Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: wYze em 26 de Junho de 2008, 19:33
isso o guarda redes e mentira nao faz sentido nenhum. (espero eu)  ;)

Pois... temos outras urgências...

Apollo_22

defesa direito? tens Nelson (se fizer epoca ao seu nivel ng pede mais defesas direitos...) e Maxi Pereira (a minha opinião vale o que vale mas... para mim a defesa direito é uma boa opção... n p titular mas p 2ª opção)

medio defensivo??? conta os que tens!!! Petit e Binya para '6' Amorim, Yebda e Katsouranis (e n me digas q vai sair pq ng diz isso a n ser os jornais) para '8' e se Carlos Martins assinar tb pode fazer essa posição... precisas de mais??? Ah e o Filipe Bastos p emprestar tal como o Romeu Ribeiro...

O avançado móvel é claro que sim mas tá a ser tratado... se vier o Miccoli ou outro de semelhantes caracteristicas... tá feito!

Esqueceste-te do numero '10' que tb falta... ou talvez até já nem falte e nós nem saibamos...  :metal:

tio77

mais do mesmo.......não tem novidades na bola branca   :P

niltynilt

aimar fica decidido amanha???

avancados esta entre soldado, sobis e miccoli???

o escudero esta esquecido??

alguem me pode dar as ultimas?? e que para ir atras ler esquece!!! so para virar pagina demora uma eternidade!! o site esta muito muito lento e nao consigo ir ler muitas paginas atras...

Platini


Dudek

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2008, 19:23
essa historia do gr do real madrid so pode ser bricnadeira!!! para isso ficamos com o morreto ou com o bruno costa para 3º gr!!! ainda para mais, tudo que vem do real custa bom dinheiro!!!
gr para lutar pela titularidade?? tentem o isaksson por emprestimo!!!
gr para estar no banco e ir crescendo?? beto....

o Real pede 3M por ele! SE o Benfica der este valor é uma tristeza! Com Isaksson e Cavalieri a custar isso, e nós a comprarmos o 3º redes do Real com 26 anos!  :disgust:

person10

mas alguem conhece o guarda redes? se calhar ate nem e mau ..eu dele conheço 0 nunca ouvi falar nele :S e de onde veio po real? veio da escola do real?

Becken

Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 19:37
Foggia na Lázio.

PS- Tens PM Jean O0

Fiorentina e Lazio para o ano vao dar que falar, ai vao vao!!!!!

tio77

A unica coisa possitiva que eu tirei das ultimas da Bola Branca é que o Rui consta está a negociar com o empresário do Aimar.....mas a descutir a contratação do guarda redes do real madrid....3º GR.....FONIX.... :bah2: :bah2: :tickedoff: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

francisco

O Isaksson também tem 26 anos e é o 3º GR do... City

Platini

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 19:40
mas alguem conhece o guarda redes? se calhar ate nem e mau ..eu dele conheço 0 nunca ouvi falar nele :S e de onde veio po real? veio da escola do real?
Eu vi o último jogo do campeonato espanhol do Real contra o Levante, e ele foi titular.
Fez algumas boas defesas, fiquei a gostar dele, mas pensei que ele tivesse 22/23 anos, afinal tem 23 :-X
Penso q é um bom GR, mas não nos faz falta.
Sim, estava no Real Madrid Castilla.

Red skin

Citação de: Apollo_22 em 26 de Junho de 2008, 19:35
defesa direito? tens Nelson (se fizer epoca ao seu nivel ng pede mais defesas direitos...) e Maxi Pereira (a minha opinião vale o que vale mas... para mim a defesa direito é uma boa opção... n p titular mas p 2ª opção)

medio defensivo??? conta os que tens!!! Petit e Binya para '6' Amorim, Yebda e Katsouranis (e n me digas q vai sair pq ng diz isso a n ser os jornais) para '8' e se Carlos Martins assinar tb pode fazer essa posição... precisas de mais??? Ah e o Filipe Bastos p emprestar tal como o Romeu Ribeiro...

O avançado móvel é claro que sim mas tá a ser tratado... se vier o Miccoli ou outro de semelhantes caracteristicas... tá feito!

Esqueceste-te do numero '10' que tb falta... ou talvez até já nem falte e nós nem saibamos...  :metal:


Infelizmente... o Nélson tem feito épocas ao seu nível... o q n foi ao seu nível foi os 3/4 meses iniciais de Benfica! Maxi Pereira n é opção para jogar no Benfica... qq q seja a posição!

Qt ao resto... mantenho q precisamos de um Lateral direito, de um DC, para mim tanto Zoro como Edcarlos ficaram aquém (e n tenho boa opinião do Luisão, mas nem discuto este), precisamos de um MO ou 10 (como disseste), para mim Escudero era o ideal... para avançado móvel temos muitos putos de qualidade!

Platini

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 19:37
Foggia na Lázio.

PS- Tens PM Jean O0

Fiorentina e Lazio para o ano vao dar que falar, ai vao vao!!!!!
Quem vai dar q falar é o Génova.
Que grandes contratações q estão a fazer  :clap1:

BENF1CA

Saudações Pessoal!

:slb2:

Por muito que me custe dizer isto...

...as nossas melhores contratações eram...

Xulo Batista!
Carlinha Desforçada Xista!
Baluarte Gomes!
Vigário Benquerença!

e a cereja...

Pedro Proezas....


Quim Barreiros para fazer dançar as Cheerleaders!

:slb2:

Revenger

Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 19:37
Foggia na Lázio.

PS- Tens PM Jean O0

Fiorentina e Lazio para o ano vao dar que falar, ai vao vao!!!!!
Quem vai dar q falar é o Génova.
Que grandes contratações q estão a fazer  :clap1:

Se e assim, entao o BENFICA tbm vai dar q falar!!