Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:54
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


tenho a certeza que nesta altura os alvos do Barça são outros! E o Tottenham já comprou o Gio dos Santos, logo deve estar servido. Venha ele para o Benfica, que ainda não comprou ninguém para essa posição  :P


E assim mesmo dudek Senior.....O escalao tb conta.....Iniciados...puffff porcaria quem e que tem lata para comentar sendo iniciado?? ahahahahahah UPS EU!!!

Becken

Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Junho de 2008, 00:44
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 00:41
Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Junho de 2008, 00:38
Vanden Borren ... ala direita.

IMODIUM!

Isso nao e para a caganeira?? ahahahahahah

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vanden Borre, 21 anos faz o corredor direito... formado no anderlecht, comprado pela Fiorentina, emprestado ao Genova... avaliado em 2 - 3 Milhopes de euros max. ... e não, não é nenhum restaurador da flora intestinal ou hidratante do tracto do cólon inferior...

Mas tem cara de quem sobre de flatulencias :|  Anda sempre com ar de sofrimento

Zak

Já se pode riscar mais uma cenoura da lista ....o Gera foi pró Fulham

mistersilva74

O que nós precisávamos não era do Sérgio Garcia, mas sim o João Garcia, chefe dos ciganos de Vila Verde. Era pô-lo no corredor de acesso à cabine dos árbitros e tinhamos os jogos todos ganhos!

Enfim, foi uma má piada! É que isto anda mesmo muito lento de novidades! :rir:


Jinn

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:54
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


tenho a certeza que nesta altura os alvos do Barça são outros! E o Tottenham já comprou o Gio dos Santos, logo deve estar servido. Venha ele para o Benfica, que ainda não comprou ninguém para essa posição  :P

O Sergio Garcia foi um pedido priorítário do Guardiola, isto segundo o Às.

O Barcelona tá a refazer a equipa toda ao que parece, mais um ano sem titulos.

Jinn

Citação de: poiudivino em 10 de Junho de 2008, 01:21
E algum destes não? http://www.serbenfiquista.com/modalidades/epocas.php?id=36&tipo=futebol

Espero que sim, o ideal era o plantel ficar em 22 jogadores e o Quique chamar 4/5 Juniores para treinos e cubrir lacunas, infelizmente o plantel do Benfica neste momento penso ter 47 jogadores...

poiudivino

Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: poiudivino em 10 de Junho de 2008, 01:21
E algum destes não? http://www.serbenfiquista.com/modalidades/epocas.php?id=36&tipo=futebol

Espero que sim, o ideal era o plantel ficar em 22 jogadores e o Quique chamar 4/5 Juniores para treinos e cubrir lacunas, infelizmente o plantel do Benfica neste momento penso ter 47 jogadores...

Tás a exagerar ou é mesmo?  :huh: :huh:
Metade desses são lixo

Jinn

Citação de: poiudivino em 10 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 01:27
Citação de: poiudivino em 10 de Junho de 2008, 01:21
E algum destes não? http://www.serbenfiquista.com/modalidades/epocas.php?id=36&tipo=futebol

Espero que sim, o ideal era o plantel ficar em 22 jogadores e o Quique chamar 4/5 Juniores para treinos e cubrir lacunas, infelizmente o plantel do Benfica neste momento penso ter 47 jogadores...

Tás a exagerar ou é mesmo?  :huh: :huh:
Metade desses são lixo

Acho que o meu numero estava perto do certo mas entretanto n sei quantos jogadores já foram cedidos...Jailsons, Paulos Jorges, etc...

Gigante

«Tenho capacidade para corresponder às expectativas»
Rui Costa acredita que pode fazer bom trabalho nas novas funções Considera Riquelme o «melhor número 10» da actualidade
OS dias vão passando e Rui Costa cada vez mais ambientado à nova realidade. Os tempos de jogador já fazem parte do baú de recordações e o ex-maestro olha cada vez mais para o futuro próximo do Benfica, no qual será peça-chave. Uma responsabilidade que não lhe retira o sono, como teve oportunidade de afirmar em resposta ao questionário on-line no site oficial da FIFA.

«Sinto que tenho a capacidade necessária para corresponder às expectativas criadas», disse Rui Costa, realçando que a direcção do futebol profissional do clube «não é trabalho de apenas uma pessoa», antes de «uma equipa» que o acompanha e que o vai «ajudar a construir o futuro do Benfica». Admitiu que ainda está «numa fase de aprendizagem», mas realça que continua «no futebol e no Benfica». «É isso que interessa.»

o sucessor ideal

Rui Costa teve ainda a oportunidade de fazer uma confidência, quando falava dos «ídolos» Platini e Carlos Manuel: «Riquelme é, para mim, o melhor número 10 da actualidade.»

Seria, deste modo, o seu sucessor ideal no Benfica. No entanto, Juan Roman Riquelme dificilmente sairá do Boca Juniors, depois de se ter desvinculado do Villarreal, de Espanha, em 2007. O internacional argentino que cumpre 30 anos no dia 24 rubricou um contrato milionário com o emblema de Buenos Aires, na ordem dos três milhões de euros/época (perto de 300 mil euros/mês), até Junho de 2010. E na semana passada já fez saber que quer continuar na Argentina, junto da família, depois da má experiência europeia (Barcelona e Villarreal) — o seu passe está avaliado em cerca de 10 milhões de euros.

