Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Roke_SLB em 12 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 16:49
Felizmente vamos ter jogadores e não "nomes conhecidos" pa alegrar a malta...


Fiquei descansado... :amigo: :drunk:

Esperemos que sim! :amigo:

Não me digam que é desta que o .....***... vem para o Benfica  :estrelas:

johncleese

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 16:49
Felizmente vamos ter jogadores e não "nomes conhecidos" pa alegrar a malta...


Fiquei descansado... :amigo: :drunk:

Entre essa tua frase e a do Redady há uns dias a dizer que afinal há dinheiro, prefiro esperar para ver. Não que não acredite em vocês, porque acredito, mas porque já estou "vacinado" contra a "silly season". Para além disso, volto a dizer, o que me passaram há umas semanas em relação á verba que teremos para contratar não me deixa entusiasmado, apesar de achar que é possível contratar 2 ou 3 reais mais valias com esse valor...

Jakub

Começa numa bela manhã e acaba numa boa noite!

Relax, que eu n tenho jeito pa isto...

VIVA PORTUGAL E O BENFICA!  ;D :drunk:


Jinn

Sempre é verdade que o Rui e o LFV foram pra inglaterra tratar das contratações?

Jakub

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Junho de 2008, 16:49
Felizmente vamos ter jogadores e não "nomes conhecidos" pa alegrar a malta...


Fiquei descansado... :amigo: :drunk:

Entre essa tua frase e a do Redady há uns dias a dizer que afinal há dinheiro, prefiro esperar para ver. Não que não acredite em vocês, porque acredito, mas porque já estou "vacinado" contra a "silly season". Para além disso, volto a dizer, o que me passaram há umas semanas em relação á verba que teremos para contratar não me deixa entusiasmado, apesar de achar que é possível contratar 2 ou 3 reais mais valias com esse valor...

17M né?

fmb

tu e o buonanotte!!! tens de levar o gajo as queimas em coimbra depois.... para ver se ganha peso!!!! umas jolas sempre aumentam o peso qualquer coisita....

FtRaven

va va...tudo a meter a boca no trombone...(nao interpretem mal!!!)

oh bino, k sabes tu? s kiseres manda pm :)

rastilho

 O que acham do Johan Vonlanthen? Sempre gostei do estilo dele? Parece me um excelente jogador que tem sido muito mal aproveitado, avançado móvel com capacidade para jogar em qualquer um dos flancos...

TERO


rastilho

Eu não tenho a certeza mas acho que o Semih Senturk, está em final de contracto com o Fenerbahçe, alguém sabe alguma coisa?

Jakub

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2008, 16:58
tu e o buonanotte!!! tens de levar o gajo as queimas em coimbra depois.... para ver se ganha peso!!!! umas jolas sempre aumentam o peso qualquer coisita....

Eu dava um tomatito pelo Buonanotte...mas é muito caro...

FtRaven

Citação de: FtRaven em 12 de Junho de 2008, 16:59
va va...tudo a meter a boca no trombone...(nao interpretem mal!!!)

oh bino, k sabes tu? s kiseres manda pm :)

CelsoMedeiros

os famosos gajus das fonstes da telha?? isso ta mmo muito FRIO

Vitor84

Entre os "futuros craques" sul-americanos q s falaram ate agora nos jornais (Buonnanote, Valdivia e Escudero) o unico que m agradava e q m parece q singrava e o Escudero.
Mas isso sao so noticias pa vender jornais, por isso nem vale a pena sonhar

Enzo.Scifo

So se fala de jogadores de FM! eu no FM ganhei em 5 anos, 2 campeonatos, uma liga dos campeoes, uma UEFA, 3 taças e 2 supertaças, 1 supertaça europeia com o moreirense! so m faltava para aki dizer para ir buscar o serafim! ou o Armando...

Contratem mas é jogadores a serio...