Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

A contratação de Manuel da Costa, penso que era um excelente ponto de partida para um Benfica mais Português. :metal:
Afinal os anos que o Rui passou na Fiorentina têm que servir para alguma coisa, nem que seja facilitar negociações... :whistle2:

O meu "inconsciente" impediu me de dizer tal "barbaridade"  O0

"O melhor será fazermos uma manifestação no Seixal em Prol da não integração do Luís Fábio Coentrão no Plantel da próxima época, uma vez que parece que "era" Sportinguista...   "

Gmdrigues

-manuel da costa
-p.ferreira
-tiago
-sebastien larsson/whillelmsson/bistrov/turan(nã0 csg decidir)
-chevanton/samaras/milevslkyi...

já ficava satisfeito  ;D

johncleese

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2008, 11:28
Epá não acho que o investimento se faça no soldado, sinceramente como é que o Benfica suporta um vencimento anual de 3M€??


Então mas afinal há dinheiro ou não?  :coolsmiley:

fmb

3 milhoes/ano da 50 mil contos por mes!!!! a não ser que eles paguem metade, o soldado nunca vira para o benfica!!!!

precisamos é de avançados rápidos, versáteis para jogar com o tacuara!!!!!


johncleese

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2008, 13:38
3 milhoes/ano da 50 mil contos por mes!!!! a não ser que eles paguem metade, o soldado nunca vira para o benfica!!!!

precisamos é de avançados rápidos, versáteis para jogar com o tacuara!!!!!

Estava-me a meter com o mancam.
Sim. precisamos de avançados rápidos, mas as últimas notícias "trouxeram-nos" Pauleta e Soldado...

.:VMPT:.

Manuel da Costa é bom Jogador e tem tudo para ser dos melhores da Europa, mas com ele é sempre um aperto no coração, lembra-se de começar a fintar desde a defesa até ao Ataque e quando sai mal já se sabe.....


Rui Ramone

Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 13:31
-manuel da costa - penso q se n sair ninguem e o m vitor regressar n há necessidade
-p.ferreira - concordo
-tiago - discordo - caro e j+a temhos bastantes médios
-sebastien larsson/whillelmsson/bistrov/turan(nã0 csg decidir) - Bistrov
-chevanton/samaras/milevslkyi...- só conheco o Chevanton por isso concordo com ele

já ficava satisfeito  ;D

este comentário sempre com a condição de n sair ninguém, até acho que mais 1 extremo direito bom seria bem vindo

fmb

eu sei john.... O0 O0

não percebo como podemos estar interessados noutro tipo de avançados que não do estilo miccoli, chevanton, cabañas..... com cardozo, makukula para que mais matadores???? ainda para mais, ainda acho que o djebour vem ca parar!!!!

johncleese

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2008, 13:45
eu sei john.... O0 O0

não percebo como podemos estar interessados noutro tipo de avançados que não do estilo miccoli, chevanton, cabañas..... com cardozo, makukula para que mais matadores???? ainda para mais, ainda acho que o djebour vem ca parar!!!!

Eu duvido, mas gostava muito de o ter cá, até porque é diferente de todos os avançados que temos actualmente. É jogador para daqui a 2 anos valer 4 ou 5 vezes mais, se fosse bem lançado na equipa...

Platini

Citação de: Platini em 08 de Junho de 2008, 19:43
Por mim faziamos uma parceria com o Real Madrid( ;D :angel:) e íamos buscar estes jogadores:





:angel:
:metal: :metal:

fmb

jonh.... o djebbour se quisesse ja tinha ido para outro clube!!!! está a espera que o benfica avance com o dinheiro que o panionios quer!!!! acho que se o benfica ceder um pouco, ele vem mesmo!!!!

acho é que o rui anda ocupado a tratar de outros reforços mais destacados primeiro!!!!

.:VMPT:.


Rui Ramone

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2008, 13:50
jonh.... o djebbour se quisesse ja tinha ido para outro clube!!!! está a espera que o benfica avance com o dinheiro que o panionios quer!!!! acho que se o benfica ceder um pouco, ele vem mesmo!!!!

acho é que o rui anda ocupado a tratar de outros reforços mais destacados primeiro!!!!
devia tb estar preocupado com as dispensas , Luis Filipe, Zoro, Maxi Pereira, Nuno Assis.

.:VMPT:.