Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 11:03
O Quique qd vir o Miguel Rosa na pré-época vai ficar boquiaberto... a atitude deste rapaz em campo é irrepreensível!

Estamos a ficar com jogadores que tem muita atitude e jovens ainda por cima! isso deixa me animado e expectante....

Miguel Vitor Miguel Rosa Fellipe Bastos etc.........

N conheço o Bastos... o Vítor, Lima e Carvalhas têm qualidade para se imporem, mas com tempo e paciência, agora o Rosa, sou fã deste rapaz... tem uma intensidade e entrega ao jogo de louvar, por vezes é um pouco durinho na forma de disputar os lances, mas sem maldade, mas é isso q me leva a pensar q está pronto para se afirmar no imediato... isto sendo um médio ofensivo... tem pulmão, qualidade técnica, bom no passe, bom no remate, é um grande capitão... é o nosso João Moutinho, mas com mais centimentros, e na minha opinião, poderá superar o jogador do Sporting se tiver as mesmas condições q o outro teve!

Becken

King estavas a espera ddesta explosao do arshavin??     :huh:

krak

O nome Balboa a bastante interessante(tinha falado nele ja o ano passado quando chegou camacho), assim como o de Aimar (k contratação seria)
Mas acredito que o trabalho em relaçao a jogadores está a ser bem feito e os nomes que teem vindo a baila... A maioria sao pura especulação!

Joaoac

E faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Goooollle  :dance:

E faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Goooollle  :dance:

E faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Golle..e força Pon faz um Goooollle  :dance:

Ivo_M

A noticia de hoje do Record sobre o Danilinho é o melhor exemplo de que o jornais sabem que basta por o nome de um jogador e do Benfica na mesma frase pra vender. Dizem no titulo que o "Danilinho ganha vida" e depois a noticia é esta:

Rui Costa não tem, como é óbvio, somente uma opção para colmatar a saída de Cristian Rodríguez. Da lista do director desportivo do Benfica faz parte, entre outros, o brasileiro Danilinho do Atlético Mineiro.

Contactado ontem à noite por Record, o principal assessor do Galo negou a existência de uma oferta concreta por parte do emblema da Luz, o que acaba por ser natural, dado que Rui Costa possui outras opções. "Essa foi uma notícia que fez furor em Minas Gerais há cerca de duas semanas. Posso, no entanto, garantir-lhes que até ao momento nenhuma oferta concreta chegou ao nosso clube", sustentou Domenico, não fechando as portas a uma eventual transferência: "Depende da proposta apresentada..."


pergunto onde dá a entender na noticia que o Benfica nas ultimas horas tenha mostrado interesse no Danilinho?

Bekambol

Os jornais fazem as suas noticias com base no mercado de eventualidades.

Red skin

Citação de: aguia b em 22 de Junho de 2008, 11:25
Os jornais fazem as suas noticias com base no mercado de eventualidades.
E subsídios de empresários  :-X

zémike

olá pessoal

há 3 semanas atrás neste mesmo forum, referi um nome que até à data ninguem tinha refernciado , foi no Pablo Aimar, pode ser que tenha acertado.
Quanto ao cebola podre não tenho pena nenhuma de ele ter ido para os porcos, nunca gostei dele.


Agora a contratação mais importante da epoca do benfica, para mim,foi ter enviado ontem a proposta de socio para o meu bébe de 4 meses...com ele somos 6.000.001..esse sim é reforço

abraço a todos... :slb2:

Allen76Iverson3

Citação de: zémike em 22 de Junho de 2008, 11:28
olá pessoal

há 3 semanas atrás neste mesmo forum, referi um nome que até à data ninguem tinha refernciado , foi no Pablo Aimar, pode ser que tenha acertado.
Quanto ao cebola podre não tenho pena nenhuma de ele ter ido para os porcos, nunca gostei dele.


Agora a contratação mais importante da epoca do benfica, para mim,foi ter enviado ontem a proposta de socio para o meu bébe de 4 meses...com ele somos 6.000.001..esse sim é reforço

abraço a todos... :slb2:

Se foi para rir...estiveste bem!!

Onde foste buscar a ideia que ninguém tinha falado no pablo aimar??

Tens de vir mais vezes ao forum

Joaoac

Os jogadores querem sair do benfica muitas das vezes "empurrados" pelos proprios empressarios pois o benfica,segundo se diz,nao paga comissoes ao empresario quando o jogador chega ao clube so quando ele é transferido e como aquilo é o ganha pao deles fazem muitas vezes de tudo para transferir o jogador para realizar uns trocos..será que fazemos bem em negociar assim?!? pergunto isto pk eu n entendo patavina de transferencias e das tais verbas a pagar ao empressario

Rouxinol

Citação de: zémike em 22 de Junho de 2008, 11:28
olá pessoal

há 3 semanas atrás neste mesmo forum, referi um nome que até à data ninguem tinha refernciado , foi no Pablo Aimar, pode ser que tenha acertado.
Quanto ao cebola podre não tenho pena nenhuma de ele ter ido para os porcos, nunca gostei dele.


Agora a contratação mais importante da epoca do benfica, para mim,foi ter enviado ontem a proposta de socio para o meu bébe de 4 meses...com ele somos 6.000.001..esse sim é reforço

abraço a todos... :slb2:

grande contratação  :drunk:

niltynilt

DUBLIN muito obrigado pelo posto do jornal abola na imprensa diaria...tambem tiro o chapeu abole hoje. grande edicao do jornal!!!!

aimar perto da luz......era lindo. balboa nao conheco mas se o qique quer e rui tambem entao aceito isso. CONFIO NO RUI E QUEIQUE FLORES PARA ESTA EPOCA!!!

E por ultimo


DIA 26 ASSEMBLEIA GERAL NA LUZ

SLsinde

pessoal. nao podemos acreditar nos jornais. sai um nome no jornal e vem logo aki umas paginas sob esse nome. os jornais é so pa vender e depois dizerem k a contratação falhou. o pongolle e o carlos maartins, por ex, ja alguem do slb confirmou o interesse? NAO. agora vao pa outros clubes e dizem k falhamos. o aimar é treta tb. puta k pariu a CS.

Thunderboy

Apostarmos na prata da casa já é uma excelente, brutal noticia.

ChEsTeR

o unico jornal credivel por incrivel que pareça é o jogo...