Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Pois, com programas deste ver os Lakers é brincadeira (falo por mim). :whistle2: :whistle2: :whistle2:

46Rossi

Fora por reforços

Luís Filipe Vieira e Rui Costa lançaram-se em mais uma incursão pelo estrangeiro e na bagagem levam apenas um fito: reforçar a equipa. O presidente e o novo administrador da SAD encarnada deixaram Lisboa na última quarta-feira, e o raide deverá prolongar-se pelos próximos dias. Certo é que Quique Flores poderá ter brevemente algumas "prendas", face ao esforço e tempo dispensados pelos dois responsáveis nesta investida fora de portas. Há uma semana, Luís Filipe Vieira e Rui Costa viajaram para Londres - ainda não está previsto nenhum "resultado" oficial deste raide a terras de Sua Majestade -, e, desta feita, a movimentação tem sido mantida no maior sigilo. Tal como O JOGO adiantou, Quique Flores tem preparado toda a época encarnada bem longe de Lisboa - o técnico espanhol tem mantido permanente contacto com o ex-camisola 10 do emblema da Luz -, e Rui Costa está disposto a fazer um esforço para satisfazer os pedidos do treinador e montar uma equipa competitiva para a próxima época. Recorde-se que, nos últimos dias, tem ganho força a possibilidade de o madridista Soldado rumar à Luz. O avançado, esse, até já garantiu que morreria em campo a defender as cores benfiquistas.

ojogo

46Rossi

Soldado coloca pressão no Real

Com a saída no horizonte, tendo em conta que não entra nos planos do treinador Bernd Schuster para o plantel do Real Madrid na próxima época, Roberto Soldado aguarda que seja tomada uma decisão final sobre o seu futuro e deseja conhecer essa decisão o mais rapidamente possível.

Alberto Toldrá espelha o estado de espírito do atleta. "Neste momento, nada está ainda decidido, pois o Real Madrid ainda não nos comunicou nada", declarou o representante do ponta-de-lança espanhol, ressalvando que "uma saída definitiva ou até mesmo um empréstimo" são cenários a ter em conta. Por isso mesmo, reforça a possibilidade de uma mudança para o Estádio da Luz - "É uma opção interessante", disse -, embora saliente a "inexistência de contactos oficiais com o Benfica". "O que o Real Madrid me comunicou é que ainda não recebeu qualquer proposta oficial pelo jogador, mas ele pretende sair", esclareceu. Sendo um jogador do agrado de Quique Flores, Soldado desperta a cobiça de outros clubes, entre eles o Manchester City.

ojogo

46Rossi

Djebbour aguarda com expectativa desfecho

Luís Filipe Vieira e Rui Costa continuam atentos ao dossiê Djebbour. Apesar de as negociações se terem complicado nos últimos tempos devido às exigências financeiras do Panionios, a verdade é que Rui Costa mantém bem vivo este nome na sua lista de potenciais reforços para 2008/09. O avançado argelino está ao serviço da sua selecção e aguarda, com expectativa, por notícias. Djebbour já disse que não quer continuar na Grécia e escolheu o Benfica como seu futuro clube, tendo já à sua espera um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

ojogo

Joaoac

os jornaleiros andam mesmo a rasca de noticias vejam la que nem fazem ideia pra onde os dois foram.. ;D

Jakub

Na Abola fala em...

"Sinama-Pongolle na rota da Luz" e "Tiago desejado por empréstimo"

P.S: Já agora, obrigado ao irlandês que fez o obséquio de postar ABOLA!  ;D ;D ;D

:drunk:

46Rossi

Desconhece interesse

Pedro Mendes desconhece o interesse do Benfica na sua aquisição e garante que irá continuar a defender as cores dos ingleses do Portsmouth. De acordo com notícias vindas ontem a público, o médio faz parte da lista de Rui Costa. "Ainda há dois dias falei com o Jorge Mendes, e ele não me disse nada. Portanto, não creio que haja intenção do Benfica em contratar-me. Estou de férias e depois regresso a Inglaterra".

ojogo

Ronald1nh0

Então Bino, já sabes quem é o gajo do "Serna"? :2funny: :2funny: :2funny:

Denim

Citação de: Marrokinoum em 13 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2008, 03:08


Isto sim é saudável!  :amigo: :drunk:

É o meu pedido de desculpas... :ashamed:


DEUS ME LIVRE!!!! QUE MATERIAL... Alguem me arranje umas bolachas marias para acompanhar...

o cirurgiao fez um trabalho 5* !!bem boa esta gaja!! :drool: :drool: :drool:

Joaoac

vieira e rui costa no dubai

Luís Filipe Vieira e Rui Costa encontram-se no Dubai, onde está a ser negociada a presença da equipa no torneio internacional daquele emirado, no final do ano. A captação de investidores é outra das missões do presidente e director desportivo. f. u.

Oh afinal foram so apanhar sol..a grande contrataçao vai ser um poço de petroleo la no dubai com o nosso nome e tudo  ;D ao preço que anda a gota vamos ficar milionarios  ;D

Jakub

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:29
Então Bino, já sabes quem é o gajo do "Serna"? :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda não sei quem é o animal...tem sido cada uma...

Pilru, Rosinski, Dário Serna...enfim!

P.S: Hj à noite vou tar com o manco do LF num festival de Jazz, pode ser que ele saiba algo...deve saber q não fica no plantel pelo menos, LOL!

Ronald1nh0

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:29
Então Bino, já sabes quem é o gajo do "Serna"? :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda não sei quem é o animal...tem sido cada uma...

Pilru, Rosinski, Dário Serna...enfim!

P.S: Hj à noite vou tar com o manco do LF num festival de Jazz, pode ser que ele saiba algo...deve saber q não fica no plantel pelo menos, LOL!

Falta aí o Peter Cech e falta-me um...

Que team!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Platini

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:29
Então Bino, já sabes quem é o gajo do "Serna"? :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda não sei quem é o animal...tem sido cada uma...

Pilru, Rosinski, Dário Serna...enfim!

P.S: Hj à noite vou tar com o manco do LF num festival de Jazz, pode ser que ele saiba algo...deve saber q não fica no plantel pelo menos, LOL!

Falta aí o Peter Cech e falta-me um...

Que team!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Kámecoças  :metal:

Jakub

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: Mr.Binovic em 13 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Junho de 2008, 03:29
Então Bino, já sabes quem é o gajo do "Serna"? :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda não sei quem é o animal...tem sido cada uma...

Pilru, Rosinski, Dário Serna...enfim!

P.S: Hj à noite vou tar com o manco do LF num festival de Jazz, pode ser que ele saiba algo...deve saber q não fica no plantel pelo menos, LOL!

Falta aí o Peter Cech e falta-me um...

Que team!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu acho que é o David Vila... Vila Nova d' Anços talvez...