Discussão de Transferências 2008/09

Panza

Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2008, 13:52
Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2008, 13:52
O ARSHAVIN AINDA E DO ZENIT???'

desculpem o caps

como é que é possivél alguém achar que temos dinheiro para o Arshavin ou Pavluychenko??Caiam na real..nao tinhamos para segurar o paneleiro do Rodriguez...nao tivemos o ano passado para pagar os ordenados ao Miccoli...ia-mos agora comprar a estela maior do Campeonato da Europa...abram os olhos...á nossa frente em dinheiro temos clubes que ha 10 anos nunca imaginava-mos...Fenerbache..Hamburgos..Shalke 04...Atelico de Madrid ...Villareal..etc etc...sejam realistas

Ja chega de ilusões!

Volta Miccoli..e este so temos hipotese porque ele adora vestir a nossa camisola senão também era outro que não tinhamos dinheiro!

O Rui Costa sabe com que cartas joga!

:slb2:  :slb2: FORÇA GLORIOSO  :slb2:  :slb2:

Red skin

O pessoal tem de compreender a conjuntura actual... A rússia contrata os bons jogadores portugueses e consegue manter os seus á custa dos petrorublos dos seus milionários... nós n temos capacidade para ir buscar os bons jogadores à Russia!

O PSV, Ajax e Feyenoord n nos vendem os seus bons jogadores, pois têm um preço acima dos 18M pelo menos... o mesmo podemos dizer do Lyon, Marselha, clubes medianos de Espanha e Itália, qq clube da Premierleague.

É só perceber este esquema!

Palmeirinha

Luis pessoa, nao axas q se tivesse a solução nao estava já acampado à porta do estadio da luz até q me ouvissem???? ...mas contente nao posso estar

diogo32

li por aqui que o pablo aimar viria para o Benfica para servir de trampolim para um colosso de outro campeonato, ora bem, na próxima época o aimar terá 30anos...e a vir duvido que ficasse cá apenas uma época.

Dudek

Citação de: red angel em 22 de Junho de 2008, 14:27
Mas qual é o grande clube europeu que faz um contracto de 1 ano com um jogador de 22 anos e internacional do uruguai? só podia dar neste resultado, o Rui Costa não tem culpa deste tipo de contractos.

o problema não foi esse. O Benfica se o queria assegurar devia ter feito em Janeiro pelos 5M estipulados. O contrato de 1 ano de empréstimo foi perfeitamente normal, tendo em conta que o uruguaio nos últimos 2 anos de bom apenas tinha a Copa América....

Sergioslb4ever

tou pa ver quando o benfica se digna a cmprar um bom jogador
é so paleio..e no final nao se vê nda
o aimar...o soldado...o antonio...o joaquim...o tiburcio...é so estrelas

mas nao!nem os qu temos na equipa conseguimos segurar quanto mais ir buscar as estrelas das outras equipas..

enfim..ja tive mais esperança
abre os olhos rui costa..nos queremos bons jogadores..

red angel

Há pessoas que estão contentes com o rumo das coisa, eu tenho 37 anos de idade e  o sócio 154917 e estou muito preocupado porque até agora não vejo nada, até agora só Ruben Amorim e Yebda e Rodriguez nos Porkos e o Rui Costa que arrumou as botas, estou muito preocupada, vou esperar............
:cry2:

Panza

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:30
O pessoal tem de compreender a conjuntura actual... A rússia contrata os bons jogadores portugueses e consegue manter os seus á custa dos petrorublos dos seus milionários... nós n temos capacidade para ir buscar os bons jogadores à Russia!

O PSV, Ajax e Feyenoord n nos vendem os seus bons jogadores, pois têm um preço acima dos 18M pelo menos... o mesmo podemos dizer do Lyon, Marselha, clubes medianos de Espanha e Itália, qq clube da Premierleague.

É só perceber este esquema!

Claramente!

