;
-Lito Vidigal apresentado no Estrela da Amadora;
-Lori Sandi no Maritimo;

obrigado....

lonstrup

Direito de preferência = o clube vendedor perante ofertas iguais dá preferência ao nosso clube.

Direito de opção = temos a possibilidade de aquirir o jogador por um valor já determinado, que pode ou não ser abaixo do preço do mercado. Agora resta saber se o direito de opção é sobre um jogador específico, ou sobre jogadores que estejam numa condição específica (dispensados). Resta ainda saber qual o valor acordado, que no limite poderá ser 0 (zero)

|-3m1n3m-|

Deve ter sido a primeira vez em muitos anos em que o tema Benfica não foi abordado.

Cricket

Tou convencido q so vamos ter novidades para a outra semana, pois so amanha e q se pode avancar para conclusao de negociacoes pq so amanha e q vamos saber a decisao da Uefa, por isso ainda vao aparecer muitas cenouras...

Rui Ramone

só peço um médio/ extremo direito, de resto o plantel com o Ruben e o Yedba  e possivelmente o Djebour ganha + consistencia

red_label


Gmdrigues

o quique já deu alguma indicação de que sistema vai utilizar?

lonstrup

A mim sinceramente só me preocupa o extremo direito.

Porque o resto ainda nos arranjamos, mas pa extremo-direito não temos nada!

ibranco

Tenho uma forte esperança  de que o extremo direito vai ser apresentado "rajada" como o Micolli o foi. E Há-de ser um belíssimo jogador!  O0

dias_vld

Espero k tudo isso aconteça, menos o facto de ser á ultima hora, já com o mercado a fechar...o k kererá dizer k o tal jogador não terá tempo para se integrar no plantel, só o fará já no decorrer da época... :slb2: :slb2:

ibranco


Rajadas

Citação de: ibranco em 03 de Junho de 2008, 13:21
Tenho uma forte esperança  de que o extremo direito vai ser apresentado "rajada" como o Micolli o foi. E Há-de ser um belíssimo jogador!  O0

Hã? :whistle2: