Discussão de Transferências 2008/09

Bethoven

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Junho de 2008, 16:29
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 06 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: DD em 06 de Junho de 2008, 16:15
Já viram o que diz o empresário do fabuloso ex-avançado dos porcos corruptos Edgar, "brilhantemente roubado" pelos Corruptos o ano passado?

Sim aquele que jogou para aí 10 jogos pela académica :whistle2:

e o que diz?

Isto é CORRUPÇÂO á descarada!!!!

já viram o k diz o empresário?  "...noutro clube no qual o treinador dependia do FC porto...." ONDE È K ISTO SE ADMITE!!!!! mandam nas outras equipas crl

Só mesmo com esta máfia fdx

Fico fdd com estas coisas é uma luta desigual!!!! :metal:

Diz que errou ao escolher os porkos

TERO


Corrosivo


Riera

Porra, parem com esses post's enormes! E como já disse antes, esperem pelo fim da fase de grupos do EURO para aparecerem cenouras aos molhos...

kramxel²

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Junho de 2008, 17:02
Eu por acaso acho o Edgar um bom jogador.... Ele quando começou a jogar na Academica fez bons jogos (2 ou 3) e marcou, depois o Domingos colocou-o no Banco... (se calhar é verdade o que diz o empresário)....

Mas continuo a acha-lo um bom jogador....

P.S antes de me insultarem, digo, eu n o estou a pedir apara o Benfica, apenas referi que o acho um bom jogador....

Partilho da tua opinião e referi-a várias vezes no Verão passado...


Becken

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Junho de 2008, 18:11
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 14:26
Falta o Luis Garcia ?
É o nº 20.  O0

Aissati.....este e que era uma grande escolha, é polivante (medio centro, medio atacante, extremo, e s nao me engano ja jogou a trinco) tem muita criatividade e e muito inteligente com e sem bola.....

Red skin

#15937
Citação de: Arsène em 06 de Junho de 2008, 18:14
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Junho de 2008, 18:11
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 14:26
Falta o Luis Garcia ?
É o nº 20.  O0

Aissati.....este e que era uma grande escolha, é polivante (medio centro, medio atacante, extremo, e s nao me engano ja jogou a trinco) tem muita criatividade e e muito inteligente com e sem bola.....

São são tantos q vai escapando à vista... e aquele gaijo do Bordéus? Alonso... tb está? Já o vi!

bolas10

Alguém está a ver o jogo do figo na TVI? Grande cueca que o Figo meteu agora...

Pleasure_+_Pain

Jardel: «Ainda não morri e vou provar que sou grande ponta-de-lança»


Chegou a Porto Alegre num clima de euforia, com os adeptos do Grémio a aplaudirem aquele que foi, em tempos, um dos grandes nomes do clube gaúcho. Mário Jardel está naquela cidade do Rio Grande do Sul a tentar recuperar a forma. Depois de admitir o consumo de cocaína, o avançado está apostado em regressar aos grandes palcos e sonha com golos nos relvados portugueses. «Ainda não morri e vou provar que ainda sou um grande ponta-de-lança», disse, no Brasil.

«O meu maior sonho enquanto goleador e futebolista é poder voltar a jogar em Portugal e fazer muitos golos, sinto-me muito bem e acredito que daqui a duas semanas já podem contar comigo», referiu o brasileiro, à Lusa. Com 34 anos, Jardel está a ser acompanhado por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especializados na recuperação de atletas.

O primeiro objectivo foi perder peso. «O Jardel está com 87 quilos e pronto para começar a treinar com bola, acho que ele ainda vai dar muito que falar nos próximos tempos», sublinhou o empresário do avançado, André Irulegui, que acompanha Mário Jardel. Desse modo, o treino com bola inicia-se na segunda-feira.

O antigo jogador de F.C. Porto, Sporting e Beira Mar revelou que está «ansioso por voltar a jogar» e que sente «um apetite enorme para marcar golos», para depois completar: «Ainda não morri e quero provar a todos os que me estão a ajudar neste momento difícil que ainda sou um grande ponta-de-lança».

A Liga portuguesa continua a ser a meta de Mário Jardel, ainda para mais porque é deste lado do Atlântico que está quem mais importa: «Não tenho pressa e pressinto que voltarei a receber uma proposta para jogar na primeira divisão em Portugal. Gostava muito que isso acontecesse, pois era uma forma de eu estar mais próximo dos meus filhos.»

«Acho que Jardel já foi!»

Os adeptos do Grémio pediram o regresso de Jardel ao clube. Foi ali que Mário passou a Super, mesmo antes de chegar à Invicta, com 67 golos em 73 partidas! Ainda assim, o presidente do tricolor gaúcho acha «muito difícil contratar Jardel», e pior ainda é a opinião do treinador Celso Roth: «Acho que Jardel já foi!»

No entanto, o ponta-de-lança acredita ter forças para responder ao técnico e dirigente gaúchos: «Daqui a pouco tempo vou provar em campo ao Celso Roth e ao presidente Paulo Odone que ainda sou um grande avançado centro no activo.» Para isso, faz fé no trabalho realizado no Rio Grande do Sul. «Estamos acostumados a recuperar atletas da alta competição e pelos testes que foram feitos até ao momento podemos garantir que dentro de pouco tempo Mário Jardel estará totalmente recuperado», disse Aderaldo Gaya, da Escola Superior de Educação Física, de Porto Alegre.

Jardel já rejeitou uma proposta dinamarquesa, quer primeiro «recuperar física e psicologicamente» e crê que «faltam poucos dias para terminar essa história negra» da sua vida, relacionada com o consumo de cocaína. Enfim, o avançado, também ele, agora sonha «voar como o Jardel sobre os centrais», conforme canta Rui Veloso.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=959962&div_id=1485


O maior desgosto deste ex-super-goleador foi nunca ter jogado no Benfica.

kramxel²

O maior desgosto dele, foi o paizinho ter descoberto as mamas da Marisa Cruz....


:2funny:

franciscoafonso

Citação de: Kramxel em 06 de Junho de 2008, 18:39
O maior desgosto dele, foi o paizinho ter descoberto as mamas da Marisa Cruz....


:2funny:

;D

MMeira

quase q dava pra fazer um plantel c gajos do fenerbahce, valencia e argentinos...

JM21


MMeira

meio campo do slb versao 2008/2009:

petit e albelda como trincos
o binya a fazer de libero aos 2 trincos
o eduardo costa e o yebda a distribuirem jogo
e o katsouranis a apoiar o cardozo

excelente!!!