Discussão de Transferências 2008/09

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:36
É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

Foi o jogador mais empolgante dos ultimos anos do Benfica (nao conto o Simao, porque é de outro nivel, regularidade com qualidade assombrosa!!), daqueles que chama gente aos jogos para o ver jogar!


Tens razão...mas também era aquele jogador que me fez pensar várias vezes...."é pá se tivessemos o Micolli...porra pá....que falta nos está/vai fazer".

Francescoli

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 14:40
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:36
É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

Foi o jogador mais empolgante dos ultimos anos do Benfica (nao conto o Simao, porque é de outro nivel, regularidade com qualidade assombrosa!!), daqueles que chama gente aos jogos para o ver jogar!


Tens razão...mas também era aquele jogador que me fez pensar várias vezes...."é pá se tivessemos o Micolli...porra pá....que falta nos está/vai fazer".

Dai eu entender perfeitamente as reservas em relaçao a ele!!

Mas falo por mim, havendo hipotese de voltar, ontem era tarde!!

O0

bolas10

Pelo que o Rui disse ontem, parece-me óbvio que vamos ter um verdadeiro 10 no plantel.

Gostava muito do Escudero, mas não é um 10...

E com Rodriguez, Di Maria, Adu, Coentrão e Carvalhas, a contratação de Escudero apenas acontecerá se sairem 2 dos 3 ultimos referidos, ou se o Cebola não ficar...

As minhas contratações:

Danilinho - 2,5M
Escudero - 5,5M por 50% do passe
Soldado - Emprestado
Djebbour - 3M
Thiago Silva - 6M + Edcarlos (Para a saida do Lusão)
João Pereira / Zuniga - 1,5/2M
Geromel - 2,5 + Nuno Assis em definitivo e Makukula por empréstimo
Oubina - Emprestimo com opção de compra (Para o lugar de Katso)

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:38
O Miccoli nunca custaria 10 milhões... nunca!

Já agora, o que é que o Rui disse sobre o 10 ?

Carlos Martins (parece que esta cena é só surdos)

franciscoafonso

Adoro o Miccoli, mas se é para depositar todas as esperanças de complementaridade ao Cardozo nele, não vale a pena. Aceitava Miccoli por empréstimo com opção de compra... se conseguisse fazer uma boa época sem lesões musculares, pensava-se na sua aquisição. Agora, escusado será dizer que teria sempre de haver um plano de reserva.

Quanto às pessoas que dizem que com uma boa preparação física isso resolvia-se, só tenho uma coisa a dizer: o Miccoli, em Itália, passou meia época lesionado.

kramxel²

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:41
Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2008, 14:40
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 14:36
É verdade que o Fabrizio está constantemente no estaleiro, mas quando não está parte a loiça toda :metal:

Foi o jogador mais empolgante dos ultimos anos do Benfica (nao conto o Simao, porque é de outro nivel, regularidade com qualidade assombrosa!!), daqueles que chama gente aos jogos para o ver jogar!


Tens razão...mas também era aquele jogador que me fez pensar várias vezes...."é pá se tivessemos o Micolli...porra pá....que falta nos está/vai fazer".

Dai eu entender perfeitamente as reservas em relaçao a ele!!

Mas falo por mim, havendo hipotese de voltar, ontem era tarde!!

O0

Dos jogadores que me custou mais ver sair dos últimos tempos, mas de longe...

03cargue

carlos martins o jogador que tem potencial mas que nunca o consegiu mostrar.


Pleasure_+_Pain

Por muito que eu gostasse que fosse verdade, essa do Miccoli é tanga. O Fabrizio voltou para Itália, segundo o que se diz, por causa da família e passado um ano estava de volta a Portugal?

Dudek

Citação de: bolas10 em 16 de Junho de 2008, 14:41
Pelo que o Rui disse ontem, parece-me óbvio que vamos ter um verdadeiro 10 no plantel.

Gostava muito do Escudero, mas não é um 10...

E com Rodriguez, Di Maria, Adu, Coentrão e Carvalhas, a contratação de Escudero apenas acontecerá se sairem 2 dos 3 ultimos referidos, ou se o Cebola não ficar...

As minhas contratações:

Danilinho - 2,5M
Escudero - 5,5M por 50% do passe
Soldado - Emprestado
Djebbour - 3M
Thiago Silva - 6M + Edcarlos (Para a saida do Lusão)
João Pereira / Zuniga - 1,5/2M
Geromel - 2,5 + Nuno Assis em definitivo e Makukula por empréstimo
Oubina - Emprestimo com opção de compra (Para o lugar de Katso)

gosto do plantel! Não sei se o Danilinho será capaz de assumir a extrema direita, mas gosto! Entre Zuniga/João Pereira venha de lá o Zuniga, porque não acredito que o João Pereira seja capaz de ser titular num Benfica com tantas ambições..

Manuel Costa

Thiago Silva - 6M + Edcarlos (Para a saida do Lusão)


tanto dinheiro por um central ?

Francescoli

Citação de: Manuel Costa em 16 de Junho de 2008, 14:54
Thiago Silva - 6M + Edcarlos (Para a saida do Lusão)


tanto dinheiro por um central ?

Troca por Edcarlos e Maxi Pereira!!

franciscoafonso

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Junho de 2008, 14:52
Por muito que eu gostasse que fosse verdade, essa do Miccoli é tanga. O Fabrizio voltou para Itália, segundo o que se diz, por causa da família e passado um ano estava de volta a Portugal?
"O que está mal neste processo todo não é que o Benfica se tenha desinteressado da contratação definitiva de Miccoli. Eu próprio tenho muitas dúvidas que fosse recomendável ao Benfica gastar tanto dinheiro – entre salários e passe do jogador – na sua fixação no plantel do clube. Continuo a pensar que a opção em contratar Cardozo é mais sensata e desportivamente mais equilibrada. Alguns podem descrer, mas o atacante paraguaio permitirá ao Benfica, no futuro, pulverizar todos os recordes de transferências em Portugal. O que me agonia em todo este processo é a mentira, como se ela fizesse parte de um acto normal de respiração. A SAD do Benfica deve assumir que desistiu de Miccoli porque esse foi um acto legítimo de gestão desportiva e, provavelmente, uma louvável poupança de meios financeiros.

De uma vez por todas, o Miccoli não permaneceu no Benfica porque o Benfica não quis. E se querem a minha opinião, fez bem."


http://eternobenfica.blogspot.com/2008/02/quatro-linhas-3-fuga-de-miccoli.html

francisco

Citação de: bolas10 em 16 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: Dudek em 15 de Junho de 2008, 23:45
Depois do que ouvi hoje do Rui, fiquei com a ideia de que vamos ter um nº10! Pelo menos no entender dele é fulcral, haver pelo menos um nº10 em cada equipa! Isto foi o que eu retirei..mas também é normal tendo em contra que ele mesmo ocupou esta posição!
Exacto
Mas o que é que o Rui disse ?


Pleasure_+_Pain , tens razão , ainda para mais com o nascimento da filha há poucos dias...

03cargue

off-topic:quando começa a pré-epoca?

Roy Kent

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Junho de 2008, 14:52
Por muito que eu gostasse que fosse verdade, essa do Miccoli é tanga. O Fabrizio voltou para Itália, segundo o que se diz, por causa da família e passado um ano estava de volta a Portugal?

O Trapattoni também saiu do Benfica porque queria ir para Itália, e foi para a Alemanha, depois Austria e já anda na Irlanda  :whistle2: