Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Tiago Silva em 12 de Junho de 2008, 15:12
>>>Pedro Morales...no Dinamo de Zagreb...
>Kem é ele, Tiago?

É um chileno, que se destacou no torneio de Toulon, e que já antes era falado aqui no fórum, principalmente pelo king

o Dinamo anda com olho para os putos!

Ps: Não ficava contente se o Quaresma saísse por 40M! Acho que com esse valor o Porto, pode reforçar-se e muito bem! Com 40M e um bom negociador, o Porto faz uma equipa bastante superior à da época transacta. Mas é só a minha opinião! De qualquer forma para o ano quem ganha SOMOS NÓS! Já estão apostados 50 euros com o meu velho  :clap1:

Bekambol

Citação de: NNChelas em 12 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: NNChelas em 12 de Junho de 2008, 15:03
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: NNChelas em 12 de Junho de 2008, 14:52
preferia o Uche que o Pongolle...o Uche é bem mais regular que o Sinama

Não concordo nada. O Uche inclusive foi suplente em alguns jogos do Getafe, enquanto que o Sinama marcou golos muito importantes no Recre e era um jogador fundamental na manobra ofensiva da equipa, pela qualidade extra em relação aos companheiros...

são opiniões amigo O0

Claro e respeito perfeitamente. Mas repara:

Uche: 22 jogos e 4 golos
Sinama: 33 jogos, 10 golos



sim sim eu tambem respeito a tua opinião mas creio o Uche uma mais valia porque sinama nao me inspira muita confiança e tambem tens de ver que a exigencia no getafe é superior á do recreativo existe mais pressão e tambem teve lesionado creio,mas pronto sao duas boas opções disso nao ha duvida

Também me parecem dois bons jogadores. na minha opinião, mais o primeiro, o Uche...mas  claro são opiniões....

Dudek

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 15:15
Mas alguma vez Uche vale mais que 5 ou 6 milhoes!!!?? Fdx 16M é crime. E ainda falam dele , não percebo.

Para além do mais que acho o Pongolle bem melhor, tem muito mais escola, muito mais requintado.

16M era +/- o que pedia o Boca Juniors pelo Palácio o ano passado! há tanto melhor jogador que vale mais que isso. Estes presidentes andam todos malucos!  :estrelas:

Tacuary

O Pedro Morales, foi um gajo que fez furor no pais dele, no Universidade do Chile.

Bom jogador este Pedro Morales

Salvo erro é numero 10 e tem 23 anos, e comprometeu-se a muito pouco tempo do o Dinamo Zagreb...

Bom jogador ;) garantido

The Hurricane

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: Tiago Silva em 12 de Junho de 2008, 15:12
>>>Pedro Morales...no Dinamo de Zagreb...
>Kem é ele, Tiago?

É um chileno, que se destacou no torneio de Toulon, e que já antes era falado aqui no fórum, principalmente pelo king

o Dinamo anda com olho para os putos!

Ps: Não ficava contente se o Quaresma saísse por 40M! Acho que com esse valor o Porto, pode reforçar-se e muito bem! Com 40M e um bom negociador, o Porto faz uma equipa bastante superior à da época transacta. Mas é só a minha opinião! De qualquer forma para o ano quem ganha SOMOS NÓS! Já estão apostados 50 euros com o meu velho  :clap1:

Penso que o Quaresma a sair do fcp sai por uma verba a rondar os 27-29M... n sai por mais.

REDMYSTERY

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 15:15
Mas alguma vez Uche vale mais que 5 ou 6 milhoes!!!?? Fdx 16M é crime. E ainda falam dele , não percebo.

Para além do mais que acho o Pongolle bem melhor, tem muito mais escola, muito mais requintado.

Tens razão! o jogadores deles valem uma furtuna, quando querem comprar um jogador nosso, querem a preço de saldo >:(

Rajadas

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: Tiago Silva em 12 de Junho de 2008, 15:12
>>>Pedro Morales...no Dinamo de Zagreb...
>Kem é ele, Tiago?

É um chileno, que se destacou no torneio de Toulon, e que já antes era falado aqui no fórum, principalmente pelo king

o Dinamo anda com olho para os putos!

