Discussão de Transferências 2008/09

Leonzo


Jakub

Que relato louco dos tipos da Cadena Ser!  ;D

Markuz

Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 22:22
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:20
                                                            Quim

Nelson                             Luisao                           Ayala                       Leo
(Maxi)                             ( M.Victor )                  (David L. )              (Sepsi/J.Ribeiro)


                                        Petit
                                   (yebda/R.Amorim)

                                                                        Aimar
                                                                     (C.Martins)

  Sobis                                                                                                Di Maria
(balboa)                                                                                            (adu / coentrao)

                              Miccoli ou soldado
                                   (N.Gomes)

                                                            Cardozo
                                                        (makukula/Mantorras)


:smitten: :winner:
                           

Equipas de fm.... Isso alguma vez é quipa para ter consistencia e ganhar campeonatos??!!

Qual é o problema desta tactica...

Nenhum jgdr é completament surrealista nest momento...

E o 4x4x2 que coloquei é uma tactica bastante usada pelo Quinque!

mas tass vcs é que percebem .. o pessoal n pode dar opiniao..


é claro que podes dar opinião..Nós não temos +e de concordar com ela e tu tens de estar preparado para isso...para reformulares a táctica foi dizer-te uma característica do aimar: não defende...ainda achas que o nosso meio campo está bom assim? uma equipa a jogar 4-5-1 contra nós, esmagava-nos... O0

ya mas ainda este ano jogar com dois trincos nao dava la mt resultado...

Eu penso que jogando assim.. e na segunda aprte retirar um ponta de lança e consolidar uma eventual vantagem seria bom...

mas tbm é bom o teu ponto de vista O0

O Paulo Autori quando esteve por cá pensava como tu...tentava matar os jogos na primeira parte e defende-os na segunda....Sinceramente, não desgosto da ideia... mas tenho dificuldades em acreditar na capacidade de transporte de bola desse meio campo. Teria de ser, amorim, petit com aimar solto e sem preocupações defensivas..porque quanto a mim a " ofensividade " de uma equipa não se emde pela táctica, mede.se pela atitude...um 5-4-1 pode ser muito ofensivo!

person10

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:32
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:22
havera novidades a seguir em BB? :drool:

A que horas é?  :)

22.30
É agora ou nunca  :D   :D   :D

:drunk: :drunk: acho que nada d novo vai haver  :bah2:
Já era previsivel...novidades agora só amanha nos jornais desportivos... ;)


porque e que as negociaçoes sao sempre feitas de noite ( ou quase sempre xD) ja quando foi com o cardozo lembro me que de dia nada de novo existia e no outro dia nos jornais bue novidades lol

Mastercard

bahh, que nojo...ter que aturar estes gajos da cadena ser a celebrar os golos da futura vice-campeã da europa...

td_por_ti_SLB

Estão a enrolar demais...parece que não vai haver nada de mercado.  :bah2:

Revenger

Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 22:22
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:20
                                                            Quim

Nelson                             Luisao                           Ayala                       Leo
(Maxi)                             ( M.Victor )                  (David L. )              (Sepsi/J.Ribeiro)


                                        Petit
                                   (yebda/R.Amorim)

                                                                        Aimar
                                                                     (C.Martins)

  Sobis                                                                                                Di Maria
(balboa)                                                                                            (adu / coentrao)

                              Miccoli ou soldado
                                   (N.Gomes)

                                                            Cardozo
                                                        (makukula/Mantorras)


:smitten: :winner:
                           

Equipas de fm.... Isso alguma vez é quipa para ter consistencia e ganhar campeonatos??!!

Qual é o problema desta tactica...

Nenhum jgdr é completament surrealista nest momento...

E o 4x4x2 que coloquei é uma tactica bastante usada pelo Quinque!

mas tass vcs é que percebem .. o pessoal n pode dar opiniao..


é claro que podes dar opinião..Nós não temos +e de concordar com ela e tu tens de estar preparado para isso...para reformulares a táctica foi dizer-te uma característica do aimar: não defende...ainda achas que o nosso meio campo está bom assim? uma equipa a jogar 4-5-1 contra nós, esmagava-nos... O0

ya mas ainda este ano jogar com dois trincos nao dava la mt resultado...

Eu penso que jogando assim.. e na segunda aprte retirar um ponta de lança e consolidar uma eventual vantagem seria bom...

mas tbm é bom o teu ponto de vista O0

O Paulo Autori quando esteve por cá pensava como tu...tentava matar os jogos na primeira parte e defende-os na segunda....Sinceramente, não desgosto da ideia... mas tenho dificuldades em acreditar na capacidade de tranaspote de bola desse meio campo. Teria de ser, amorim, petit com aimar solto e sem preocupações defensivas..porque quanto a mim a " ofensividade " de uma equipa não se emde pela táctica, mede.se pela atitude...um 5-4-1 pode ser muito ofensivo!