Há uns anos atras falei com o Moreira que joga agora no Partizan...o gajo quando jogava no Dinamo mal ganhavam um jogo chegava o Ivanov ao balneario com malas de dinheiro ,para distribuir pelos jogadores no balneario...ali não falta guito..tirar de la um jogador de um campeonato russo não coisa fácil...além do ordenado tens premios de jogo livres de impostos as vezes superiores ao ordenado!
acabem com esses sonhos de Arshavin´s e Pavluychencos...

dias_vld

Citação de: Palmeirinha em 22 de Junho de 2008, 14:28
dias_vld, eu estarei central tds os jogos mesmo q a equipa seja merdosa, nunca desistirei do meu cativo nem dos meus 30 anos de socio... a questao é o rumo q o benfica leva e nao as pessoas serem negativistas ou pessimistas.

ès pessimista e negativista relativamente a situações pontuais, mas sentes-te preocupado relativamente a questoes estruturais.
o link q postei uns posts acima reflecte um pouco do que sinto e idenfico-me mt com ele...o vieira fala constantemente num novo ciclo, ele ainda nao percebeu é q ele está a mais no novo ciclo. claro que o homem nao é o culpado de td o que está mal no clube, mas acho q já fez o seu papel ...pq ele deve ser a maça mais podre do cesto neste momento.

Qt à equipa, por agora sao td conversa de jornais, nem tenho ligado às capas, blogs e afins...so me custou o rodriguez pq era um "jogador âncora" na nossa equipa. Se foi porco ou nao, nao sei...mas lá q foi um tiro enorme no pé, isso foi. Quero esperar para ver as contratações, se nao forem fortes, a equipa do ano passado que ja tinha mt pouca auto-estima, vai ter ainda menos...e serão uns enconados td o campeonato.

Se continuam contentes com o rumo das coisas...ok, respeito a opiniao, mas tb tenho a minha


Forte abraço...
Abraço pra ti tambem, e deixa-me acrescentar e repetir k confio nas pessoas k fazem parte da nossa estrutura para o futebol, independentemente do LFV estar ou não na presidência...pk temos k levar com ele(espero k por pouco tempo..)!
FORÇA BENFICA!!

red angel

Ora vejamos, Thiago Silva, Thiago Neves, Renato Augusto, Danilinho, Aimar, Balboa, Miccoli, Luis Garcia, Carlos Martins, Pongolle, só falta um guarda-redes, há já sei.....Moretto, grande equipa

unleash


Red skin

Citação de: unleash em 22 de Junho de 2008, 14:52
balboa?hmm :2funny: so conheco o rocky  >:(
N gozes!!! Teriamos muita sorte em contar com o Javier BAlboa nos nossos quadros... infelizmente acho q é cenourada!

unleash

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: unleash em 22 de Junho de 2008, 14:52
balboa?hmm :2funny: so conheco o rocky  >:(
N gozes!!! Teriamos muita sorte em contar com o Javier BAlboa nos nossos quadros... infelizmente acho q é cenourada!

desde que alguem de jeito jogue no lugar do maxi barrete por min.. tudo ok :metal: :tickedoff:

Sergioslb4ever

Citação de: red angel em 22 de Junho de 2008, 14:51
Ora vejamos, Thiago Silva, Thiago Neves, Renato Augusto, Danilinho, Aimar, Balboa, Miccoli, Luis Garcia, Carlos Martins, Pongolle, só falta um guarda-redes, há já sei.....Moretto, grande equipa
entao e defesas? :-X
uma equipa ao atque xD

Magnusson

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: unleash em 22 de Junho de 2008, 14:52
balboa?hmm :2funny: so conheco o rocky  >:(
N gozes!!! Teriamos muita sorte em contar com o Javier BAlboa nos nossos quadros... infelizmente acho q é cenourada!

Ainda perdes tempo a combater este tipo de posts? Desiste, não vale a pena pah.