Discussão de Transferências 2008/09

MANOCAS37

acho que dez milhoes pelos dois do Helva é demais.

Poupar esse dinheiro e do Rodriguez para o Escudero e Miccoli

Jeanmaman

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Junho de 2008, 18:20
para mim era....



                                          Quim  O0


Nelson  O0                   R. Rocha  :bah2:                 D. Luiz    O0           Leo  O0


                                    Albelda   O0

                                                                                C.Martins  :whistle2:


      Pongolle  O0                                                                                         Rodriguez  :-X


                                         Miccoli    :-X                     Cardozo  :metal:


uii....isto dentro dos nomes falados e possiveis....

banbino

o escudero n conheço.. mas o sinama pongolle é muito bem jogador.. muito mesmo

franciscoafonso

Bem, pelo menos agora o Rui Costa já sabe com o que contar. Mãos à obra!

Markuz

fora da champions pongolle não virá para o Benfica.... Miccoli é que esta interessado em vir...

«Claro que o Miccoli ficava muito feliz se existisse interesse no seu regresso», afirmou Francisco Caliandro, em declarações à TSF.

No entanto, o empresário esclareceu que até ao momento não receberam contactos: «Neste momento não temos nenhum contacto do Benfica. Apenas temos lido as notícias na imprensa sobre o alegado interesse, mas não quero iludir os adeptos do Benfica.» Abola

fmb

não acredito que no benfica estivessem a contar com a champions, ainda para mais depois da decisão de sexta!!!se assim fosse, era mais uma incompetencia....

Dudek

Citação de: Markuz em 16 de Junho de 2008, 18:38
fora da champions pongolle não virá para o Benfica.... Miccoli é que esta interessado em vir...

«Claro que o Miccoli ficava muito feliz se existisse interesse no seu regresso», afirmou Francisco Caliandro, em declarações à TSF.

No entanto, o empresário esclareceu que até ao momento não receberam contactos: «Neste momento não temos nenhum contacto do Benfica. Apenas temos lido as notícias na imprensa sobre o alegado interesse, mas não quero iludir os adeptos do Benfica.» Abola

onde leste a parte do Pongolle não vir para o Benfica?

Slbstriker

Já que o Valência admite perder o Albelda, ele bem que podia evocar a Lei Webster, e assim o Benfica não precisava de gastar muito dinheiro neste jogador.

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2008, 18:31
Bem, pelo menos agora o Rui Costa já sabe com o que contar. Mãos à obra!

:metal:...sinceramente não me parece que o Rui estivesse com muita esperanças de ir à Champions! Como tu disseste Mão à obra!

Ibrahim

Agora que ja sabemos em definitivo que vamos à taça Uefa tratem de preparar bem a epoca e a tempo de horas!

Força RUI!  :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Rui e Vieira, quero uma brasileira, uma polaca e uma ucraniana. Mas têm que ser daquelas bem boas. Se assim for, ganhamos o campeonato na boa.

klik

Citação de: Slbstriker em 16 de Junho de 2008, 18:39
Já que o Valência admite perder o Albelda, ele bem que podia evocar a Lei Webster, e assim o Benfica não precisava de gastar muito dinheiro neste jogador.

A Lei Webster não pode ser usada á toa.... Tem que ser no maximo até 15 dias depois do ultimo jogo realizado!!!

Outra coisa essa lei acho que vai ser revogada dentro de pouco tempo.

jaimegonçalves

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 18:44
Agora que ja sabemos em definitivo que vamos à taça Uefa tratem de preparar bem a epoca e a tempo de horas!

Força RUI!  :bandeiraslb2:

Taça UEFA... isso ainda nao esta decidido.. volta tudo a 1ª Instância  :cool2:

Slbstriker

Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 18:47
Citação de: Slbstriker em 16 de Junho de 2008, 18:39
Já que o Valência admite perder o Albelda, ele bem que podia evocar a Lei Webster, e assim o Benfica não precisava de gastar muito dinheiro neste jogador.

A Lei Webster não pode ser usada á toa.... Tem que ser no maximo até 15 dias depois do ultimo jogo realizado!!!

Outra coisa essa lei acho que vai ser revogada dentro de pouco tempo.

Já não lembrava disso dos 15 dias depois do último jogo.
Mas também acho que essa lei devia de ser revogada, até pode ser muito boa para ir buscar jogadores, mas o pior é se outro clube qualquer vier buscar jogadores ao Benfica.

Barão

Pongolle e Escudero, dispensava a renovaçao com o Rodriguez que "está por horas" há meses, Miccoli nem pensar (não volta, nem o quero, nem é um bom investimento!).

J. Pereira se vendermos o Nelson, Manuel da Costa (nunca o RR, mas como se vai buscar o Manuel se assinou agora pela Fiore??) se sair Luizão, e tá feito.

Há quem queira a saída do Petit ? Juizo, porra!! Petit, Nuno e Quim é para acabarem a carreira na Catedral!