Discussão de Transferências 2008/09

Mauritânio

Citação de: tigerwoodss em 09 de Junho de 2008, 02:21
é impressão minh ou o Berguessio está em grande?

cumprimentos
tá não, continua

Hocuspocus


milanlemos

Citação de: Hocuspocus em 09 de Junho de 2008, 02:36
Isto é um bocado off-topic, mas reparem nesta notícia:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL593716-9842,00-RIVER+HOMENAGEIA+FLU+EM+COMEMORACAO.html

Ainda dizem que há muita rivalidade em Portugal  ;D

Acabei de ver esta notícia também.

Os argentinos são malucos ;) :buck2:

pele_vermelha

valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:

Platini

Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

RSL

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: Hocuspocus em 09 de Junho de 2008, 02:36
Isto é um bocado off-topic, mas reparem nesta notícia:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL593716-9842,00-RIVER+HOMENAGEIA+FLU+EM+COMEMORACAO.html

Ainda dizem que há muita rivalidade em Portugal  ;D

Acabei de ver esta notícia também.

Os argentinos são malucos ;) :buck2:

Já repararam numa das fotos dessa noticia..o Buonanotte parece um anão de jardim ao lado do colega...

46Rossi

O Valdivia não o considero bem um 10, não é um armador de jogo, acho que ele é mais um 2º avançado estilo João Pinto...

pele_vermelha

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

se for assim ja ta mais ou menos dentro do preço.. mm assim pra ke?
temos o adu(e tem grande margem de progressao.. ou aprendizagem komo kiserem dizer) .. ou vao apostar nele kom 22 anos?

Platini

Guerron e Bolaños  :bow2: :bow2:
Pena o Guerron ja ser do Getafe.

Jinn

Alguem sabe se houve noticias sobre o Chikhaoui?

klik

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:22
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 02:17
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Tens aqui maior parte da informação, quanto aos jogos, quase todos passam na justintv, podes tambem procura em www.myp2p.eu, mas quando o Benfica tiver canal de tv ai vais ter de comprar.

Muito Obrigado!

Eusebio.
Putz, perdeu 5 finais de Liga! Devia ter um timaço, quase 7 anos na final!

klik

Tenham calma... O Adu ainda nem de perto nem de longe está preparado e evoluido para ser um jogador que assuma a bola, que quando for preciso não tenha medo de ter a bola. Ainda é um jogador muito esconidido do jogo, tem que despertar para a "vida" ( Jogo) pois se não vai ser muito dificil se afirmar!!! Tem que dar esse click.

Ele neste momento ainda é um jogador de Momentos, um jogador a espaços!! Na minha opinião gostava muito mais de o ver evoluir antes numa equipa em que não tenha a pressão de assumir jogo e a responsabilidade que a nossa camisola tem.

klik

Os jornais estão completamente secos, não têm nada de nada.

milanlemos

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: pele_vermelha em 09 de Junho de 2008, 02:47
valvidia nao e jogador po benfica .. para isso tem o adu k pode aprender a ser o 10 à maneira do kike...
inda me rio mais kuand veio num jornal k iriam pedir pelo valvidia 20 milhoes..
fodass isso foi o k custou o simao k diga se de passagem jogava e joga muito mais ...

inda tinha este teria k se adaptar ao futebol portugues.. resumido uma sarrafada la vai valvidia..
o 10 pro ano e o ADU  :metal:
Li n'ABOLA q o Palmeiras está em dificuldades financeiras, e q aceitará propostas pelo Valdivia no valor de 6,4M.

Não aceita, o Palmeiras morre, mas não vende por menos de 13 milhoes dolares!

Posso garantir, se venderem por menos que isso, a diretoria será crucificada!

Czech Wizard

13M dollares ou seja 8,3M euros.. isto com o barril de petróleo a subir, compra-se o valdivia com meio-deposito