Discussão de Transferências 2008/09


Jinn

Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 23:14
Ninguém tem o link da noticia do Cigarini?  :huh:

É pura especulação de um dos jornalistas que tem "blog" no Ás, a noticia original é esta

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-atletico-interesa-cigarini-nuevo/dasftb/20080608dasdaiftb_35/Tes

Adrian


bolas10

Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 23:14
Ninguém tem o link da noticia do Cigarini?  :huh:
Isso não encontro, sei é que o Cigarini vai custar qualquer coisa como 10M...se for mesmo pa Madrid! 50% do passe era bem bom  ^-^

Adrian

Citação de: bolas10 em 08 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 23:14
Ninguém tem o link da noticia do Cigarini?  :huh:
Isso não encontro, sei é que o Cigarini vai custar qualquer coisa como 10M...se for mesmo pa Madrid! 50% do passe era bem bom  ^-^

o povo é q sonha...alguma vez o Atleitico ia dar 50% do passe de uma das maiores promessas do futebol italiano ao SLB?? ta tudo doido ou q??

antes despacham o ^Maniche pa ca...

Jinn

Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2008, 23:22
Citação de: bolas10 em 08 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 23:14
Ninguém tem o link da noticia do Cigarini?  :huh:
Isso não encontro, sei é que o Cigarini vai custar qualquer coisa como 10M...se for mesmo pa Madrid! 50% do passe era bem bom  ^-^

o povo é q sonha...alguma vez o Atleitico ia dar 50% do passe de uma das maiores promessas do futebol italiano ao SLB?? ta tudo doido ou q??

antes despacham o ^Maniche pa ca...

Eu até pus em negrito mas ninguem quis saber, quem disse isto foi um jornalista como opinião, a ideia dele é que o Atlético de Madrid vai comprar o Lucho e o Cigarini e vai ceder o Cigarini ao Benfica para pagar o negocio Simão.

De uma opinião a sequer possibilidade de realidade vai um bom bocado, mas pronto era bom.

Palmeirinha

pois, o atletico compra o novo pirlo e mete o gajo no benfica....pois, a noticia original nem refere nada disso

francisco

sou o único a não ver o nome Benfica na notícia ?

Dudek

Realmente vocês fazem cada filme! O homem só disse o que leu, e já tão a mandar vir! Não gostam não comentem! Daqui a um bocado são capazes de dizer que foi ele que inventou que o italiano, o novo Pirlo vinha para o Benfica.  :disgust:

Ps: caro user, mete o link do sítio onde viste, se não ninguém se cala!

Platini

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 23:27
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2008, 23:22
Citação de: bolas10 em 08 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 23:14
Ninguém tem o link da noticia do Cigarini?  :huh:
Isso não encontro, sei é que o Cigarini vai custar qualquer coisa como 10M...se for mesmo pa Madrid! 50% do passe era bem bom  ^-^

o povo é q sonha...alguma vez o Atleitico ia dar 50% do passe de uma das maiores promessas do futebol italiano ao SLB?? ta tudo doido ou q??

antes despacham o ^Maniche pa ca...

Eu até pus em negrito mas ninguem quis saber, quem disse isto foi um jornalista como opinião, a ideia dele é que o Atlético de Madrid vai comprar o Lucho e o Cigarini e vai ceder o Cigarini ao Benfica para pagar o negocio Simão.

De uma opinião a sequer possibilidade de realidade vai um bom bocado, mas pronto era bom.
Não acredito, mas nunca se sabe :whistle2:

xungaria

q levem o Lucho em vez de este gajo... pró ano não o quero ver em Portugal a não ser vestido de vermelho

Joaoac

quem é o Cigarini é algum primo italiano ou argentino do cigano quaresma?

Becken

Ja estou como o outro

Rosina  :smitten: :smitten: :smitten:

Ja estou a ver o caso mal parado

JG10


Gigante