Ps: Não ficava contente se o Quaresma saísse por 40M! Acho que com esse valor o Porto, pode reforçar-se e muito bem! Com 40M e um bom negociador, o Porto faz uma equipa bastante superior à da época transacta. Mas é só a minha opinião! De qualquer forma para o ano quem ganha SOMOS NÓS! Já estão apostados 50 euros com o meu velho  :clap1:

Encaixaram muita guita com a venda do Modric...

Chelas

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 15:19
O Pedro Morales, foi um gajo que fez furor no pais dele, no Universidade do Chile.

Bom jogador este Pedro Morales

Salvo erro é numero 10 e tem 23 anos, e comprometeu-se a muito pouco tempo do o Dinamo Zagreb...

Bom jogador ;) garantido

também nao conhecia esse Pedro Morales a observar nos proximos tempos... O0

Tacuary



Este, belissimo extremo...poucos conhecem

Um rebuçado para quem souber quem ele é...

The Hurricane

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 15:23


Este, belissimo extremo...poucos conhecem

Um rebuçado para quem souber quem ele é...

Konko

Dudek

Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: Tiago Silva em 12 de Junho de 2008, 15:12
>>>Pedro Morales...no Dinamo de Zagreb...
>Kem é ele, Tiago?

É um chileno, que se destacou no torneio de Toulon, e que já antes era falado aqui no fórum, principalmente pelo king

o Dinamo anda com olho para os putos!

Ps: Não ficava contente se o Quaresma saísse por 40M! Acho que com esse valor o Porto, pode reforçar-se e muito bem! Com 40M e um bom negociador, o Porto faz uma equipa bastante superior à da época transacta. Mas é só a minha opinião! De qualquer forma para o ano quem ganha SOMOS NÓS! Já estão apostados 50 euros com o meu velho  :clap1:

Encaixaram muita guita com a venda do Modric...

pois, já referia a pensar nisso. Em 2 anos já venderam Eduardo da Silva e Modric para Inglaterra a um preço muito bom para os cofres deles!

Tacuary

Citação de: NNChelas em 12 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 15:19
O Pedro Morales, foi um gajo que fez furor no pais dele, no Universidade do Chile.

Bom jogador este Pedro Morales

Salvo erro é numero 10 e tem 23 anos, e comprometeu-se a muito pouco tempo do o Dinamo Zagreb...

Bom jogador ;) garantido

também nao conhecia esse Pedro Morales a observar nos proximos tempos... O0

A Croacia tem sido um paraiso de jogadores...Modirc, Eduardo, agora este Morales...

;) bela aposta, segue-o

Dudek

Citação de: The Hurricane em 12 de Junho de 2008, 15:23
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 15:23


Este, belissimo extremo...poucos conhecem

Um rebuçado para quem souber quem ele é...

Konko

que só por acaso o Inter quer, e pedem 9M por ele  :buck2:

Tacuary

Citação de: The Hurricane em 12 de Junho de 2008, 15:23
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 15:23


Este, belissimo extremo...poucos conhecem

Um rebuçado para quem souber quem ele é...

Konko

Batoteiro...viste o nome no link  :tomates:

:slb2: :amigo:

The Hurricane

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 15:24
Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: Tiago Silva em 12 de Junho de 2008, 15:12
>>>Pedro Morales...no Dinamo de Zagreb...
>Kem é ele, Tiago?

É um chileno, que se destacou no torneio de Toulon, e que já antes era falado aqui no fórum, principalmente pelo king

o Dinamo anda com olho para os putos!

Ps: Não ficava contente se o Quaresma saísse por 40M! Acho que com esse valor o Porto, pode reforçar-se e muito bem! Com 40M e um bom negociador, o Porto faz uma equipa bastante superior à da época transacta. Mas é só a minha opinião! De qualquer forma para o ano quem ganha SOMOS NÓS! Já estão apostados 50 euros com o meu velho  :clap1:

Encaixaram muita guita com a venda do Modric...

pois, já referia a pensar nisso. Em 2 anos já venderam Eduardo da Silva e Modric para Inglaterra a um preço muito bom para os cofres deles!

O Modric foi por 26M o Eduardo por 20M, n foi isso?