Posto isto, Rui Costa vira-se para outras alternativas, entre os quais o chileno Valdivia (Palmeiras), os brasileiros Thiago Neves (Fluminense) e Renato Augusto (Flamengo), os argentinos Buonanotte (River Plate) e Escudero (Velez Sarsfield) e o romeno Dica (Steaua Bucareste, que ontem entrou nos últimos minutos do jogo frente à França, para o Euro-2008).

sem perfil de treinador

Mas porque a sua imagem ainda está mais ligada ao jogador de classe do que a de dirigente em afirmação, a maior parte das questões versaram momentos marcantes da sua carreira nos relvados. Rui Costa voltou a dizer que viveu o seu momento mais alto com a vitória no Mundial 91 de juniores, em Lisboa, (foi dele o penalty vencedor, na final com o Brasil), mas também guarda excelentes memórias da Fiorentina, Milan — «anos incríveis, fui sempre bem recebido», lembrou — e, naturalmente, do Benfica

Voltando ao futuro, Rui Costa aproveitou a oportunidade para deixar uma garantia: «Não me vejo a desempenhar as funções de treinador, nunca me entusiasmou essa faceta, apesar de gostar muito de falar sobre tácticas e jogadores.»

Mais um sinal de que está como peixe na água na cadeira de director desportivo.

tattoodobem

#17635
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?
Pelos jogadores falados julgo k possa ser um 4 - 3 -3. Até porque acho o cardozo mto lento para um 4-4-2.  Uma táctica tlx semelhante à da seleção portuguesa. é a que priveligia mais os extremos e portugal deve ser dos paises que mais os produz.
Também digo que deve ser essa a tactica pelas contratações. Porque contratar yebda e ruben amorim kdo já temos tantos trincos? n vem nenhum nº10.

A táctica seria entao a seguinte

                                                    Quim

                                 Luisão                             David Luiz                          
Nelson(maxi)                                                                                             Leo(sepsi)

                                                   Petit(binya)

                        Yebda(ruben amorim)                              J. Ribeiro(sepsi)(rodriguez)


       Chikhaoui                                                                            C. Rodrigeez(di maria)

                                                          Cardozo

Com a variante 4-2-3-1(aqui tlx coubesse um nº10, mas deve jogar um avançado móvel ou n gomes)
Lembram-se o que acontecia kdo o benfica jogava em 4-4-2 com dois extremos. mtas vezes perdia o controlo do jogo por isso optavam por usar maxi em vez de di maria ou outro.
Assim a equipa fica mais equilibrada os 3 medios controlam o jogo a meio campo e fazem as compensações da subida dos laterais. o cardozo n fica sozinho, quando a equipa ataca pela direita o rodriguez flecte para o meio e o jorge fica mais à esquerda. o mesmo para a direita.
Um avançado móvel faz sentido, para variações tácticas ou quando é preciso alguem mais rapido na frente. para que contratar um numero dez quando rodriguez, di maria adu ou até tlx o ext direito podem fazer a posição caso seja preciso. a meu ver o avançado movel pode ser di maria. ele já disse que prefere jogar no meio. axo que a tactica pode ser essa. permite mtas variações e axo que é a que rentabiliza mais os jogadores que o benfica tem.
Por isso acho que a contratação do yebda foi uma contratação de oportunidade e para precaver uma saida de katsouranis, jorge ribeiro faz sentido se a tactica for essa. senao axo k n faz sentido.
Assim acho que n teremos mtas contratações este ano. teriamos umas 3. um extremo direito de qualidade. um med interior esq e um avançado movel.
Em relação aos contactos pelos jogadores que se fala. normalmente dizem sempre: "houve contacto mas depois n houve mais nada". Ou seja o rui fez uma lista de jogadores, perguntou kto o clube keria por eles e guardou a lista. se sair o luisão ou outro tlx o rui vá à lista.
O katsouranis deve sair é onde o benfica vai buscar dinheiro para o ext direito.
Que acham?

marcosantos

A Bola diz que Rui Costa está interesado em um 10 para o substituir na equipa do Benfica e que deve ser um destes nomes...

riquelme
tiago neves
renato augusto
dica
buannotte
escudero
valdivia

Eh lá mais um bocado e abola dizia todos os que jogam a 10 no mundo....


Com tantos nomes ainda devem acertar ou talvez não

:2funny: :2funny:

Gigante

o sucessor ideal

Rui Costa teve ainda a oportunidade de fazer uma confidência, quando falava dos «ídolos» Platini e Carlos Manuel: «Riquelme é, para mim, o melhor número 10 da actualidade.»

Não tenho a menor duvida que ja pediu informações sobre uma possivel transferência e que vai ser falado na cs nos proximos tempos até um nº10 assinar pelo nosso glorioso!

Jinn

Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.

francisco

Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 02:12
Citação de: tattoodobem em 10 de Junho de 2008, 02:04
Viva,

O meu primeiro post.
Estão todos a discutir contratações. Mas qual vai ser a táctica usada por quique flores?


Em principio será sem tirar nem por a estratégia que a Holanda usou contra a Itália.
por acaso deve ser um 4-4-2 clássico.