Discussão de Transferências 2008/09

fredenho


Bola7


Lord_of_Tuborg


Riera

Ok, página 1000! E reforços? E não me falem outra vez do Nélson! Para o bem ou para o mal, esse já é nosso!

unleash

tens o yebda pa ja n eh mau loll  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :metal:

Pedro Neto

#14990
NOTA:

Este tópico, que já vi na página 1000, serve para discutir transferências. A moderação compreende diálogos offtopic esporádicos, mas este tópico não é para estar a seguir jogos internacionais, quando há directos nas TV's, e muito menos será para comentar o Euro 2008 ou a Selecção Nacional. É chato para quem se quer informar pois tem de estar a passar páginas e páginas de offtopic.

Vai continuar a haver algum desconto, mas se a situação persistir no Euro 2008 o tópico será fechado temporariamente. Facilitem o nosso trabalho e explorem o fórum, há muitas secções e muitos tópicos.

ednilson


person10

eu de reforços so queria regressos a casa

-Manuel Fernandes
-Ricardo Rocha
-Alcides
-Miccoli
-Simão


fredenho

ooh Pedro....
Claro que estamos sempre a falar de transferencias, era so para divertir um pouco...
Poderemos falar de jogadores que jogam o Europeu e que queriamos ver transferidos para o nosso glorioso??
;-)

Francescoli

Desculpem o offtopic, mas ganha-se alguma coisa pela página 1000??

Porque nao pela pagina 735? E que ha de errado com a pagina 963??

>:( >:(


:2funny:

JPG

Citação de: person em 05 de Junho de 2008, 16:49
eu de reforços so queria regressos a casa

-Manuel Fernandes
-Ricardo Rocha
-Alcides
-Miccoli
-Simão



este nem pintado de ouro

03cargue

Citação de: person em 05 de Junho de 2008, 16:49
eu de reforços so queria regressos a casa

-Manuel Fernandes
-Ricardo Rocha
-Alcides
-Miccoli
-Simão


ja tas prepara-te


Pedro Neto

Citação de: fredenho em 05 de Junho de 2008, 16:50
ooh Pedro....
Claro que estamos sempre a falar de transferencias, era so para divertir um pouco...
Poderemos falar de jogadores que jogam o Europeu e que queriamos ver transferidos para o nosso glorioso??
;-)

Claro. É só para evitar o:

"OffTopic

1-0 para Portugal"


Percebes?  :)

Lord_of_Tuborg