Discussão de Transferências 2008/09

Pedro R.

#17505
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 22:01
Luis Garcia  :estrelas:

Huntelaar  :estrelas:

Aquillani  :estrelas:

Affelay  :estrelas:

Isto é com cada jogador de FM, valha-me nossa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


P.S: O EURO faz mal a muita gente!
desculpa lá! mas eu axo que quem anda com problemas com o FM és tu! Cada post que fazes ou que os outrs façam falas sempre no FM! fogo, larga o vicio!

Becken

#17506
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

So nao percebi qual a parte que nao percebeu.....tanto a nivel do encaixe dos jogadores na tactica como naquilo que escrevest.....

rastilho

Citação de: unleash em 09 de Junho de 2008, 22:00
prefiro o thiago silva ao manuel da costa e em termos de salario e tranferencia é mais barato :drunk:

O Thiago Silva actualmente é o defesa em maior destaque na América do Sul, principalmente depois de chegar à final da taça dos libertadores, é difícil acreditar que em termos de transferência saia mais barato.

jpedro


slbenfica_croft

com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...


Platini

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 22:05

   
Citação de: jpedro em Hoje às 21:57:05
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...

O q andaste a fumar?  By Batistuta


Não se trata de fumar nem de beber.. dinheiro faz dinheiro.. n m importava nada de fazer uns 50milhões com 5 jogadores - Nelson Zoro Luisao Katsoranis e Cardozo - e comprar os que referi acima.. vejam o exemplo do Lyon que é o k tem feito..

Ou achas que era muito desprimor o aquilani e o huntelaar virem para o Benfica?!

Devem querem bons jogadores mas a preço de Edcarlos e afins...
Fui eu q te perguntei isso :angel:

Dudek

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2008, 22:10
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

So nao percebi qual a parte que nao percebeu.....tanto a nivel do encaixe dos jogadores na tactica como naquilo que escrevest.....

quem?

Jinn

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

Platini

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...


Acho o mesmo.
Ele a mim não me encheu as medidas :metal:

rastilho

#17514
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...



Nem mais...   O0
A única qualidade extraordinária que tem, é que hoje era o único em campo acessível aos cofres do Benfica...   :whistle2:

Batistuta

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...


Acho o mesmo.
Ele a mim não me encheu as medidas :metal:

Sim, é bom jogador mas não é nenhum Pirlo

Jinn

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...



O Engelaar foi falado há bastante tempo para a posição que posteriormente contratamos  o Yebda.

Não passa disso, é um internacional europeu com bom fisico e estava na altura perfeitamente acessivel ao Benfica.

zedogolo


Mastercard

bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

Jinn

Citação de: zedogolo em 09 de Junho de 2008, 22:16
então e reforços!?!?  :whistle2:

Burrito Ortega, Bergessio e Kikin Fonseca.  :tonge: