Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:58
E fomos dar 40% do € da compra deste aos lagartos!! Não havia outro que se pudesse comprar sem dar dinheiro à lagartagem? ;D

errado 20% ao Sporting ou outros 20% são do jogador. Logo o SCP recebe 600 mil euros! Pode ser que ele jogue de carago e depois ainda se torna mais cómico os 0,6M que lhes demos! Pongolle muito bom reforço! Aguardo confirmação de Escudero, e espero que dentro de uma semana já estejam também o extremo direito e defesa direito. Se Luisão sair, venha de lá o Thiago Silva. Seria muito bom, ter já o plantel constituído no arranque da pré-época quando ainda por cima falamos de jogadores de muita qualidade! Obrigado Rui  :bow2:

KeEp

Sinceramente vejo mais o Carlos Martins como um médio centro.
Penso que ele podia fazer a posição de box to box ao lado do trinco e com o Escudero mais á frente.

Jakub

Gostava de daqui a uns meses já lhe estar a chamar Sinama-PonGOLO

:)

blacK_Eagle

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 21:00
ha uma maneira mt facil de nao dar 40 do valor do C Martins às osgas.

Compra-se o pongolle por 9 milhoes e o CM por 1 e assim so 400 mil euros vao parar aos cofres dos lagartos.

Ou num caso extremo damos 9 999 999 euros pelo pongolle e 1 euro pelo Martins e o sporting recebe 40 centimos  ;D

Isso era lindo!! :2funny: :2funny:

Interessava tanto ao Benfica como ao clube ao qual o Benfica o comprou!! :2funny:

40 cêntimos :)

ChEsTeR

eu quero e ver a dispensas e saber com que tactiva vamos jogar e fazerem a equipa a volta da mesma,e que este plantel ta muito confuso entao o meio campo nossa senhora...

Ibrahim

O Benfica vai jogar em 4-4-2 classico...sendo assim nao podemos ter 10 classico mas sim um que ajude mais na defesa.

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Junho de 2008, 21:02
Gostava de daqui a uns meses já lhe estar a chamar Sinama-PonGOLO

:)

Sólhedá Pógolo  :winner:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 20:58
o pongolle marcou 10 golos em 34 jogos no campeonato espanhol. É um avançado mais movel que viria para fazer dupla com o Cardozo.

10 Golos em Espanha equivalem a pelo menos 15 em Portugal....e por aí já é bom sinal!

Olhanense

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: blacK_Eagle em 16 de Junho de 2008, 20:58
E fomos dar 40% do € da compra deste aos lagartos!! Não havia outro que se pudesse comprar sem dar dinheiro à lagartagem? ;D
Também podemos dizer que o Pongolle fi por 9,9 Milhões e o Carlos Martins por 100 mil euros, assim só recebem quartental mil euros...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:       

Ou me engano muito (se o negocio dem confirmar, claro) mas este pacote de 2 em 1, é para lixar a largartagem por causa dos 40% do passe do CMartins. E vamos ter com os lagartos outro caso tipo Simão...

RedDemon

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 21:00
ha uma maneira mt facil de nao dar 40 do valor do C Martins às osgas.

Compra-se o pongolle por 9 milhoes e o CM por 1 e assim so 400 mil euros vao parar aos cofres dos lagartos.

Ou num caso extremo damos 9 999 999 euros pelo pongolle e 1 euro pelo Martins e o sporting recebe 40 centimos  ;D
:clap1:

fmb

desdenham um pongolle com uma facilidade que me intriga.... nao percebo sinceramente!!!

franciscoafonso

Preocupa-me mais não ver por aí notícias de possíveis extremos-direitos e, principalmente, defesas-direitos... isso é que me preocupa! Quanto ao Martins, é titular de caras no meio-campo do Benfica, principalmente se se jogar em 4-3-3, como parece. Um meio-campo com Petit, Martins e Rodriguez é de excelente qualidade. Preocupa-me ver reduzido o espaço de Binya, isso sim.

Dudek

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:01
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 20:57
Alguém que me confirme isto que me disseram...

O Carlos Martins foi o jogador mais substituído da liga espanhola, é verdade?

ele foi substituído mais de 20vx...se foi o mais não sei! Dessas 20 vezes apenas 4 vezes saiu antes dos 70 minutos, e duas delas por lesão! Neste caso não me parece muito relevante!  O0

Elvio

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 21:01
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Junho de 2008, 20:57
Alguém que me confirme isto que me disseram...

O Carlos Martins foi o jogador mais substituído da liga espanhola, é verdade?
Segundo o transfermarkt , 20 vezes substituído

Red skin

O Jorge Ribeiro jogou mal para crl ontem... chegava sp atrasado à bola... como a seu cérebro chega atrasaso ao raciocínio!