Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: klik em 22 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:55
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:49

Mesmo assim. Sei que o Miccoli e o Simão são pequeninos. Mas o Danilinho tem assim tanta qualidade que faça esquecer isso ou é só mais um brinca-na-areia brasileiro, rápido e heio de fintinhas e truques?

Para mim o Danilinho tem imensa qualidade!..

O que diria um adepto do futebol quando via o Robinho ou o Diego no Santos?!..Mais o Robinho, que era um jogador muitissimo frágil!..

Danilinho está um grande jogador e em breve estará na Europa!..É o que se chama o tal All Rounder, capaz de fazer as 3 posições atrás do ponta!..

Velocidade, técnica, remate, assistências, é um jogador com grande cartel de qualidades e que ainda pode evoluir muito!..

A confirmar-se a não vinda do Pongolle e a vinda de um 10 como o Aimar, acrescentar a extremos como o Danilinho isto tudo só num 4-2-3-1.



IAimar. balboa e danilinho

SLB Sempre

Mais uma época se prepara á LFV uma época de merda, por mim vou preparar a minha vou poupar um bom par de €, Sport tv desligada, idas ao Estádio, cotas ( Espero que ele não demore muito tempo no BENFICA se não vai doer pagá-las todas de uma vez), espero uma boa época para o meu bolso.

Johnny|SLB

loool so vi agora as imagens do autocarro queimado.. de rir..

Markuz

Citação de: SLB Sempre em 22 de Junho de 2008, 13:03
Mais uma época se prepara á LFV uma época de merda, por mim vou preparar a minha vou poupar um bom par de €, Sport tv desligada, idas ao Estádio, cotas ( Espero que ele não demore muito tempo no BENFICA se não vai doer pagá-las todas de uma vez), espero uma boa época para o meu bolso.
Fazes bem! Em relação a adeptos como tu, o Benfica agradece o afastamento!

p.s.: a ver se te esquecer de voltar para festejar o título... O0

Sir_Myon

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 12:35

Juanfran era dos extremos direitos que mais gostava de ver no Benfica!..
  ::)
Pelo k vi dele tambem me parecia uma exelente opção !
Seria o nosso Cristiano Ronaldo!  :dance:

REDMYSTERY

Como é que estão as negociações com o Pangolle?

cwally

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2008, 13:06
Como é que estão as negociações com o Pangolle?
Pera aí, vou telefonar ao rui costa para lh pgt, ele costuma estar mais informado k eu:D

rastilho

Para quem acha que o Benfica expecula os preços dos jogadores que nos interessam, em Janeiro passado falava-se que o Hernanes poderia ir para o Milan por 6M, numa perspectiva de dentro de alguns anos vir a substituir Pirlo. Este ano O Barcelona demosntrou interesse ofereceu 10M por ele tendo ido inclusive observar o Jogo Brasil-Argentina. A resposta do São Paulo é que o valor era de 25M ou nada. O Barcelona já avisou que está disposto a subir a parada para os 15M.

:o

Para quem critica o Rui por não conseguir trazer quem queremos!!! :whistle2:

REDMYSTERY

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2008, 13:06
Como é que estão as negociações com o Pangolle?
Pera aí, vou telefonar ao rui costa para lh pgt, ele costuma estar mais informado k eu:D


;D

MaFd_R@_SLB

xii tive a ver o tópico das capas de jornais antigas e o record e mesmo uma vergonha!!!!!!

ChEsTeR

o que eu gostava mesmo era de saber em que sistema vamos jogar,porque este plantel esta uma autencia confusao...se e para contratar um avançado movel e para jogarmos com 2 pontas..sera em losango?a partida com as contrataçoes parecia que sim..mas se formos buscar extremos é para jogar em 4-4-2..mas ai nao faz sentido um aimar,ou valdivia...faria sentido num 4-3-3 mas se fosse assim,para que um avançado movel??que confusao que praqui vai...

diogo32

eu acredito que vão chegar craques, o dinheiro do traidor irá servir param algo...e quando jogarmos contra ele já temos o rocky  :boxing:

RREGGA

Bem uma coisa é certa... Esta epoca estamos a focar nos apenas no mercado europeu... Parece que os contentores de sul americanos terminou desde que Rui Costa tomou o comando.

E pelo que vem na imprensa, estamos a tentar jogadores de grande valor, que estão tapados ou por grande qualidade do plantel, ou porque jogam em divisões inferiores.

E noto tambem alguma preocupação em contratar portugueses, o que é bom.

Eu acredito no trabalho de Rui Costa, estamos a dar os primeiros passos para despertar o gigante adormecido... Lembrem-se, estamos a começar praticamente do ZERO, e não é de um dia para o outro que se constroi uma equipa, ainda para mais sem a Liga dos campeões, que economicamente e desportivamente é um grande entrave.

Vamos ser pacientes e não apontar a arma ao Rui ao primeiro erro. Pois ele tanto como nos, quer devolver o Benfica ao Benfica

F-ADU30

Espero que não venham mais que 6 jogadores, que é o que precisamos...

Para lá disso, começa a ser muito...

bolas10

Balboa e Soldado por empréstimo.
Escudero por 5,5M.
Thiago Neves por 9M.
Danilinho por 2,5M.
Djebbour por 3M.
Geromel 2,5M + Nuno Assis + Empréstimo Makukula
Zuniga/João Pereira por 1,5/2M

Se Luisão sair

Thiago Silva por 5M + Edcarlos

Se Katso sair

Manuel Fernandes  ::)