Discussão de Transferências 2008/09

Mastercard

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:25
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:23
O que disseram na Bola Branca???   :)   :)   :)         

Ronaldinho no Benfica por troca por Assis.
Marquez no Benfica por troca por Zoro.
Eto'o no Benfica por troca por Mantorras.
:metal:   :metal:   :metal:     

Ofereceram o Dos Santos pelo Maxi mas o Benfica recusou.

ainda bem... :)

Enzo.Scifo

Citação de: francisco. em 05 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: Enzo.Scifo em 05 de Junho de 2008, 18:21
Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Junho de 2008, 18:19
Citação de: Enzo.Scifo em 05 de Junho de 2008, 18:17
Willelmsson e elmander? pá! acordem, dois jogadores razoaveis! o 1º no Nantes foi de rir.... ridiculo. o 2º... tem qualidade ... mas nada por ai alem, senao ja estaria no Lyon. Acompanho TODOS os fins de semana o campeonato frances... e o elmander nao serve po SLB!  :bandeiraslb2:

Se este não serve ... o que estão lá a fazer o Mantorras e o Makukula...?!

O Mantorras esta no Benfica pk o Benfica rebentou lhe a carreira. compreende se. O Makukula um erro crasso de casting. mas isso nao justifica outro erro... q seria o Elmander! Acredita... o Elmander nao serve... em França? Até o Piquione do Monaco é melhor. O cavenaghi, Gomis...
O Mantorras está no Benfica porque nos deu o título de 04/05 ... Elmander é seguido por clubes da classe média-alta da Europa e seria um erro?

è seguido por quem??? pelos nomes q o empresario lança... ninguem lhe pega amigo....é falado?... falado...tens razao... falado... e o benfica nao é media alta! é ALTISSIMO!

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:25
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:23
O que disseram na Bola Branca???   :)   :)   :)         

Ronaldinho no Benfica por troca por Assis.
Marquez no Benfica por troca por Zoro.
Eto'o no Benfica por troca por Mantorras.
:metal:   :metal:   :metal:     

Ofereceram o Dos Santos pelo Maxi mas o Benfica recusou.
Relamente era pouco.   :)   

Ronald1nh0

"Rodriguez PODE assinar pelo Benfica por 4 ou 5 anos" BB
"Estão perto do acordo. O Rodrigez quer o Benfica" Empresário do Rodriguez

Jakub

- Lisandro no Benfica, porque quer jogar a Champions;

- Contrato de longa duração para Cristian Rodriguez.

JM21

Citação de: Rick84 em 05 de Junho de 2008, 18:27
Rodriguez por 4/5 anos no Benfica by BB

Está perto do acordo "final" entre clube e jogador.
E sobre o Valdivia?   :)   

voo_da_águia

Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 18:23
Caro voo da aguia, tenho tanto direito a minha opiniao como tu, nao sou mais nem menos...

Vamos por partes:

" - digam um melhor que ele a jogar em Portugal para além do Bosingwa??
               Abel, Fucile, Joao Pereira, Andrezinho... é a minha opiniao
         Á excepção do fucile que cumpre São todos uma desgraça e tal como o nosso Luís Filipe. O Fucile joga na esquerda e mal,ou andará o Porto á procura de um defesa esquerdo por gosto??"


Sao todos uma desgraça, dizes tu!! O Porto anda a procura de um defesa esquerdo porque o Fucile vai passar a jogar a direita, como deve, e os outros sao fraquissimos...


" - digam-me qual foi o jogador que conseguiu mostrar as suas potencialidades nesta equipa de NOJO do Benfica??
              Di Maria, Cardozo, Rodriguez... E so chegaram este ano!!!
        Nenhum deles mostrou as suas verdadeiras potencialidades, nenhum. Tiveram todos rendimentos muito inconstantes ao longo de toda a época. "

O que ele perguntou foi quem mostrou potencialidades, nao a totalidade!!! Isso ninguem mostrou, a nao ser o Rui Costa (para a idade que tem). O Nelson nao mostra potencialidade ha 2 anos e meio!!!


" - digam-me qual é o jogador titular que ganha menos que o Nélson e que está motivado??
            Nao sei qto ganha NINGUEM no Benfica, mas isso nao é desculpa nenhuma!! se fosse bom profissional, corria, esfolava-se, trabalhava e veria o seu esforço recompensado... Foi o q eu fiz no meu trabalho!!
           Não sabes, mas devias saber. Olha que há la suplentes a ganhar 4 a 5 vezes o ordenado dele       
entre tantas outras coisas.."

Espera la, devia saber??? Mas como é que tu sabes??
Eles tb nao sabem quanto eu ganho... Mas espera, arrisco-me a dizer que tu deves saber!!!  :winner:



"... nao acerta um cruzamento, é pessimo a defender, tem tido bastantes lesoes (a noite nao ajuda...), nao faz as compensaçoes certas a atacar e a defender...

       O Nélson não sabe cruzar?? que não saiba cruzar do meio campo como tem muitas das vezes sido "obrigado" a fazer acredito. E que tal um extremo direito para o ajudar a fazer as tais compensações na defesa e no ataque?? É que eu em milagres não acredito.
      O homem até de estar lesionado tem culpa, é sempre a mesma conversa dos copos..( se assim fosse havia jogadores que nunca calçavam com tanta lesão e que tanto gabam!!!) Ah e já agora para que não ser mal interpretado eu sou totalmente contra jogadores noctívagos "


So te estás a esquecer que o nelson jogou muitas vezes com o Maxi à frente, que embora seja um cepo, nao é um extremo e lhe tapou muitas vezes as avenidas! Imagina com um extremo com menos preocupaçoes defensivas!!!

