Discussão de Transferências 2008/09

Malagueta

Citação de: DUBLIN em 16 de Junho de 2008, 11:56
ESSA DO MICCOLI FOI UMA PETA DO CRL QUE O RECO RECO DECIDIU POR NA EDICAO DE ONTEM PARA VENDER MAIS UNS BELOS MILHARES DE EXEMPLARES.


COM MUITA PENA MINHA MICCOLI NUNCA MAIS VOLTARA AO BENFICA


Infelizmente somos o sustento de muitos jornalistas e de dois jornais... Ja que nao havia noticias as seleção nem outras crediveis lembraram-se do Bombardeiro... Era bom mas nao passa de uma valente peta!

Enfim, já tamos habituados... quando acabar o euro e antes de começar oficialmente a pré-época do Benfica vão chover jogadores!!!! Só fico triste qu sejamos sempre nos... nao se ve o mesmo com os verdinhos e os fdp dos azuis-bebés...

Força Benfica! :slb2:

46Rossi

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

móvel, muito móvel mesmo! Tem as características que nós precisamos! Mas entre dar 7M pelo Pongolle, e dar 8 pelo Gyan, nem pensava duas vezes e dava ao 2º! Mas são duas óptimas opções! o 1 em princípio vem mesmo..

O Gyan é um excelente jogador o único problema é que no futebol existem umas coisas que se chamam balizas...

Yahiko

o carlos martins tecnicamente é um optimo jogador!

mto bom no passe, mto bom no remate, optima tecnica.

depois tem o defeito de ser tipo micolli. e ser burro lol

pjin1980

ao contrario do q tenho lido por aqui, sou a favor da vinda do carlos martins..
alias, acho-o um magnifico jogador..tlv o eleito p o lugar do katso..

Yahiko

Citação de: pjin1980 em 16 de Junho de 2008, 12:03
ao contrario do q tenho lido por aqui, sou a favor da vinda do carlos martins..
alias, acho-o um magnifico jogador..tlv o eleito p o lugar do katso..


finalmente alg que tb gosta do carlos ;)

alex_diabólico

Acho o C.Martins um belissimo jogador... ;D ;D ;D

Dudek

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2008, 12:02
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Junho de 2008, 11:50
Sinama Pongolle -  é um avançado móvel ou é um pnta de lança fixo? esclareçam-me se faz favor?

móvel, muito móvel mesmo! Tem as características que nós precisamos! Mas entre dar 7M pelo Pongolle, e dar 8 pelo Gyan, nem pensava duas vezes e dava ao 2º! Mas são duas óptimas opções! o 1 em princípio vem mesmo..

O Gyan é um excelente jogador o único problema é que no futebol existem umas coisas que se chamam balizas...

melhorando a finalização poderia chegar ao topo! Mesmo assim nos últimos anos pareceu-me ter melhorado bastante o seu jogo nesse aspecto! É mais objectivo e melhor finalizador, mas é a minha opinião! No entanto este ano no campeonato esteve fraquito, não em qualidade, mas em quantidade, jogou bastante pouco (talvez por lesões).

Chus

axo que devem deixar o toze marreco em paz...

blog benficaatemorrer

Eu sou a favor da vinda do Martins... E até digo mais, o RUI prometeu-lhe o nº 10 passado em mãos!

Já agora, mandem aí o nome de um jogador português que faça a posição dele com tanta ou mais qualidade...

fmb

tambem gosto do martins jogador.... agora, rendera em lisboa e num clube enorme como benfica??? tenho as minhas duvidas!!!!
mas se por acaso, escudero e pongolle entrassem, engolia esse sapo NA BOA!!!!

Yahiko


vrac

Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2008, 12:05
Acho o C.Martins um belissimo jogador... ;D ;D ;D

Eu tb acho o Carlos Martins um grande jogador. Acho até que se melhorar em termos psicológicos, o que é possivel se lhe for dada confiança, tem tudo para ser um grande box to box no nosso glorioso. :slb2:

fmb

uma questao.... apareceu petroleo no seixal??? é que pelos 3 nunca serao menos de 17 milhoes e ainda faltam 2 reforços!!!! 1 lateral direito e 1 extremo direito....

KingSize


kramxel²