Discussão de Transferências 2008/09

pedriouf

Espera aí Bino o Arda ainda anda por fora ...

Elvis the Pelvis

Se o Lucho vai para o futebol corruptos do porto, porquê é que um jogadorzão como o Escudero não virá para o Benfica?

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:17
Redady, achas que o Benfica se vai ficar por Pongolle, Martins e Cristian Ródriguez, ou vai mais além?

Tu queres que o King se vire a mim? :2funny: não sei, ficava mais contente com um escudero na vez do Martins, e talvez um extremo-direito tipo o Benitez que se falou em Dezembro, ou do género dele!

Está aqui um artigo em francês a falar do pongolle interessante! Para os Franceses o homem voltou a ter alegria em jogar, eu sou honesto, só vi um jogo dele este ano mas já gosto dele desde os 17 anos mais o Talec e o Yebda!

http://www.sports.fr/cmc/football/20088/ca-rigole-pour-sinama-pongolle_168069.html

Dizem que há dinheiro, mas não sei se sabes, mas o Rui é «pão-duro» e já era conhecido assim em Itália, não gasta por gastar, e isso é bom!

Mas o homem tem uma pancada enorme com o C. Martins, ele lá saberá, porque eu amigo, sou treinador, não é de Bancada, é de 3º anel ... nem sei jogar FM! :2funny:

Jakub

Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...


Elvis the Pelvis

Citação de: vcart31 em 17 de Junho de 2008, 01:30
Quem não tem cão caça com gato... Mais um ano continuamos com estrangeiros à pazada en quanto que os nossos quer do nosso campeonato, quer das nossas camadas jovens são preteridos... sepois é op resultado que se vêm...  em 14 anos ganhámos um campeonato...

Quantos estrangeiros veiram para aqui e só envergonharam a nossa camisola... desde leónidas a maxi pereira, passando por paulão, clóvis, M. Thomas Harkness, G. Charles, Paredão, Glen Helder, Cichero, Duda, Uribe, Tote, Rojas, André, Escalona, Dudic, Pesaresi, Anderson Luiz, Cristiano, delibasic, Everson, L. Robert, Manduca, Marcel, em virtude de jogadores da nossa "cantera" que se perderam por não terem oportunidades ou outros jogadores portugueses que deixámos fugir para os tripeiros ou lagartos para que jogassem estas vedetas...

Espero que este ano os resultados mostrem que estou enganado no meu pensamento, porque gastar outra vez ou mais 31 milhões como no ano passado e ter uma das piores equipas de sempre e sermos envergonhados ao ficarmos a 20 pontos dos tripeiros e atás de uma equipa que veio da 2ª divisão vale mais estar quieto...

Para finalizar lanço uma pergunta... a nível financeiro esta direcção tem feito um bom trabalho, não sendo economista acho que rejuvenesceram financeiramente o clube, mas a nível desportivo qual a diferença para a direcção de damásio ou vale e azevedo? Porque ganhar um campeonato em 6 ou 7 anos não acho que seja nada positivo, antes pelo contrário...

com os melhores cumprimentos
rui teodoro

Gastámos 30 milhões, mas em contrapartida recebemos 35 milhões(mais coisa menos coisa).

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:32
Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...



Onde é que eu assino? :)

Redady

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2008, 01:29
Escudero não sai do Velez por 10 milhões.

Os argentinos adoram esticar a corda ao máximo, porque sabem que os seus jogadores são muito bem cotados, sobretudo, em Espanha e Itália, onde quase qualquer clube dá mais do que isso para poder contar com os seus serviços.

A sério, esqueçam Escudero, não é para o nosso campeonato (em todos os sentidos).

Também não eram o Cardozo nem o di Maria, entendo o que dizes, mas no mundo dos negócios chegar 1º  conta muito!

G10

miguelito no maritimo evaldo no braga..

JustMe

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2008, 01:29
Escudero não sai do Velez por 10 milhões.

Os argentinos adoram esticar a corda ao máximo, porque sabem que os seus jogadores são muito bem cotados, sobretudo, em Espanha e Itália, onde quase qualquer clube dá mais do que isso para poder contar com os seus serviços.

A sério, esqueçam Escudero, não é para o nosso campeonato (em todos os sentidos).

Também não eram o Cardozo nem o di Maria, entendo o que dizes, mas no mundo dos negócios chegar 1º  conta muito!

O Cardozo representou um esforço financeiro enorme para um só jogador, coisa que não se repetirá muitas mais vezes.

Quanto a Di Maria, não foi assim tão caro.


mellamotom


Redady

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:32
Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...



:2funny: dasse! era bom um dia poder comprar uma «resma» dessas!

MANOCAS37

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Junho de 2008, 01:32
Torosidis, Matuidi, Escudero, Iriome e Miccoli.

Feito. Acertava só as saídas...


é mais provavel o LFV rapar o bigode que o Matuidi vir para o Benfica infelizmente

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2008, 01:17
Redady, achas que o Benfica se vai ficar por Pongolle, Martins e Cristian Ródriguez, ou vai mais além?

Tu queres que o King se vire a mim? :2funny: não sei, ficava mais contente com um escudero na vez do Martins, e talvez um extremo-direito tipo o Benitez que se falou em Dezembro, ou do género dele!

Está aqui um artigo em francês a falar do pongolle interessante! Para os Franceses o homem voltou a ter alegria em jogar, eu sou honesto, só vi um jogo dele este ano mas já gosto dele desde os 17 anos mais o Talec e o Yebda!

http://www.sports.fr/cmc/football/20088/ca-rigole-pour-sinama-pongolle_168069.html

Dizem que há dinheiro, mas não sei se sabes, mas o Rui é «pão-duro» e já era conhecido assim em Itália, não gasta por gastar, e isso é bom!

Mas o homem tem uma pancada enorme com o C. Martins, ele lá saberá, porque eu amigo, sou treinador, não é de Bancada, é de 3º anel ... nem sei jogar FM! :2funny:

Isso do Rui ser "pãio-duro" é óptimo, é sinal que é exigente. Compra-se poucos, mas de qualidade.

Quando dizes há dinheiro, fala-se em algum valor específico?

Redady

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2008, 01:35
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 01:34
Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2008, 01:29
Escudero não sai do Velez por 10 milhões.

Os argentinos adoram esticar a corda ao máximo, porque sabem que os seus jogadores são muito bem cotados, sobretudo, em Espanha e Itália, onde quase qualquer clube dá mais do que isso para poder contar com os seus serviços.

A sério, esqueçam Escudero, não é para o nosso campeonato (em todos os sentidos).

Também não eram o Cardozo nem o di Maria, entendo o que dizes, mas no mundo dos negócios chegar 1º  conta muito!

O Cardozo representou um esforço financeiro enorme para um só jogador, coisa que não se repetirá muitas mais vezes.

Quanto a Di Maria, não foi assim tão caro.
eu referia-me aos 2 juntos, mas mesmo assim acho que tens a razão, mas há dinheiro para comprar até 20M€ outra vez por causa das vendas de activos, quem? não sei, mas dizem que já estão de malas quase feitas!