Discussão de Transferências 2008/09

ADMR

Recuperado interesse no extremo Vicente

A imprensa espanhola voltou ontem a insistir na possibilidade de Vicente rumar à Luz e adianta mesmo que a SAD encarnada estaria na disposição de gastar sete milhões de euros para garantir a contratação do extremo do Valência.

Do país vizinho, chegam ecos de que Quique Flores já terá dado as melhores referências de Vicente ao novo administrador da SAD, Rui Costa, empenhado em construir uma equipa competitiva, capaz de disputar todas as provas em que está inserida.

Logo à partida, contudo, surgem vários entraves a uma eventual saída do talentoso jogador: a excelente relação de Vicente com o director-desportivo do clube "ché", Juan Sanchez, do qual chegou a ser companheiro nas quatro linhas, e a determinação do técnico Unai Umery, que aposta forte nas capacidades do internacional espanhol para a próxima época.
  :slb2: :slb2: :drool: :slb2: :slb2:

marcosantos

Danilinho volta a ser apontado para a Luz
MARCO GONÇALVES


Danilinho pode ser hipótese para o Benfica. O futebolista, que representa o Atlético Mineiro, joga preferencialmente no flanco direito do meio-campo, tendo sido ontem apontado para o clube da Luz. A comunicação social brasileira avança mesmo a possibilidade de o emblema benfiquista enviar durante os próximos dias um emissário ao Brasil, de forma a encontrar-se com os dirigentes do "Galo", para negociar a contratação do internacional Sub-20 pela selecção canarinha.

Dotado de grande qualidade técnica, Danilinho já tinha sido ligado às águias no mercado de Inverno, tendo, no entanto, permanecido no Atlético Mineiro, onde é uma das principais coqueluches do plantel comandado por Alexandre Gallo. A formação brasileira apresentou, entretanto, o atacante Beto, precavendo já uma possível saída de Danilinho. Porém, apesar desta contratação, o Atlético Mineiro não deverá facilitar as negociações pelo futebolista brasileiro.


o jogo

TERO

Não entendo as noticias sobre redes. Quim, Moreira e um miudo nossso chegam

Jinn

Encher jornais para vender...

Achas que alguem compra jornais com tomas costas e postigas ?

ScorpiO

Citação de: Jinn em 06 de Junho de 2008, 02:37
Encher jornais para vender...

Achas que alguem compra jornais com tomas costas e postigas ?
no cantinho estiver o nome benfica...podes ter a certeza que compram ::)

milanlemos

Caso alguem tenha interesse;

www.ficavaldivia.com

Site da torcida mais apaixonada do Brasil pedindo para que ele fique!

Joaoac

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2008, 02:04
e criticam o nelson por causa do que disse??????
ele ta a ser sincero

um titulatr e dos mais mal pagos

caramba
assim tambem é de mais

ACREDITO QUE O RUI VAI REVER ESTA SITUAÇÃO
eu não critiquei, só pensei que ele não tivesse coragem para dizer isto em publico...
Como não sei se ele falou primeiro com a direcção , dou-lhe o beneficio da duvida

Espera la ele quando assinou nao sabia que ia ganhar 15 mil euros por mes nos anos de contrato? eu n vou criticar agora o nelson ate pk ja o fiz pessoalmente..É UMA VERGONHA!!!! ele prai que em abril inicios de abrirl quando eu dei duas de letra com ele disse que ja n tava com a cabeça no benfica pois segundoe ele tinha uma proposta de salario 10 vezes superior ao que ganha no benfica..eu n altura perguntei se ele sabia que ia ganhar aquele durante o contrato dele e pk é que entao tinha assinado ele disse que asinou pk ia ganhar 5 vezes mais do que no boavista..ao nelsom so lhe digo uma coisa..que va po caralho que n faz falta ao benfica..

Jinn

Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2008, 03:44
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2008, 02:04
e criticam o nelson por causa do que disse??????
ele ta a ser sincero

um titulatr e dos mais mal pagos

caramba
assim tambem é de mais

ACREDITO QUE O RUI VAI REVER ESTA SITUAÇÃO
eu não critiquei, só pensei que ele não tivesse coragem para dizer isto em publico...
Como não sei se ele falou primeiro com a direcção , dou-lhe o beneficio da duvida

Espera la ele quando assinou nao sabia que ia ganhar 15 mil euros por mes nos anos de contrato? eu n vou criticar agora o nelson ate pk ja o fiz pessoalmente..É UMA VERGONHA!!!! ele prai que em abril inicios de abrirl quando eu dei duas de letra com ele disse que ja n tava com a cabeça no benfica pois segundoe ele tinha uma proposta de salario 10 vezes superior ao que ganha no benfica..eu n altura perguntei se ele sabia que ia ganhar aquele durante o contrato dele e pk é que entao tinha assinado ele disse que asinou pk ia ganhar 5 vezes mais do que no boavista..ao nelsom so lhe digo uma coisa..que va po caralho que n faz falta ao benfica..

Lê a entrevista na integra, ele fala disso tudo.

Fabrizio

É dos mais mal pagos isso não quer dizer que ganhe pouco.
A isso chama-se inveja.

Jinn

Citação de: Fabrizio30 em 06 de Junho de 2008, 03:50
É dos mais mal pagos isso não quer dizer que ganhe pouco.
A isso chama-se inveja.

Se tás num emprego e os gajos com menos responsabilidades, menos trabalho e mais baixo na hierarquia ganham bem mais que tu, é muito dificil estar satisfeito, claro que no caso do Nelson não desculpa as más exibições.

foNNtes

Citação de: Jinn em 06 de Junho de 2008, 03:47
Citação de: Joaoac em 06 de Junho de 2008, 03:44
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Junho de 2008, 02:07
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2008, 02:04
e criticam o nelson por causa do que disse??????
ele ta a ser sincero

um titulatr e dos mais mal pagos

caramba
assim tambem é de mais

ACREDITO QUE O RUI VAI REVER ESTA SITUAÇÃO
eu não critiquei, só pensei que ele não tivesse coragem para dizer isto em publico...
Como não sei se ele falou primeiro com a direcção , dou-lhe o beneficio da duvida

Espera la ele quando assinou nao sabia que ia ganhar 15 mil euros por mes nos anos de contrato? eu n vou criticar agora o nelson ate pk ja o fiz pessoalmente..É UMA VERGONHA!!!! ele prai que em abril inicios de abrirl quando eu dei duas de letra com ele disse que ja n tava com a cabeça no benfica pois segundoe ele tinha uma proposta de salario 10 vezes superior ao que ganha no benfica..eu n altura perguntei se ele sabia que ia ganhar aquele durante o contrato dele e pk é que entao tinha assinado ele disse que asinou pk ia ganhar 5 vezes mais do que no boavista..ao nelsom so lhe digo uma coisa..que va po caralho que n faz falta ao benfica..

Lê a entrevista na integra, ele fala disso tudo.

faz falta, faz...


GGG



blueviper

 Gosto mais do outro luis garcia....