Um conselho: Se menos agressivo nos comentarios, nao nos conheces de lado nenhum... Tens todo o direito de ser fã do nelson, assim como eu tenho o direito de achar que ele em 3 anos so regrediu!!

Orienta-te...

Abraços O0 e VIVA  :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 18:27
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:26
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:25
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:23
O que disseram na Bola Branca???   :)   :)   :)         

Ronaldinho no Benfica por troca por Assis.
Marquez no Benfica por troca por Zoro.
Eto'o no Benfica por troca por Mantorras.
:metal:   :metal:   :metal:     

Ofereceram o Dos Santos pelo Maxi mas o Benfica recusou.

ainda bem... :)

Sim, tem a mania que é vedeta e pró ano ainda queria ir po Inter...

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: Rick84 em 05 de Junho de 2008, 18:27
Rodriguez por 4/5 anos no Benfica by BB

Está perto do acordo "final" entre clube e jogador.
E sobre o Valdivia?   :)   

Nada.

RaGaZzO_RuY

Bola Branca:

- Bruno Alves interessa ao Barcelona e Manchester City

- Roma segue Lisandro Lopez

- Contrato de longa duração para Christian Rodriguez (4 ou 5 anos) .. as negociações continuam e estão perto do acordo final.

- Daniel Carriço vai ficar no plantel principal

(Acabaram por nãio dizer nada em relação ao Valdivia .. como tinham anunciado no inicio do programa)

Francescoli

Citação de: voo_da_águia em 05 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 18:23
Caro voo da aguia, tenho tanto direito a minha opiniao como tu, nao sou mais nem menos...

Vamos por partes:

" - digam um melhor que ele a jogar em Portugal para além do Bosingwa??
               Abel, Fucile, Joao Pereira, Andrezinho... é a minha opiniao
         Á excepção do fucile que cumpre São todos uma desgraça e tal como o nosso Luís Filipe. O Fucile joga na esquerda e mal,ou andará o Porto á procura de um defesa esquerdo por gosto??"


Sao todos uma desgraça, dizes tu!! O Porto anda a procura de um defesa esquerdo porque o Fucile vai passar a jogar a direita, como deve, e os outros sao fraquissimos...


" - digam-me qual foi o jogador que conseguiu mostrar as suas potencialidades nesta equipa de NOJO do Benfica??
              Di Maria, Cardozo, Rodriguez... E so chegaram este ano!!!
        Nenhum deles mostrou as suas verdadeiras potencialidades, nenhum. Tiveram todos rendimentos muito inconstantes ao longo de toda a época. "

O que ele perguntou foi quem mostrou potencialidades, nao a totalidade!!! Isso ninguem mostrou, a nao ser o Rui Costa (para a idade que tem). O Nelson nao mostra potencialidade ha 2 anos e meio!!!


" - digam-me qual é o jogador titular que ganha menos que o Nélson e que está motivado??
            Nao sei qto ganha NINGUEM no Benfica, mas isso nao é desculpa nenhuma!! se fosse bom profissional, corria, esfolava-se, trabalhava e veria o seu esforço recompensado... Foi o q eu fiz no meu trabalho!!
           Não sabes, mas devias saber. Olha que há la suplentes a ganhar 4 a 5 vezes o ordenado dele       
entre tantas outras coisas.."

Espera la, devia saber??? Mas como é que tu sabes??
Eles tb nao sabem quanto eu ganho... Mas espera, arrisco-me a dizer que tu deves saber!!!  :winner:



"... nao acerta um cruzamento, é pessimo a defender, tem tido bastantes lesoes (a noite nao ajuda...), nao faz as compensaçoes certas a atacar e a defender...

       O Nélson não sabe cruzar?? que não saiba cruzar do meio campo como tem muitas das vezes sido "obrigado" a fazer acredito. E que tal um extremo direito para o ajudar a fazer as tais compensações na defesa e no ataque?? É que eu em milagres não acredito.
      O homem até de estar lesionado tem culpa, é sempre a mesma conversa dos copos..( se assim fosse havia jogadores que nunca calçavam com tanta lesão e que tanto gabam!!!) Ah e já agora para que não ser mal interpretado eu sou totalmente contra jogadores noctívagos "


So te estás a esquecer que o nelson jogou muitas vezes com o Maxi à frente, que embora seja um cepo, nao é um extremo e lhe tapou muitas vezes as avenidas! Imagina com um extremo com menos preocupaçoes defensivas!!!

Um conselho: Se menos agressivo nos comentarios, nao nos conheces de lado nenhum... Tens todo o direito de ser fã do nelson, assim como eu tenho o direito de achar que ele em 3 anos so regrediu!!

Orienta-te...

Abraços O0 e VIVA  :slb2:
Tranquilo!!
:drunk:

Rick84

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: Rick84 em 05 de Junho de 2008, 18:27
Rodriguez por 4/5 anos no Benfica by BB

Está perto do acordo "final" entre clube e jogador.
E sobre o Valdivia?   :)   

Só sobre o Rodriguez.

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 18:29
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: Rick84 em 05 de Junho de 2008, 18:27
Rodriguez por 4/5 anos no Benfica by BB

Está perto do acordo "final" entre clube e jogador.
E sobre o Valdivia?   :)   

Nada.
:)   ;)   O0   

Carneiro_slb

o valdivia perece-me impossivel, li hoje no ricord k o palmeiras queria vende-lo por 20M €