Discussão de Transferências 2008/09

Jcmovie

É preciso é força e garra... se tiverem isto qualquer um pode ser um excelente jogador.

Batistuta

#29086
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Mesmo que estivesse, se achas que é possíivel competir com Atleticos de Madrid vai´para lá tu.

falam muiito mas é só FM...

vitor.np

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou
so neste inverno e que apareceu comunicados a desmentir ,que normalmente nao ouve os outros anos,o benfica nao tem nada a desmentir,porque enquanto os jornais esta sobre determinados jogadores o benfica negocia outros.

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 22 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas
Os jogadores até têm qualidade mas acho que tens muitos nomes para o ataque e tb precisamos de reforçar o sector defensivo...

Alguma sugestão???

Saudações Benfiquistas

nenhuma em particular, mas o povo aki do forum mais conhecedor destes jogadores (torosidis e chretien) dizem k são 2 belos jogadores. Laterais direitos salvo erro.


ontem gostei de ver o central russo Kolodin, mas depois do euro o seu passe deve ser mt caro!!

saudações benfiquistas

Batistuta

#29089
Citação de: Inhafrica em 22 de Junho de 2008, 16:11
o Rui não fala em nada porque nada tem pra dar ao SLB...

é o Veigarista ou os users deste forum que têm queres ver?

Peficago

Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas

Tas a ver.. amanha esses 4 nomes vêem na CS como possiveis contrataçoes..Nos dias seguintes vem q os jogadores, os pais, os irmaos e mais ns ei quem viam com bons olhos o benfica... no fim sao mais umas contrataçoes falhadas..

Um verdadeiro ciclo vicioso.. A CS mente!! Nunca foi tao facil ser jornalista..




MSAM

O empresário do Pongolle ao perguntarem-lhe se o campeonato português não poderia ser um campeonato pouco visível para mostrar o jogador, ele respondeu que quando ele apontasse 25 golos cá não diriam o mesmo. Pode ser que venha. Só não está já acordado porque não participa-mos na champions e há o Atlético no meio. Mas ele tb sabe que no Atlético não será titular. A ver vamos.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Como se vê na lista que já foi dada aqui, já apareceram mais de 70 nomes na comunicação social.

Querias 70 desmentidos? Pela tua lógica estivemos interessados em todos...

piccolo

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou


isso é o que nos querem fazer pensar a todo o custo!!!
mas so falhamos realmente quando apresentamos propostas concretas e os jogadores e clubes não aceitam...

no caso dos jogadores que referiste, acho que o unico pelo qual apresentamos uma proposta concreta foi o Pongolle... ainda não decidiu!!!  :buck2:

os outros foram, até agora, apenas 'sondados'... nada mais!!! logo não podemos acusar o Rui e a Direcção de falharem a contratação desses jogadores!!!

:)

Mialgia De Esforco

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Já pensaste na possibilidade de apenas ter pedido informações sobre esses jogadores para saber quais estariam em condições de vir?... Há x jogadores para a posição y, há que saber quanto custam, no fim tenta-se trazer o que for mais viável, dependendo do pedido pelo clube e jogador. Os jornais cheiram tudo e rapidamente podem tornar qualquer pedido de informações numa tentativa final de contratação... Acreditas mesmos que o Benfica tentou contratar Valdivia, Escudero, Aimar, tudo seguido, como quem faz compras no Ebay? Os jornais não sabem nada, andam ao sabor do vento.

Zengadinho

Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:17
Citação de: Zengadinho em 22 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: IMPERIUM69 em 22 de Junho de 2008, 16:07
Se contratassemos:

Yassine Chikhaoui
Escudero
Humberto Suazo / Salvador Cabanas

já ficava mais k satisfeito

Ps: juntando esses nomes ao nosso plantel acredito k podiamos lutar por todas as competições onde estamos inseridos......

saudações benfiquistas
Os jogadores até têm qualidade mas acho que tens muitos nomes para o ataque e tb precisamos de reforçar o sector defensivo...

Alguma sugestão???

Saudações Benfiquistas

nenhuma em particular, mas o povo aki do forum mais conhecedor destes jogadores (torosidis e chretien) dizem k são 2 belos jogadores. Laterais direitos salvo erro.


ontem gostei de ver o central russo Kolodin, mas depois do euro o seu passe deve ser mt caro!!

saudações benfiquistas
Sim, o central da russia Kolodin impressionou-me bastante, tanto a defender como a atacar. Sim, o seu passe no final do EURO deve subir muito. Quem também me impressiou foi o lateral/ala Ziryakov (peço desculpa se escrevi mal), mostrou ser um jogador com uma grande técnica.

Saudações Benfiquistas

Joga Bonito

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2008, 16:20
O empresário do Pongolle ao perguntarem-lhe se o campeonato português não poderia ser um campeonato pouco visível para mostrar o jogador, ele respondeu que quando ele apontasse 25 golos cá não diriam o mesmo. Pode ser que venha. Só não está já acordado porque não participa-mos na champions e há o Atlético no meio. Mas ele tb sabe que no Atlético não será titular. A ver vamos.

Eu já li duas traduções diferentes dessa entrevista. Li essa versão que dizes e outra onde ele diz que "é um campeonato onde nao teria muita visibilidade, nem que marcasse 25 golos". Fiquei portanto, à toa...

banbino

Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Já pensaste na possibilidade de apenas ter pedido informações sobre esses jogadores para saber quais estariam em condições de vir?... Há x jogadores para a posição y, há que saber quanto custam, no fim tenta-se trazer o que for mais viável, dependendo do pedido pelo clube e jogador. Os jornais cheiram tudo e rapidamente podem tornar qualquer pedido de informações numa tentativa final de contratação... Acreditas mesmos que o Benfica tentou contratar Valdivia, Escudero, Aimar, tudo seguido, como quem faz compras no Ebay? Os jornais não sabem nada, andam ao sabor do vento.

é.. deve ser isso...

piccolo

Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Já pensaste na possibilidade de apenas ter pedido informações sobre esses jogadores para saber quais estariam em condições de vir?... Há x jogadores para a posição y, há que saber quanto custam, no fim tenta-se trazer o que for mais viável, dependendo do pedido pelo clube e jogador. Os jornais cheiram tudo e rapidamente podem tornar qualquer pedido de informações numa tentativa final de contratação... Acreditas mesmos que o Benfica tentou contratar Valdivia, Escudero, Aimar, tudo seguido, como quem faz compras no Ebay? Os jornais não sabem nada, andam ao sabor do vento.

nem mais...  :clap1:

franciscoafonso

De uma vez por todas, a coisa funciona mais ou menos assim: um clube tem uma posição necessitada e para essa posição elabora uma lista, sei lá, de dez jogadores. Começam negociações com todos, umas vão avançando, outras morrem logo à partida. Daí a um clube estar interessado num jogador vai um pouco... são abordagens. Interesse houve, por exemplo, no Cardozo, que houve vários dias de negociações, com emissários do clube a deslocarem-se à Argentina.