Já tao falando muito em Aimar e se calhar ele nem vem! O empresario ja na veio dizer k ele preferia jogar na Premier League? LOL... ha q ter fe como dizem por aqui!

td_por_ti_SLB


Josh

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:16
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

eh pessoal o rapaz atge pod ser bom.. mas outro gr pra que?... sera que nao existem outras prioridades???
Pk DE QUALIDADE so temos 2... O Quim e o Moreira... Pk de franguettos n precisamos... Temos d ter 3 GR d kualidade. Deixo aki outra sugestao... Francisco Guillermo Ochoa... K GR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zyjMncQiZjg
E os comentarios dos adeptos!!! K luxo era ter um GR desses!! Aproveitem agora enquanto ele ainda n e pretendido pelos tubaroes...
http://www.youtube.com/watch?v=_pU6-x_YpfQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk
PS: Qual e o GR dos juniores... Defende bem?
Ochoa o meu eleito sem duvidas nenhumas... :smitten:

O Benfica tem Quim (Titular), e o Moreira como altenativa. Não vejo necessidade em contratarmos  Ochoa ou Isaksson para a Baliza, a não ser que um destes dois (Quim ou Moreira) saiam, aí, seria lógico contratarmos um Guarda-redes a pensar na titularidade, como tal do prioridade a um jovem da formação.

Leonzo

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:32
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:22
havera novidades a seguir em BB? :drool:

A que horas é?  :)

22.30
É agora ou nunca  :D   :D   :D

:drunk: :drunk: acho que nada d novo vai haver  :bah2:
Já era previsivel...novidades agora só amanha nos jornais desportivos... ;)


porque e que as negociaçoes sao sempre feitas de noite ( ou quase sempre xD) ja quando foi com o cardozo lembro me que de dia nada de novo existia e no outro dia nos jornais bue novidades lol
Não são as negociações que são de noite os jornais é que guardam as noticias para vender no dia a seguir...é normal... ;)  :whistle2:

Gigante

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:35
Estão a enrolar demais...parece que não vai haver nada de mercado.  :bah2:
se houvesse alguma coisa importante já estavam a falar. Amanhã há mais...  :tomates:

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 22:32
Que relato louco dos tipos da Cadena Ser!  ;D

É por isso que isto é Futebol! São estes momentos como os que estão a viver os espanhóis nesta altura que fazem do futebol aquilo que é! Grandes Malucos mesmo!

td_por_ti_SLB


Paulo Silva


Markuz

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:36
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:16
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 22:11
Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 21:57
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: TFFS em 26 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 21:38
Para quem falava de Isackson, Cañizares, Enke e afins, Codina deixa muito a desejar..... :bah2:
Deixa mt a desejar?? Eu ja o vi defender nos tempos em k ele tava no Castilla e n digo isso.. Verifica:

http://www.youtube.com/watch?v=O-cZrZH7d9w
Repara nos comentarios dos adeptos do r.madrid a ese video :slb2:

Parece um gk agil de movimentos. 1,90M, 78 KG.
Gostava k ele viesse

eh pessoal o rapaz atge pod ser bom.. mas outro gr pra que?... sera que nao existem outras prioridades???
Pk DE QUALIDADE so temos 2... O Quim e o Moreira... Pk de franguettos n precisamos... Temos d ter 3 GR d kualidade. Deixo aki outra sugestao... Francisco Guillermo Ochoa... K GR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=zyjMncQiZjg
E os comentarios dos adeptos!!! K luxo era ter um GR desses!! Aproveitem agora enquanto ele ainda n e pretendido pelos tubaroes...
http://www.youtube.com/watch?v=_pU6-x_YpfQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=dpYU-VKzLgk
PS: Qual e o GR dos juniores... Defende bem?
Ochoa o meu eleito sem duvidas nenhumas... :smitten:

O Benfica tem Quim (Titular), e o Moreira como altenativa. Não vejo necessidade em contratarmos  Ochoa ou Isaksson para a Baliza, a não ser que um destes dois (Quim ou Moreira) saiam, aí, seria lógico contratarmos um Guarda-redes a pensar na titularidade, como tal do prioridade a um jovem da formação.

Com quique o benfica tem Quim e Moreira....nenhum é titular, nenhum é alternativa...Eu continuo a confiar no nosso o puto moreira..Ainda será o dono da nossa baliza por muitos anos! O0 :slb2: