Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: incufan em 16 de Junho de 2008, 20:19
00:00 | VELEZ
¿Escudinho...?
En Portugal afirman que están avanzadas las negociaciones con el Benfica. El presi desmintió todo.

En el diario portugués A Bola aseguran que el Benfica tiene avanzadas las negociaciones para hacerse de los firuletes de Damián Escudero. Sin embargo en Vélez juran desconocer dichos requerimientos. El presidente Alvaro Balestrini desmintió haber recibido propuestas oficiales del equipo lusitano, pero a la vez reconoció que hay varios interesados por el Pichi desde Europa, principalmente España. El periódico deportivo tilda al Pichi como "o sucessor de Rui Costa como maestro encarnado" e informa que el Benfica hizo una contraoferta ante la primera negativa del club argentino, todas versiones objetadas por el presi. Por otra parte, Balestrini también admitió que hay ofertas de carácter oficial por Hernán Pellerano desde el Viejo Continente. En ambos casos, Vélez venderá únicamente ante una oferta millonaria.



AQUI diz q o presidente desmente e que so o venderá por uma verba milionária! Se se confirmasse arrisco-me a dizer que era a melhor contratação que podia ser feita...formidavel jogador!


Os dois laterais da croacia de hoje podiam vir para o benfica, sao excelentes, um foi a revelecao do campeonato croata o outro esta a ser a revelacao do euro.....querem mais?? (pai Natal?? O RAkitic sera pedir muito??)

RSL

#22171
Não sei se já alguém mencionou isto mas ouvi na TSF no noticiário das 20h que o Carlos Martins e o Sinama iam ser apresentados esta semana. Segundo esta rádio já existe acordo total com os jogadores e o clube...

Vale o que vale mas fica aqui a informação.

Shoky

Miccoli com o nosso novo preparador fisico era um reforço de top...:)

Red skin

Falam-nos em Escudero e Chikthaoui e dp mostram Martins... é claro q ficamos decepcionados!!

A culpa é dos jornais  :knuppel2: seus mentirosos  :boxing: a darem esperanças ao pessoal!  :tickedoff:

Mad caddie

Mt honestamente espero que o Carlos Martins não venha..e se será este tipo a primeira contratação do Benfica nem quero ver as proximas

Red skin

N acredito muito na desculpa do preparador físico... mas ok... vou dar-vos o beneficio da dúvida... até pq se calhar o preparador físico do Palermo tb n é grande coisa!

JustMe

Esqueçam Escudero; isso é reforço para Reais Madrids, Barcelonas, Arsenais... ou clubes turcos enriquecidos.  :whistle2:

A diferença entre os nomes falados e os contratados é abismal. Arda Turan. Escudero, Miccoli, Gouffran, Soldado, Albelda, Reyes, L. Garcia, etc. Depois contratam-se Martins, e Pongolles  ;D

Enfim...

banbino

Citação de: Olhanense em 16 de Junho de 2008, 20:11
Benfica, Escudero è vicino
16.06.2008 18.47 di Germano D'Ambrosio  articolo letto 497 volte
La trattativa tra il Benfica e Damian Escudero (21), fantasioso trequartista del Velez Sarsfield, è giunta ad una fase avanzata. Lo ha confermato il responsabile della comunicazione del club argentino, Beto Maceira.

"In Tuttomercato"

Pelo que eu percebo de italiano, parece que está quase...


este tipo de site, tem por base as noticias veiculadas pelos jornais desportivos de cada país, não vão por isso mais longe do que o já conhecido.. ainda por cima lançam noticias como "frescas" sendo elas na maior parte das vezes ja  atrasadas

p.s dizer que sinama pongolle é uma desilusão como hipotético reforço das duas uma: ou o pessoal está mal habituado porque na nossa frente de ataque é só huntelares, ou então e acredito mais nesta hipotese, não conhecem o jogador em causa

Elvio

O Sinama , a confirmar-se , é um excelente reforço . Fossem todos da sua qualidade

blacK_Eagle

Estou a ver que vão ser só contratações de porcaria :bah2:

Estava esperançado nas contratações para esta época, mas a 20 dias do começo desta mesma nova época e apenas temos dois reforços e que não são nada de especial.

ChEsTeR

eu adoro o miccoli e ainda adorava mais ve-lo de novo no benfica mas a verdade é que a condição fisica dele nao e grande espingarda e muito sinceramente culpar um preparador fisico é so fazer dele um bode expiatorio,basta olhar para o miccoli que se percebe logo o porque de tantas lesoes musculares...

Roy Kent

Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:34
Estou a ver que vão ser só contratações de porcaria :bah2:

Estava esperançado nas contratações para esta época, mas a 20 dias do começo desta mesma nova época e apenas temos dois reforços e que não são nada de especial.

Aqui está a mentalidade tipica de um adepto do Benfica, ainda nem a equipa está feita já e tudo uma porcaria  :2funny:

nelrod20

Qual e a vossa opinião sobre o sinama pongolle

nikas

Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:34
Estou a ver que vão ser só contratações de porcaria :bah2:

Estava esperançado nas contratações para esta época, mas a 20 dias do começo desta mesma nova época e apenas temos dois reforços e que não são nada de especial.

lol...
Deixem as pessoas trabalhar.
Ora se tinhamos um meio campo fraco contrat-se Yebda e R.Amorim ou 2 a custo 0.
Muito Bem, digo eu.......

Red skin

O Sinama acho ótimo... o Martins mais ou menos!